Fanfics Brasil - Era o que me faltava. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Era o que me faltava.

242 visualizações Denunciar


Escuto um limpar de garganta às minhas costas.


— Eu-eu preciso voltar para a portaria, com licença, gente.


Serafim não pensa duas vezes: envereda-se no elevador tão rápido quanto pode.


— E-eu, eu vou… pegar a Ana — Lupe, desajeitada, passa entre nós e entra no apartamento.


Escuto a voz animada de Ana, querendo mostrar tudo para sua babá. Entretanto, meu foco permanece nela, a diaba morena cheia de coragem. Sentimentos confusos e destoantes se enraízam em cada mínima partícula do meu corpo. Sou tomado pelo intenso desejo de querer romper esse seu ar afrontoso de uma maneira nada apropriada para o local.


— Papai! — Ana se aproxima de nós — Veja o que Maite me deu! — os tecidos quase a impossibilitam de andar sozinha. Ana está agarrada a eles como se ninguém pudesse tirá-los dela.


— O que nós conversamos sobre sair sem avisar a Mari, Ana?


A seriedade em minha voz faz com que a pequena levante o olhar daquele jeito, juntando as sobrancelhas em uma expressão piedosa.


— Desculpe, papai… eEu… — ela dá um ligeiro olhar à Maite — Eu esqueci de avisar.


Encaro a morena a tempo de ver o discreto franzir de testa, o que me dá a ampla sensação de que a pequena andou enganando alguém aqui.


— Leve-a para um banho, Lupe, por favor.


Antes de minha filha seguir para dentro de casa, Maite afaga seu cabelo e resmunga qualquer coisa sobre avisar quando o vestido estiver pronto. Aparentemente, a mulher (apesar de não querer demostrar) tem certo afeto por minha nada obediente criança.


Lupe e Ana atravessam o corredor e entram em casa, assistidas pelo olhar pacífico de Maite que, tão logo a porta de meu apartamento encosta, se transforma num fulminar direcionado a mim.


— A próxima vez que você bater à minha porta desta maneira grosseira, eu corto a sua mão, seu… seu…


 — A próxima vez que você pegar minha filha sem avisar, eu…


— Olá — a voz descaradamente bem humorada de Ian corta nosso duelo, e só neste momento é que me dou conta de sua presença.


Viro-me vagamente para ele e… porra, não gosto nada de seu sorriso comedor de merda destinado à vizinha.


Sem cerimônia, ele se atravessa e estende a mão para ela.


— Eu sou o Ian — a voz do cara é daquele jeito galã em modo ataque.


Era o que me faltava.


Não perco o brilho malicioso nos enormes olhos castanhos da mulher: afiados, dançam de mim para ele.


— Eu sou Maite, prazer — que porcaria de tom meloso é este?


Ela está descaradamente flertando com meu amigo para me provocar?


O pior é que parece surtir efeito.


— Você não tinha um compromisso? — pergunto, sem humor, para o cara.


O espertalhão nem sem dá ao trabalho de disfarçar o interesse.


— Não, eu acho que vou ficar para jantar em sua casa, Poncho… A vizinhança aqui é muito… — ele a avalia de cima a baixo — agradável.


Sorrindo e me ignorando deliberadamente, ela se gira para entrar em sua casa, piscando sob os cílios para o meu “amigo”.


— Foi um prazer, Ian… — doce como mel, fecha a porta na nossa cara.


“Foi um prazer, Ian”? Que mulher mais descarada! Em frente à sua porta fechada, me viro para o Don Juan.


— Limpe esta porra de baba em sua cara, espertalhão.


 Ele apenas ri, e eu já prevejo sua presença constante a partir de agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tenho de olhar duas vezes para ter certeza de que não estou vendo coisas. Aquele odioso não pode ter feito isso… Ele não teria coragem… Mas aqui está. Claro como a luz do dia. Ele teve. Este diretor de meia pataca assinou como sendo dele o projeto da nova coleção de inverno da Átomos, criada por mim! Uma lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais