Fanfics Brasil - Estou aprendendo muita coisa sobre você, vizinha. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Estou aprendendo muita coisa sobre você, vizinha.

13 visualizações Denunciar


Anahí puxa as três canecas de Chopp que o proprietário coloca à sua frente.


— Esta é por conta da casa, para a pessoa que está cuidando do meu dinheiro — o cara lhe oferece.


— Derrick, seu dinheiro nunca esteve mais seguro — ela envia uma piscadela — Você vai ver: te darei tanto rendimento que, em breve, estarei até mesmo recebendo passe livre neste bar. E você se perguntará por que não aceitou minha proposta de aplicação antes.


Ele abre um sorriso atraente, meio de lado.


Hum… Observando com mais atenção, Derrick é bastante interessante. Sua camiseta cinza de manga comprida, puxada até a altura dos cotovelos, revela tatuagens que cobrem os braços, fornecendo uma amostra do lado selvagem do homem na casa dos trinta. Gosto disso.


Ajeito-me na banqueta no balcão do bar, e jogo meu cabelo meio de lado. Sim, esta é uma maneira um tanto descarada de flertar… Mas é como dizem, use as cartas que tem.


O olhar sério dele vem para mim e Brenda, e volta para Anahí.


— Certo. Seu passe começa esta noite. Você e suas amigas estão por minha conta.


— Amém a isto, homem! — Annie vibra, pega uma das canecas e eleva ao ar.


Brenda e eu pegamos as nossas e acompanhamos o movimento de saudação. Sorrindo para ele por baixo da caneca, bebo um pouco do Chopp geladinho. Oh, Deus, eu estava precisando de uma noite assim.


— Sintam-se à vontade. Qualquer coisa podem me chamar — o bonitão se despede com um sorriso discreto, logo depois de ter seu nome solicitado do outro lado do balcão.


— É um lugar legal que ele tem aqui — comento com as meninas.


Um bar, por fora tranquilo, mas por dentro movimentado, ambientado com temática de motoqueiros. Gosto da personalidade do lugar.


— E ele é um gato, não é? — Annie cochicha sua expressão ligeiramente divertida.


— Sim, é bonito… — Brenda afirma sem muita ênfase.


Anahí bate seus ombros nos dela.


— Ah, vamos lá, Bre, você está casada, mas não capada. Sua cunhada não vai contar a Daniel que você admirou um cara bonito numa noite das garotas, até é saudável.


— Nadinha. Não contarei nadinha – cruzo dois dedos juntos e os beijo em sinal de promessa.


Brenda ri.


— Até porque Maite está mais interessada em descobrir até onde vão aquelas tatuagens no bom corpo de Derrick — Annie provoca — Quase pude ouvir o estalo do pescoço nesta sua jogada de cabelo matadora, amiga.


Tenho que gargalhar alto da garota.


— Muito tempo fora de atividade dá nisso — ainda sorrindo, bebo mais do Chopp — Estou ficando enferrujada.


— Você ainda vai encontrar um cara bom, Mai — Brenda afirma confiante.


Assumo minha melhor expressão inocente.


— Bre, é aí que está o problema. Eu acho que sou do tipo que curte mais os caras maus — brinco com o trocadilho, observando Derrick e suas tatuagens à distância.


Antes que eu consiga levar novamente o copo à boca, algo me faz parar.


— Estou aprendendo muita coisa sobre você, vizinha.


Oh, merda.


A voz baixa e provocadora é inconfundível.


Quase pulo da banqueta quando me dou conta de quem está ao meu lado.


— Você…? — digo, sem esconder a surpresa.


E aqui está ele, meu vizinho gostosão, que ainda por cima salva vidas.


Sinto meu rosto corar quando me lembro do que fiz há menos de duas horas atrás, no chuveiro, com a imagem dele naquele uniforme cravada em minha mente.


Sem convite, ele se escora ao meu lado no balcão e faz um sinal com a mão, chamando o tatuado Derrick.


O sorriso contido nos seus lábios me mata.


— Já sei que você não é de quem te quer, mas de quem você quer. E agora sei também que você gosta de caras maus — ele entorta o lábio meio de lado, deliberando algo — É interessante.


Por um rápido instante, fico sem o que dizer.


Droga. O homem tem mesmo que ter um rosto tão bonito?


— Não vai nos apresentar seu amigo, Mai? — Annie entra na conversa.


Se bem a conheço, ela sacou meu embaraço e está se divertindo.


Viro meu olhar para elas, e de volta para ele, e para elas, e encaro a prateleira de bebidas do outro lado do balcão.


— Ele não é meu amigo — afirmo, e pego a caneca para engolir mais da bebida, tentando amenizar a repentina secura na garganta.


Definitivamente não é um amigo.


Este é o cara que quase derrubou minha porta e me chamou de irresponsável por levar sua filha para minha casa (aquela armadorazinha!)… E que entrou na minha lista de fantasias eróticas, com seu uniforme agarrado ao corpo.


O filho da mãe ri. Ignorando minha tentativa de afastá-lo, ele estende a mão para elas, passando o braço em minha frente.


— Sou Poncho, o vizinho de Maite.


A primeira a pegar na mão dele é Brenda, e eu bem sei da chama de esperança se acendendo em sua cabeça romântica, pensando “Este pode ser o homem para Mai”. Bah!


— Brenda — ela se apresenta, educada. De canto de olho, reconheço o brilho em seu rosto e reviro os olhos mentalmente.


— É um prazer, Brenda.


Poncho então estende a mão para Anahí.


 —Anahí. Mas pode me chamar de Annie — a bandida mal esconde que está adorando a situação.


— É a primeira vez que vocês vêm ao Derrick’s?


 — Sim, e estamos adorando o lugar. E você, vem sempre aqui?


Oh, legal. Ele decidiu bater papo e elas vão dar conversa?


O proprietário se aproxima com uma cerveja long neck para Poncho. Quando posso quase respirar novamente, ciente de que ele já tem o que veio buscar, ele se senta na banqueta ao meu lado.


— Trabalho perto e normalmente encontro alguns colegas aqui depois do turno.


De canto de olho, assisto-o levar a garrafa à boca.


 — E o que você faz Poncho? — Annie continua no jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ante a pergunta, não me contenho e olho diretamente para ele, para pegar seus olhos em mim, de uma maneira nada apostólica. Jogo meu cabelo de lado. Droga. Eu acabei de fazer isto mesmo? Como se captando meu pensamento, ele sorri… imprudente… tão sacanamente atraente. E então volta a olhar para Anahí, mais sério. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais