Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni
Dois anos antes
Isso não pode estar acontecendo. Não pode.
O pequeno eixo do meu universo foi ferido, não pode ser real!
Meu peito parece inflamado, em chamas. O zunido nos ouvidos permanece desde que recebi aquele telefonema. Levou toda a força do meu corpo para manter a mente funcionando e conseguir vir até aqui. Minha menina precisa de mim, só consigo pensar nisso agora.
Empurro as portas, trombando contra as pessoas, apressado, cego, querendo que a situação não passe de um mal-entendido. Já entrei neste hospital centenas de vezes antes e nunca reparei no quão desesperador o lugar é.
— Poncho! — a voz cortante de minha mãe me para no meio do caminho até o balcão da recepção.
Sua expressão de aparente calma não encobre o que vejo em seus olhos. Há algo de errado.
— Como ela está? Como a Ana está, mãe?
— Eles a levaram para a sala de cirurgia, filho, mas ela está bem, tudo ficará bem.
— Eu preciso vê-la.
Tento desviar de seu corpo, porém Lívia, minha irmã, se coloca em minha frente.
— Eles não vão te deixar entrar, Poncho. Você, melhor do que ninguém sabe como estas coisas funcionam. Deixe os médicos trabalharem.
— Eu quero ver ela, Lívia! Eu tenho que saber como a minha filha está!
Ela toca meu peito.
— Eu a vi, irmão, fique calmo, Ana não corre nenhum risco.
Estreito meus olhos quando ela desvia os dela.
— O que vocês não estão me contando? Onde está a Belinda?
Assisto à ligeira troca de olhar entre elas.
— Sua mulher está bem, Poncho — as palavras de Lívia saem em evidente desgosto — Aquela bêbada irresponsável está sob observação.
Temo perguntar, até porque já sei a resposta, mas necessito da confirmação.
— Ela provocou o acidente? Belinda havia bebido?
Minha irmã deixa esvair um longo suspiro. Sua opinião sobre minha esposa não é nenhum segredo. No momento, a aversão parece ainda mais destacada.
— Você já deu todas as chances que podia, Poncho. Aquela mulher nunca valorizou sua família. E hoje… — meneia a cabeça, inconformada — Hoje ela foi longe demais, colocou a vida da Aninha em perigo — encarando-me com crueza, finaliza — Até quando, meu irmão, até quando você vai se sentir responsável por ela e permitir que esta mulher continue levando a todos para o buraco?
Cerro meus punhos, frustrado, indignado comigo mesmo. A culpa é toda minha. Eu nunca deveria ter acreditado que minha mulher estava recuperada e poderia cuidar de nossa filha. Ela nunca o fez. Jesus, ela mal pode cuidar de si! A verdade é que este casamento já chegou ao fim há muito tempo, mas não tive coragem de admitir. Deixei-a permanecer em minha vida por nossa menina, pensando ser o melhor para a pequena. No entanto, hoje, Belinda ultrapassou todos os limites e mostrou que cometi um grande erro.
Autor(a): ThammyPerroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu tenho que ver a Ana. Preciso saber como a minha filha está. Depois de uma espera agoniante, finalmente posso botar os olhos na luz do meu mundo, através da vidraça do setor pós-cirúrgico. A pequena completou dois anos a um mês, e desde seu nascimento minha vida se transformou por completo. Não foi uma concepç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39
Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may
-
janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57
Cadê tu mulher , sdds da fanfic
ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05
Voltei
-
poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50
Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa
ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38
é bem tenso e complexo o segredo dela
-
janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20
Ah ansiosa pelo próximo
-
poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36
Ahh continua logooo
ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56
desculpe já estou de volta
-
janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55
Posta cadê vc ?
ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16
TO AQUI volteiiiii
-
mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06
EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI
ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35
Volteiiiiiiiiiii
-
mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13
Socorrooo Cade tuuuuuu
-
mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10
CADEEEEEE????
-
mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16
Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk