Fanfics Brasil - Begining The Player

Fanfic: The Player | Tema: Justin Bieber, Hailey Baldwin, Jailey


Capítulo: Begining

10 visualizações Denunciar


"Agora estou sozinha em uma sala lotada. E não estamos falando. E eu estou morrendo de vontade de saber isso mata você, como está me matando? E eu não sei o que dizer desde a virada do destino, quando tudo quebrou e a história de nós se parece muito com uma tragédia agora."


  (The Story Of Us - Taylor Swift )


 


 


Há alguns anos atrás, eu jurei à mim mesmo que jamais deixaria que algo ou alguém me impedisse de realizar ou viver minha vida. E agora estou aqui, sozinho à mercê de ensaios, provas de figurinos coletivas de imprensa, entrevistas e turnês. Larguei a pessoa que eu mais amava por ganância e puro luxo, meu Eu do passado provavelmente me reprovaria, e sabe de uma coisa? Seria justo. Destruí a vida e os sonhos de alguém que se dedicou a mim, se dedicou a me amar profunda e verdadeiramente e me dar uma família.


"­­­ - Kaleight, me perdoa, eu juro que não estava sabendo dessas cláusulas. - Respirei fundo e sequei o suor das mãos na calça capri verde limão. - Eu juro. Pela minha vida. Podemos dar um jeito, talvez por um tempo nós...


- Não podemos viver assim Justin! Por Deus! Estamos falando da minha vida. Caramba, isso, meu Deus eu não acredito que você foi capaz de aceitar uma coisa dessas mesmo me conhecendo como diz. - Ela descansou seu corpo na pequena poltrona de canto do camarim, as lágrimas já haviam cessado mas, seu tom deixava claro o quão desapontada ela estava.


Seu olhar era como, uma faca afiada perfurando a minha alma. Eu quis morrer, e, naquele momento eu soube que havia estragado absolutamente tudo.


- Eu posso dar um jeito, vou chamar o Scott e ele vai resolver isso, só, por favor não me deixa. Não faz isso com a gente, com a nossa família. - Eu já estava desesperado o medo de perder as minhas meninas era inimaginável.


- Nossa família? O que você fez até agora pela "nossa família"? Apenas conseguiu estragar tudo, mesmo antes de ter um começo. Eu vou resolver isso. - Ela, estava ficando cada vez mais nervosa, e isso poderia não ser bom. - Não por você mas, por mim e pela MINHA filha. Espero do fundo do meu coração que você seja feliz Justin Bieber, e, nunca mais procure por mim e nem pela Lya, saiba que farei o impossível pra que ela nem sonhe que você é o cara que ela chamaria de pai.


- Você não pode fazer isso. Ela é minha filha também Kaleight, não torne as coisas mais difíceis do que já são.


A porta foi derrubada por dois homens que tinham os rostos cobertos por máscaras, eu não estava entendendo nada até ver eles puxando minha, até então, esposa pelos braços. Senti alguém me prender pelo pescoço e um pano tapou meu nariz e boca, me impedindo de respirar livremente. Aos poucos senti meu corpo amolecer e minha última lembrança é dela...sendo arrastada pelo cabelo pelos corredores e gritando por mim, suplicando algum socorro. 


    Eu nem imaginava que aquilo seria apenas o começo do fim...    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisaraujo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais