Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni
Diante da minha porta, por cima do ombro, dou uma última olhada para sua bunda, gostando muito do que vejo. Coloco minha chave na fechadura e sem que eu termine o trabalho, a porta já está abrindo.
— Papai! — a voz de Ana Carolina chega antes da imagem dela.
A pequena escancara a porta, batendo palminhas excitantes. Em sua cabeça, uma peruca ruiva maluca, de uma destas princesas que ela adora.
Abaixo-me para beijá-la, porém, num piscar de olhos, a espertinha já está me contornando.
— Oi, Maite!
Rápida como uma bala. Sorrio para mim mesmo e me endireito de volta ao lugar.
— Oi, princesa…? — percebo a morena hesitante sobre como chamar minha filha.
Por seu tom reticente, fica óbvio que ela não é exatamente familiarizada com crianças.
— Ariel!
— Ana… — giro-me para olhá-las, corrigindo minha menina.
— Quando meu vestido ficará pronto, Maite?
Hein…?
A mulher estreita os olhos, desconfiada e pasma ao mesmo tempo, provavelmente se perguntando se esta menina é mesmo uma criança. Acredite, às vezes, eu também me pego pensando se Ana Carolina não é uma anã disfarçada nesta carapuça adorável.
— Deixe nossa vizinha em paz, filha, ela provavelmente está… — avalio seu belo corpo com calma —… Cansada.
Maite me ignora com um enrugar discreto de lábios e se concentra na criança.
— Venha à minha casa amanhã e eu tirarei suas medidas…
Ana joga a peruca enorme de um lado para o outro, como se este fosse mesmo seu cabelo, e comemora com mais palminhas.
Mal sabe a morena no que está se metendo. Pela segunda vez na noite, ela me lança o olhar atrevido antes de entrar.
— Esquentadinho…
— Vizinha…
Apoio meu queixo com a mão, o corpo debruçado sobre o balcão da cozinha enquanto escuto Dul falar de sua nova vida... Seu brilho bonito faz meu coração aumentar de tamanho. Eu amo esta menina como uma irmã. Foi assim desde o primeiro minuto em que Luna trouxe ela para morar aqui. Dul chegou aqui despedaçada e sem nenhum amor-próprio. Tão quebrada que eu mesma tinha dúvidas se algum dia ela conseguiria superar. Foi muito difícil entrar na concha fechada que a cercava e conquistar a sua confiança. Seus pesadelos acabavam comigo, no entanto, graças a eles, eu a conhecia um pouquinho mais a cada dia.
Autor(a): ThammyPerroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Disléxica, com uma mãe que nem merece ser chamada desta forma, a vida não foi fácil para a minha amiga… até o imbecil Christopher aparecer. Ok, ok, tenho que parar de chamá-lo assim. Ele faz Dulce feliz e, por consequência, me faz também. Ou isto, ou eu estava muito perto de pedir ajuda aos amigos de Hanna para su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39
Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may
-
janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57
Cadê tu mulher , sdds da fanfic
ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05
Voltei
-
poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50
Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa
ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38
é bem tenso e complexo o segredo dela
-
janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20
Ah ansiosa pelo próximo
-
poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36
Ahh continua logooo
ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56
desculpe já estou de volta
-
janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55
Posta cadê vc ?
ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16
TO AQUI volteiiiii
-
mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06
EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI
ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35
Volteiiiiiiiiiii
-
mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13
Socorrooo Cade tuuuuuu
-
mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10
CADEEEEEE????
-
mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16
Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk