Fanfics Brasil - Ela é a Maite? E esse babaca interrompeu nosso momento... Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Ela é a Maite? E esse babaca interrompeu nosso momento...

20 visualizações Denunciar


Não há um maldito juiz na face da terra que me fará deixar Belinda levar minha filha para passar o dia com ela e aquele maconheiro que ela chama de namorado. Nem ferrando.


Eu até tentei, mas quando senti o cheiro da erva neles, tive vontade de enforcar seu pescoço. Será que, algum dia, aquela mulher vai crescer e deixar de ser tão egoísta?


E agora isso, uma estranha levou Ana para o seu apartamento. O porteiro disse que essa tal Maite é uma boa pessoa e quis ajudar. É o que eu espero.


Toco sua campainha. Uma vez. Duas vezes.


E quando a dona do apartamento abre a porta, tenho que dar um passo atrás. É a mulher da feira… Ela é Maite.


— Oi… — me vejo dizendo baixo, surpreso.


Ela me encara afiada, segurando o batente da porta para bloquear a entrada.


— Eu trouxe a sua filha — seu tom soa como uma repreensão.


Semicerro meus olhos e a observo melhor. Espere aí, a morena está mesmo me repreendendo?


— Sim, eu sei — devolvo com tranquilidade.


A mulher olha rapidamente para trás e volta a me encarar.


— Escute, cara, da próxima vez tente poupar a menina de assistir, ok? — o tom diminui uma nota.


Ela me faz querer rir. Eu não deveria aceitar o comentário de uma estranha sobre como devo proteger minha filha, mas não deixo de enxergar o fato de que ela se importou com Ana Carolina ouvindo a discussão lá embaixo, tanto quanto está se importando agora, por seu sussurro irritado.


Quem é esta mulher?


— Maite é seu nome, não é? — me encosto contra a parede ao lado de sua porta — Obrigado por sua preocupação. Será que agora posso ter minha filha de volta? — sim, eu a estou provocando.


 — Idiota — ela enfrenta em um rosnado.


Elevo uma sobrancelha, surpreso. E não deixo de notar a maneira impressionante como sua íris se expande quando me lança um olhar reprovador. No entanto, não dura muito: ela afasta o corpo e abre a porta amplamente.


— Entre — diz, num resmungo insatisfeito.


Minha visão vai direto para Ana, sentada confortável em seu sofá, pernas cruzadas, bem à vontade e… Jesus Cristo, que porcaria é essa? Porra, não!


— Que bagunça é essa no rosto dela? — encaro Maite, cogitando seriamente esganá-la.


Volto a observar minha pequena se esbaldar com um batom cor-de-vinho que vai muito além dos contornos de sua boca. Até as bochechas estão lambuzadas!


Minha filha tem fixação por batom, e, se eu não a frear, o céu é o limite.


— Isto são cem paus que você me deve por ser um esquentadinho — ela sussurra, atrevida.


Recuo minha cabeça uma polegada, analisando mais atentamente seu belo rosto.


— Como é?


Ela cruza os braços em frente aos seios, elevando-os.


— Sim, você me indenizará por aquele batom, pode acreditar.


Dou uma gargalhada impossível de segurar. Essa mulher!


— Papai! — ao perceber minha presença, Ana salta do sofá.


— Oi, filha…


Ela vem até nós, sem pressa, como se a casa fosse dela.


Sua tranquilidade me tranquiliza. Eu amo tanto esta menina. É a razão para eu acordar e lutar todos os dias. Jamais colocaria a vida dela em risco novamente com aqueles irresponsáveis do caralho. Jamais.


Olhando de canto de olho, acompanho Maite se girar e pegar algo dentro de uma bolsa largada em cima de um móvel.


— Aqui — a morena se abaixa para ficar na altura de Ana.


Em sua mão, um lenço de papel, provavelmente destes que as mulheres usam para remover toda esta porcaria. A mulher elegante, ajoelhada diante de Ana, retira o produto de seu rosto com cuidado, concentrada na tarefa e parecendo realmente se importar. Ana fica imóvel, permitindo.


A cena leva uma incomum batida mais acelerada ao meu peito, por alguma razão.


— Prontinho — conclui, satisfeita.


Como assim prontinho?


— Mulher, você só tirou uma parte — reclamo.


Ganho outro olhar afiado.


— Sim, chamamos de excesso — se vangloria vitoriosa, deixando o batom nos lábios da criança, desta vez em perfeita ordem.


Muito sagaz. Abro a boca para argumentar, mas sou interrompido por uma voz masculina, vinda de trás de nós


 — Toc, toc.


Por cima do ombro, vejo um sujeito parado diante da porta de entrada.


— Entre, Jensen! — Gabrielle se levanta do chão, finalizando seu trabalho com um afagar no alto da cabeça de Ana.


Eu não deveria pensar assim, mas é como se este babaca estivesse interrompendo o nosso momento aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O cara dá dois passos para dentro. Maite corta o caminho até ele e beija seu rosto. Deixo meu olhar recair sobre a minha filha: não quero assistir ao casal, e nem sei por que raios isto me incomoda, afinal de contas. — Passei na LeCher e seu assistente disse que você tinha saído mais cedo, está tudo bem? — a porcaria de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais