Fanfics Brasil - O espetacular Leonardo. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: O espetacular Leonardo.

8 visualizações Denunciar


Quanto mais ouço o que meu acompanhante diz, mais eu elaboro, mentalmente, métodos de retaliação, para não dizer vingança, contra Jensen. Seu nem sempre bom hábito de bancar o cupido desta vez superou as expectativas, no sentido negativo da coisa.


E a única culpada de cair nesta cilada sou eu, que me deixei vencer pela insistência de meu irmão em me apresentar a seu amigo, “O espetacular Leonardo” – sim, esta é praticamente a forma como o sujeito à minha frente se define.


Luto contra a necessidade de bocejar, quase insuportável a esta altura, e sorrio, “atenta” a mais uma história sobre as grandes conquistas de Leonardo em seus vinte e poucos anos. Estou diante de um incrível caso de superautoestima; me pergunto se falta muito para a noite terminar.


E outra questão acaba de invadir a minha mente: qual seria o tamanho do incrível Leonardo? Com tantas “qualidades” , seria este o seu “pequeno defeito”?


Rapidamente, pego a taça de água e sorvo uma boa quantidade, tudo para não rir. Anahí, uma de minhas amigas, certamente não filtraria esta pergunta.


Leonardo é um bom partido, é uma pena que eu já fui casada com um homem semelhante e estou vacinada. Outro ponto negativo para ele é a sua mania de tocar minha mão por cima da mesa toda vez que um homem desacompanhado passa por nós, uma forma detestável de marcar território. Estou quase perguntando se ele não prefere urinar no meu pé para assegurar a marcação do modo tradicional.


Eu sou uma pessoa legal, eu sou uma pessoa legal… Ajeito-me na cadeira.


— Eu estou adorando estar aqui com você, Leonardo...


— Mas excedemos um pouco o horário, não é? — ele me interrompe, com seu melhor sorriso galanteador.


Bonito, não nego. Lamentável que seu assunto seja tão interessante quanto uma extração de dente siso.


Sorrio também, em reforço.


— Sim, amanhã tenho um compromisso logo cedo, e você sabe como é…


— Não se preocupe, Maite, você tem toda a razão. Dizem que o tempo voa quando estamos fazendo o que gostamos — ele confere seu relógio — Em sua presença nem vi as horas passarem.


Isto é relativo, penso.


— Pois é… passou muito rápido — me sinto uma boa mentirosa. Com um aceno, ele pede que fechem nossa conta. Seu olhar sustenta o meu de maneira segura. Aparentemente, Leonardo acredita que estamos na mesma sintonia.


Seria péssimo recusar sua carona de volta para casa?


Sim, seria.


Isto é bom para que eu aprenda a não deixar que encontros me apanhem em casa. Onde fica o plano de fuga no caso de saídas entediantes?


Estou perdendo o jeito. É isso o que uma vida de solteira solitária faz com a gente. Dulce está vivendo com Christopher. Brenda, Emily, Hanna e Annie estão com seus pés mais para o time de casadas do que qualquer outro, e Luna segue a mesma linha. O que me resta? Aceitar as furadas em que meu irmão me coloca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bato a porta do armário, trancando-a. Finalmente meu turno acabou. Ser médico socorrista nesta cidade é como estar em uma montanha-russa: em determinados dias, não há nada acontecendo; em outros, o caos se estabelece e todas as piores coisas parecem conspirar juntas. Com o peito ainda molhado, visto a camiseta. Sento-me no banco do vesti& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais