Fanfics Brasil - “Então você gosta de caras maus'. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: “Então você gosta de caras maus'.

274 visualizações Denunciar


Ante a pergunta, não me contenho e olho diretamente para ele, para pegar seus olhos em mim, de uma maneira nada apostólica.


Jogo meu cabelo de lado.


Droga.


Eu acabei de fazer isto mesmo?


Como se captando meu pensamento, ele sorri… imprudente… tão sacanamente atraente.


E então volta a olhar para Anahí, mais sério.


— Sou médico socorrista — gosto da maneira despretensiosa como isto soa saindo da boca dele, sem vaidade ou glória.


Semicerro meus olhos numa análise cuidadosa, à procura dos defeitos de Poncho, porque as qualidades me parecem bastante evidentes. Brenda e Annie se calam por um momento. Provavelmente, minhas amigas estão admirando a figura do homem tanto quanto eu.


— Annie, esta não é aquela música? — Brenda fala de repente.

Só então me dou conta de um cover de "Closer", dos The Chainsmokers, tocando ao fundo.

— O que tem ela? — Anahí olha para Brenda, em branco.

— A que você ama dançar — Brenda enrubesce com a mentira deslavada.

Quase cuspo a bebida em minha boca, mal acreditando no que ela está tentando fazer.

E as ardilosas se conectam na intenção. Sem maiores explicações, simplesmente pulam de seus lugares e vão em direção a um tipo de pista de dança pequena ao centro do bar.

 _____________________________________________________

Sim, as metidas a cupido estão mesmo acreditando que fazem um bom trabalho.

— Então você gosta de caras maus… — Poncho baixa seu tom de voz para um ruído rouco e tão quente que automaticamente me faz umedecer.

“Então você gosta de caras maus”. Esta frase em sua boca não deveria parecer tão boa. Aperto minhas pernas juntas, sentada muito próxima a ele. Se Poncho soubesse o quanto eu gosto mesmo é da imagem dele naquele uniforme, o seu sorrisinho provocador se alargaria.

Limpo minha garganta.


— Garotas irresponsáveis normalmente gostam, não? — aproveito para alfinetar a maneira como ele me chamou, depois que a filha espertinha dele mentiu para mim dizendo que tinha avisado seu pai sobre estar em minha casa.


Ele se gira em seu banco, ficando de frente para mim.


— Me desculpe por aquilo. Eu estava preocupado. Aquela menina é meu ponto fraco — vejo a honestidade em sua fala.


Aprecio isso nele.


Brinco com a borda da caneca.


— A mulher, no outro dia, é a mãe de Ana? — entro no assunto.


Noto seu olhar vacilar. Ele pega novamente sua cerveja e bebe uma pequena quantidade, tranquilo.


— Sim, é ela. Mas nós não estávamos falando disso, não é? — o som em sua voz soa como uma música lenta — Diga-me, Maite, então você gosta de caras maus?


Oh, droga.


Eu realmente adoro isso.


— Apenas dos que sabem ser maus, Senhor Médico Socorrista… — provoco.


Ele ri mais abertamente. Noto uma fenda muito estreita, quase imperceptível, de espaçamento entre seus alinhados e belos dentes da frente. Nunca reparei em como isso pode ser sexy.


— Bom isso não é um problema… — ainda sorrindo, seu olhar passeia vagamente pelo espaço e retorna para mim, intensamente, como se um ímã me conectasse a ele — Eu posso ser mau de vez em quando…


Sufoco uma respiração e pego meu Chopp, finalizando a bebida de uma vez. Sinto seu olhar queimando o meu rosto.


Coloco a caneca de volta em cima do balcão (forte demais) e limpo a boca com as costas da mão. Diante deste homem, de repente pareço uma virgem nervosa e sem coordenação nenhuma.


Poncho acena para Derrick com um sinal de “mais um”. O dono do bar logo vem até nós. Ajeito-me na banqueta e jogo meu cabelo de lado, novamente.


Meu vizinho está me deixando muito ligada numa velocidade extraordinária. Isso é um dos efeitos de estar tanto tempo sem sexo. Não que eu não esteja resolvendo meu problema “manualmente”, por assim dizer.


Enquanto assisto a Derrick acionar a máquina para encher outra caneca com uma habilidade impressionante, cortando a espuma no ponto exato, o homem ao meu lado mantém seus olhos claros astutamente em mim.


Derrick deixa o Chopp em minha frente, sustentando um sorriso discreto, e se afasta.


Evitando encarar Poncho, acompanho o caminho que o proprietário bonitão do bar faz até o outro lado, onde um grupo de rapazes lhe espera.


— Se você fizer de novo, talvez ele note…


— Hã…? — viro-me para Poncho.


Apesar do sorriso, não perco seu leve enrugar de sobrancelhas.


— Isto — seu queixo se eleva, apontando para mim — que você faz com o cabelo. Derrick é um pouco lento, às vezes…


Reviro meus olhos.


Sua observação quase me faz rir. O cara está me lendo… interessante, hein.


— Bem, obrigada pelo toque, esquentadinho — debocho.


Ele me saúda com sua cerveja e bebe mais um pouco do líquido, olhando-me fixamente por alguns instantes. Em sua expressão, há um misto de divertimento e intensidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E quanto ao cara almofadinha do outro dia? Por uma fração de segundo me vejo em branco, sem saber direito do que ele está falando. Rapidamente, o entendimento me clareia. Guardo um sorriso. — Leonardo vai gostar do apelido — caiu muito bem. Percebo um traço de descontentamento passar brevemente em seu rosto. — Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais