Fanfics Brasil - Meu vizinho gostosão é socorrista? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Meu vizinho gostosão é socorrista?

281 visualizações Denunciar


Ouço o som agitado do celular em cima de minha mesa. Chego a tempo de ver o nome de minha cunhada na tela.


— Oi, Brenda — atendo e me sento.


— Oi, Mai — ouço-a pedir para que Sabrine assuma o balcão


— Sua voz não parece muito boa, o que houve?


Brenda é a esposa de meu irmão, Daniel, e a tenho como uma irmã também.


— Coisas do trabalho, mas me diga, como vocês estão? — não os vejo há duas semanas.


— Muito bem. Na semana que vem é o aniversário do Jensen, e Dan e eu estamos pensando em fazer um jantar pra ele aqui, o que acha?


Descanso minhas costas no encosto.


— Acho perfeito.


— Legal… Ah! Você recebeu os lírios? Viu como eles vieram lindos nesta remessa?


Mordo minha bochecha, tentando pensar rapidamente em algo a dizer. Não sei como revelar a Brenda que já não tenho mais espaço no apartamento ou tempo para cuidar de tantas plantas. Ela é dona de uma floricultura e, semanalmente, me envia novas mudas que chegam à sua loja. Tenho mais plantas em casa do que espaço, e a culpa é toda minha


Quando Brenda e meu irmão estavam se conhecendo, queria muito que as coisas dessem certo entre eles, para que Daniel saísse daquele ridículo luto por quem não merecia. Então disse a ela que adorava flores. Foi uma boa desculpa para criar um elo. Na época, juntei o útil ao agradável: ganhei uma amiga (recém-chegada à cidade e solitária, eu estava precisando) e uma razão para mantê-la por perto até que meu irmão imbecil se tocasse de que Brenda era a mulher da vida dele.


Desde lá, recebo estas plantas constantemente. Como, depois de tanto tempo, posso revelar a verdade?


Eu partiria seu coração. Jamais, fora de cogitação. É preferível alugar outro apartamento e deixar aquele para as flores.


Aperto a base de meu nariz, perto dos olhos.


— Recebi sim, são lindos, Bre. Eu adorei — e sou uma mentirosa deslavada!


— Que bom, Mai! Na próxima semana, receberei orquídeas japonesas lindas e te enviarei algumas mudas… — escuto o ranger da velha porta de seu escritório, que fica nos fundos da loja — Annie nos convidou para ir a um bar esta noite. É de um novo cliente dela…


Oh, céus, isto não poderia ter vindo em hora melhor


— Eu vou amar sair um pouco, cunhada. Estou realmente precisando de um pouco de álcool circulando por meu corpo.


— Podemos ir juntas. Eu passo pra te pegar, o que acha?


 — Fechado.


— Te vejo às oito… Agora, vou te deixar trabalhar. Aqui na loja está uma loucura.


— Tá bom, Bre. Até a noite.


— Até. Te amo Maite.


— Eu também te amo, Brenda.


Desligo e vejo na tela o ícone do aplicativo de mensagens. Toco nele para ler o convite de Anahí. Respondo com caretinhas felizes, confirmando.


 _________________________________________________________________________


Pego a avenida principal para retornar à minha casa, depois de um dia exaustivo, e me deparo com o trânsito parado. Os motoristas estão desligando seus carros e descendo dos veículos. Curiosa, me pergunto o que toda esta gente está indo ver. Não me contenho: desligo o meu motor e desço. Sigo a pé o fluxo pelo corredor de veículos e paro atrás de um grande círculo de pessoas.


De onde estou não consigo ver absolutamente nada. No entanto, escuto os burburinhos.


 — Ela estava atravessando fora da faixa, não havia como o motorista desviar — um homem explica em tom de reprovação.


— E a criança? — o outro pergunta.


Não espero para ouvir a resposta, me enfio um pouco mais na pequena multidão até avistar duas ambulâncias atravessadas na avenida. No espaço entre elas, alguns socorristas formam dois pequenos grupos.


A mulher, vítima do acidente, tem sua perna imobilizada. É impossível não estremecer com a visão da fratura exposta fresca. Contudo, o desespero dela perguntando por seu filho, que também está sendo atendido, é o que de fato impressiona.


Mudo meu olhar para a criança no chão…


E paraliso momentaneamente.


Caramba.


Espere.


Aquele ali é…?


Meu vizinho gostosão é socorrista?


Por esta eu não esperava.


Sim, é ele mesmo, compenetrado, cuidando do socorro de um menino de não mais do que sete ou oito anos que está pálido, chorando baixinho, muito assustado.


Poncho mantém sua atenção completamente absorta no que está fazendo. Por sua expressão, nada é mais importante neste momento do que cuidar daquela criança.


E eu me pego admirando o cara.


Os olhos castanhos mel intensos e concentrados, a mandíbula bem desenhada rigidamente contraída. Droga. Até o uniforme colabora com a visão, agarrando-se aos seus braços de maneira proporcional.


Isto não parece certo. Além de gostoso e aparentemente bom pai... Ele tem mesmo que ter um emprego destes?


Oh, sim… E agora a agitação no estômago, que não deveria estar aqui. Que beleza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí puxa as três canecas de Chopp que o proprietário coloca à sua frente. — Esta é por conta da casa, para a pessoa que está cuidando do meu dinheiro — o cara lhe oferece. — Derrick, seu dinheiro nunca esteve mais seguro — ela envia uma piscadela — Você vai ver: te darei tanto rendimento que, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais