Fanfics Brasil - Inimigos Íntimos

Fanfic: Inimigos Íntimos


Capítulo: 3? Capítulo

233 visualizações Denunciar


- Pode começar Dul! - May ordenou

- Bom, todo mundo sabe que as vendas caíram e os lucros diminuíram!

- Não me diga! - Ucker disse irônicamente enquanto cruzava os braços

- Deixa ela terminar Ucker! - May o repreendeu

- Bom, como eu ia dizendo antes de ser interrompida... - Dul encara Ucker - Os lucros caíram muito de alguns meses pra cá e a venda dos  nossos energéticos caíram. E eu andei pesando... Várias empresas grandes, como a Philips, inventam outras marcas, com produtos mais baratos e com preços muito mais acessíveis no mercado. Digamos que eles fabricam produtos para o povão!  E se a Wine fizesse o mesmo?

- E de que isso iria ajudar a aumentar os lucros? - Ucker indagou

- Uma marca ajuda a outra! Uma empresa, no caso a Wine, faz propaganda junto com a outra empresa!

- E já pensou em algum nome? - Sr. Perroni, tio de May perguntou

- Pensei! Eletric Energy! Que tal? Significa Energia Elétrica! (dããã xD)

- O nome é horrível! - Ucker menosprezou

- Pois eu gostei! - May sorriu - O nome é original! Já até imagino o logotipo! Acho que até daria certo!

- Ok, ok! - Perroni foi tomando a palavra - A idéia é ótima, o nome também! Porém, temos que ouvir a de Ucker! Pode falar.

- Obrigado! - Ucker levantou da cadeira - Eu não vou negar, a idéia da Dulce não é das piores. - ela revirou os olhos - Porém, quem garante que isso dará certo? Com tantas marcas de energéticos no mercado, mais uma só iria prejudicar a Wine!

- Mas essa marca iria ser mais barata que a Wine e todas as outras concorrentes! E essa Eletric Energy bancaria a Wine.

- Dulce, seu tempo de falar acabou. - Perroni a encarou - Prossiga Ucker!

- Bom, como ia dizendo, a nossa solução não é essa. A solução está na imagem da marca. - Dulce riu irônicamente - Precisamos de uma imagem mais moderna. Um novo logotipo, um novo slogan. E precisamos de mais propaganda. Exemplo, podemos bancar um time de futebol. E aí nos uniformes colocam nossa marca, entendem? - Ucker falava como um candidato a presidência - Ou quem sabe até patrocinar alguma festa grande, aí espalhamos nosso logotipo por toda a parte.

- Só pra gastar mais dinheiro? - Dulce perguntou

- E a propaganda? Não conta? - Ucker respondeu com perguntas - E outra coisa que podemos fazer é ajudar instituições de caridade. Daí chamamos a imprensa pra divulgar as doações. E isso soa bonitinho no ouvido das pessoas.

- Isso é ridículo! - Dulce revirou os olhos

- As duas idéias são ótimas! - Perroni afirmou - Tanto uma como a outra ajudaria muito a aumentar os lucros.

- Acho que iremos usar as duas idéias. - May olhou de Dulce para Ucker

- Que? - Dulce levantou nervosa - Como assim? E a nossa situação como fica?

- É, e o nosso cargo? - Ucker quase gritou

- Calma garotos! - Perroni disse muito calmo - Iremos testar as duas idéias. E o cargo... O cargo é dos dois!

- Como assim? - Ucker perguntou

- Os dois são os diretores financeiros e de marcketing da Wine!

Dulce sentou na cadeira com as mãos na cabeça

- E mais, os dois trabalharão juntos nesses projetos. Um ajudará o outro. Quero testar a competência dos dois. Irão correr atrás de abrir a nova indústria, de criar uma nova imagem pra Wine, logos, slogans e tudo o que foi falado aqui! - Perroni foi levantando da cadeira - Boa sorte aos dois. Podem ir para a sala, que irão dividir!

- Até a sala teremos que dividir?

- Claro! Já que trabalharão juntos, fica mais fácil trabalharem na mesma sala. - May foi levantando também - Depois conversamos. Eu ajudarei os dois no novo projeto. Podem começar, viu? É pra ontem!

Perroni e May saíram da sala. Dulce encarou Ucker, que encarava a janela.

- Minha vontade é de me atirar daquela janela nesse momento. - Ucker falava sem tirar os olhos da janela

- Mas não pense que eu estou feliz com essa idéia, tá? Mas que droga! Eu esperei o ano todo por esse cargo, e agora o a May e o Perroni surgem com essa idéia! - Dulce chutou a cadeira e colocou a mão na cintura

- Só espero que não tenhamos que dividir o salário também. - Ucker a encarou

- Putz, não pensei nisso! Era só o que me faltava! Olha, eu vou pra minha sala.

- Nossa sala, quer dizer né?

- Tá, que seja! É bom começarmos com isso logo!

- Tá... Vamos indo então.

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker e Dulce saíram da sala de reuniões e foram indo em direção ao elevador. Dul ia na frente, e Ucker olhava para as partes traseiras dela. (huahua Ucker pervertido) Dulce apertou o botão do elevador. e logo ele chegou ao andar.- Só pode ser um pesadelo! - entrando - Só pode ser um pesadelo! - ela resmungava- Dá pra c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susannevondy Postado em 13/09/2008 - 00:39:36

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    e lê minha wn que se chama Amor a primeira vista.

  • susannevondy Postado em 13/09/2008 - 00:38:35

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

  • fer Postado em 04/04/2008 - 19:48:02

    PoStEi Em InImÍgOs ÍnTiMoS xD

  • bruhrbd Postado em 29/03/2008 - 23:03:18

    d+ a web...
    amei... posta mais...
    depois passa nas minhas: Carrossel 2, viva as crianças (8 anos depois) e Amigas y rivales (Any, May e Dul)
    Quase ninguém comenta nem lê as minhas webs.
    bjos

  • fer Postado em 29/03/2008 - 19:11:38

    Postei em inimigos intimos!

  • rbdbaby Postado em 28/03/2008 - 21:25:34

    demais passa nas minhas webs vai ta d++++++++++++ bjus

  • rafinhacomplicated Postado em 28/03/2008 - 01:02:22

    adorei sua web...
    posta mais......
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua.
    Muitas coisas acontecerão nesta viajem ao Brasil q o RBD está fazendo, acontecerão coisas ruins e coisas boas. (desculpe pelo erro de português)
    bjus

  • rafinhacomplicated Postado em 28/03/2008 - 01:01:32

    adorei sua web...
    posta mais......
    depois passa na minha Rebelde: a avantura continua.
    Muitas coisas acontecerão nesta viajem ao Brasil q o RBD está fazendo, acontecerão coisas ruins e coisas boas.
    bjus

  • fer Postado em 27/03/2008 - 16:22:21

    Raissar, já postei =D
    Espero q goste

  • raissar Postado em 27/03/2008 - 15:21:28

    gostei da introdução
    estou lokita para
    ler o 1° cap
    posta logo!!!!!!!!!!
    bjos *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais