Fanfics Brasil - Onde esta a Ana? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Onde esta a Ana?

271 visualizações Denunciar


Lupita dormirá em minha casa. Nosso arranjo funciona desta forma, alguns dias na semana ela passa a noite. Confio plenamente na mulher cuidando de Ana. É só por isto que estou agora na casa de Victoria.


Já fazia algum tempo desde a última vez.


Bebo no gargalo um bocado da cerveja enquanto observo Mia provocando Ian, com os seios balançando livremente. Meu amigo tem o olhar escurecido cravado na mulher, em seu próprio modo mortalmente paciente. Ela está fazendo seu show para nós. Mia curte isso, ela gosta da exibição, gosta de nos instigar e eu aprecio sua falta de pudor. Entre Ian e eu, Vick também degusta uma cerveja, atenta à cena.


Candice monta sobre as pernas de Ian, rebolando, oferecendo-se ao homem. Ele enfia a mão por baixo da minúscula saia que cobre parcialmente sua bunda e lhe acaricia a carne nua, livre de pelos.


— Eu gosto dela lisinha assim, querida…


Ela exprime um gemido baixo, satisfeita, e se inclina para Vick.


Assisto às bocas das mulheres se unirem ávidas. Victoria agarra a nuca dela e a come com seus lábios.


Mas não é exatamente isso que me faz duro. É a imagem de uma determinada morena desafiadora que sorrateiramente vem se fixar em minha mente. Maite. O mau pensamento com aqueles lábios vermelhos me deixa até doloroso.


Merda, eu não deveria estar pensando nela.


Bebo mais da cerveja e me concentro em contemplar Ian intensificando as carícias até ter Candice se elevando ao contato e abandonando a boca de Vick. Ela chega ao seu ápice, choramingando baixinho, pedindo por mais.


Ian limpa a mão na saia dela e desfere um tapa de leve contra a sua bunda.


Este é só o começo.


Manhosamente, Candice se arrasta para mim, pousando suas mãos em meus ombros. Seus olhos gananciosos estão nos meus.


— O que você quer, Poncho? — a mão delicada desliza por meu peito sob a camisa, pairando muito perto de minha virilha.


Um gemido de apreciação sai de seu peito quando encontra meu volume firme… Provocado por uma mulher que nem sequer está aqui.


— Eu poderia cuidar do seu problema, bem gostoso.


Não tiro meus olhos dos seus.


— Sim, você poderia.


Sorrindo com malícia, ela apalpa meu jeans e encontra o zíper. Sinto o olhar de Victoria em nós. Meu pau, que pede por alívio, está prestes a sair da calça, quando um som familiar quebra completamente o clima.


Só há uma pessoa com este toque gravado em meu celular.


O horário me diz que há algo fora do lugar.


Afasto a mão de Candice de mim e puxo do bolso de traz do meu jeans o aparelho. O nome de Lupita agita meu peito de maneira desconfortável. Corro meu dedo pela tela e o levo diretamente à orelha.


— Diga, Lupe.


— Poncho… Hã… É a Ana…


Todos os meus alarmes soam alto.


— O que tem ela?


A hesitação da mulher me faz saltar da banqueta.


— O que tem a Ana, Lupe? — insisto.


Ian também se coloca em pé ao meu lado.


— Eu não estou encontrando ela… Já procurei em todos os lugares.


As palavras me impossibilitam de enxergar nada além de total escuridão.


 — Como é isso? Quando foi que você a viu? Onde você está?


Sem pensar duas vezes, já estou andando apressado para fora da casa, diretamente para a garagem. Meus ouvidos praticamente zunem.


— Ela estava brincando por aqui, e de repente eu não a encontro…


— Eu tô indo praí, continue procurando.


Desligo e entro no carro, cego.


— Cara, eu vou com você — Ian entra no veículo também, e tudo o que eu faço é acelerar, pensando em milhares de possibilidades para este sumiço.


Minha filha deve estar pregando uma peça na Lupe, só pode ser isso. Não seria a primeira vez.


Deus, por favor, permita que seja apenas uma brincadeira dela, por favor, por favor…


Deixo o carro na rua de qualquer jeito e subo de dois em dois os degraus que levam ao saguão do prédio. Na portaria estão Lupe e o porteiro, ambos com olhares arregalados. Lupe tem as mãos envolvidas contra seu corpo.


— Cadê ela, Lupe?


A mulher está pálida como uma folha em branco.


— Poncho, e-eu não sei… Ela estava por aqui, eu fui fazer um bolo e ela já não estava…


— Você não a viu? — Ian indaga a Serafim.


Ele balança a cabeça em negativo, agitado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ela não passou por aqui, doutor, isso eu garanto…  Esfrego minha nuca, começando a suar frio. — Você ligou para a Lívia? Ela não passou pra pegar Ana? Pelo olhar de Lupe, ambos sabemos que minha irmã jamais apanharia Ana Carolina sem nos avisar. — Onde está essa menina? — me questiono, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais