Fanfics Brasil - Qual é o seu problema? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Qual é o seu problema?

238 visualizações Denunciar


— Ela não passou por aqui, doutor, isso eu garanto…


 Esfrego minha nuca, começando a suar frio.


— Você ligou para a Lívia? Ela não passou pra pegar Ana?


Pelo olhar de Lupe, ambos sabemos que minha irmã jamais apanharia Ana Carolina sem nos avisar.


— Onde está essa menina? — me questiono, tentando fazer minha mente trabalhar. Olho para Serafim — Cara, você tem certeza que minha ex-mulher não esteve aqui?


O porteiro nega com veemência, de novo.


— Não, doutor, ela não veio, praticamente ninguém de fora do prédio entrou aqui hoje…


Concentro-me no que ele disse.


— Praticamente…? Então quer dizer que alguém estranho esteve aqui? Quem?


O sujeito levanta as mãos em frente ao peito, como um gesto de calma.


— A dona Dulce, mas ela não é estranha, ela morou aqui neste prédio por muito tempo com a dona Maite…


Venha à minha casa amanhã e eu tirarei suas medidas.


As palavras da morena atrevida ditas ontem à Ana me fazem ver um clarão de luz verde. Viro-me para Lupe.


— Você a procurou lá?


Ela me olha, confusa.


— Lá onde, Poncho?


Respiro mais pesado, agarrando-me a um fio de esperança.


— No apartamento da nossa vizinha da frente.


Lupe estreita a vista, obviamente sem ideia de quem estou falando.


Sem esperar por mais tempo, ando a passos largos para o elevador e aperto algumas vezes o botão para chamá-lo. Parece que, quanto mais pressa, mais a porcaria demora.


Lupe, Ian e Serafim estão na minha cola e entram todos na caixa de aço quando ela finalmente chega. Estou transpirando. Assim que tenho os pés no meu andar, corro para a porta em frente à minha.


Bato o punho na madeira, ao mesmo tempo em que aperto demoradamente a campainha, sem polidez. Minhas esperanças estão todas aqui…


Em menos de dois minutos, uma imagem esclarecedora surge diante de mim. O batom rebocado fora dos contornos da boca de Maite me oferece a resposta que eu precisava.


Sinto o primeiro sopro de ar entrar em meus pulmões.


Alívio e adrenalina se misturam, e me vejo bufando de vontade de esganá-la.


— Cadê a Ana? — meu tom acusador não faz nada para poupá-la.


O semblante da morena vai rapidamente de surpresa a confrontação. Com um passo para fora do apartamento, ela encosta a porta atrás dela.


— Qual é o seu problema…? — o sussurro é interrompido quando seu olhar encontra as outras três pessoas atrás de mim — O que está acontecendo aqui?


Droga de mulher irresponsável.


Não me contenho.


— Como você se atreve a trazer minha filha pra sua casa sem falar com ninguém? Qual é a porra do seu problema?


Vejo chamas crescendo em seus olhos, indo dos meus acompanhantes para pousar em mim.


— Escute aqui, seu…


Lupe limpa a garganta e se coloca entre nós.


— Moça, será que a Aninha está na sua casa? Eu não a encontrei em lugar nenhum.


Maite tira seus olhos irritados de mim e olha para a mulher, mais suave.


— Sim, Ana veio para tirar as medidas do vestido que farei a ela… — estreita os olhos — A menina não te disse?


Somente então é que vejo em seu pulso um tipo estanho de pulseira de pano com um pedaço de espuma ao centro, repleta de agulhas e alfinetes coloridos.


Esfrego meu rosto, sem saber por quanto tempo mais consigo manter meu temperamento. Eu poderia ter morrido com a porcaria de um ataque do coração.


— Lupe, pegue a Ana e leve para casa, por favor.


Um segundo de silêncio e ninguém se move.


A morena volta seus olhos em mim, lançando-me fagulhas, que correspondo à altura.


Com um balançar de cabeça reprovador, ela se afasta para o lado, dando passagem à Lupe.


 — Você pode entrar — concede branda, dirigindo-se à Lupe.


A abertura da porta permite ver minha filha.


O mesmo tom de batom rabiscado no rosto da morena está exageradamente distribuído pela boca de milha filha, agora em pé ao centro da sala, brincando com tecidos coloridos em volta de seu corpo. A atenção da pequena se mantém focada ali; ela nem se dá conta de que estamos para morrer de preocupação do lado de fora.


Lupe hesita, olhando de mim para a morena, em nosso confronto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escuto um limpar de garganta às minhas costas. — Eu-eu preciso voltar para a portaria, com licença, gente. Serafim não pensa duas vezes: envereda-se no elevador tão rápido quanto pode. — E-eu, eu vou… pegar a Ana — Lupe, desajeitada, passa entre nós e entra no apartamento. Escuto a voz animada de Ana, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais