Fanfics Brasil - Hoje vou te levar para casa, Maite. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Hoje vou te levar para casa, Maite.

238 visualizações Denunciar


— E quanto ao cara almofadinha do outro dia?


Por uma fração de segundo me vejo em branco, sem saber direito do que ele está falando. Rapidamente, o entendimento me clareia.


Guardo um sorriso.


— Leonardo vai gostar do apelido — caiu muito bem.


Percebo um traço de descontentamento passar brevemente em seu rosto.


— Vocês… estão juntos? — o olhar de Poncho corre outra vez o bar, como se sua pergunta não tivesse nenhuma importância.


Algo fazendo cócegas aqui dentro me faz querer entrar neste jogo.


Bebo um pouco do meu Chopp, sem nenhuma pressa, lambo a borda do copo para não deixar a espuma correr livre, e chupo a pontinha do meu dedo, sugando o líquido que o umedeceu.


Sei que sua atenção está completamente em mim, de novo.


Uma excitação que há muito eu não sentia agita meu organismo. Estou adorando o que quer que estejamos fazendo aqui.


Por fim, resolvo responder.


— Ele é um bom cara, mas acho que sou mais o tipo selvagem, se é que me entende — lanço um novo olhar a Derrick que, a esta altura, já não me interessa.


Sinto Poncho diminuindo a distância entre nossas cabeças. Sua boca vem muito perto do meu ouvido, quase o toca, o que rapidamente lança formigamentos indiscretos em lugares muito específicos.


— Você é uma provocadora, não é, Maite? — oh, droga, somente sua respiração quente e a entonação rouca poderiam facilmente me levar muito perto de um orgasmo.


Giro meu rosto alguns poucos graus em direção ao seu. O ar que sai de suas narinas agora toca o canto da minha boca. Inclino um pouco mais perto de seu ouvido e sussurro:


— Você não faz ideia do quanto, Poncho.


Caramba, este homem tem um bom cheiro!


Choques se alastram por minha pele quando sua mão suave e morna toca o meu joelho.


Enfrento seus olhos, de um tom esverdeado com salpicos negros, e encontro nele à mesma emoção que corre em mim. Estamos nos provocando e excitando na mesma intensidade. Palavras não necessitam serem ditas.


Não consigo me lembrar da última vez que me senti assim.


O ruído de uma garganta sendo limpa corta nosso elo. Viramos os dois para encontrar minhas amigas paradas atrás de nós, observando-nos.


Anahí sustenta um meio sorriso zombeteiro do tipo “Esta é a minha garota” e Alice tem as bochechas vermelhas, provavelmente de dançar, e sorri com encanto em seu modo natural, deixando óbvia sua apreciação pelo que ela acha que está vendo.


Brenda limpa a garganta novamente.


— Maite, eu… Eu — ela quer mentir e não sabe como, já conheço a mulher há algum tempo para ter certeza disto.


Anahí, malandramente, vem em socorro de sua quase irmã.


— Nós temos que ir, Mai. E Brenda não pode te levar de volta porque Daniel a quer com urgência na casa deles.


Arqueio uma sobrancelha, como que dizendo a elas “Vocês estão me jogando nesta?’’.


— Eu a levo — Poncho oferece, sorrindo sem restrições.


Ele entendeu o que elas estão fazendo e parece se divertir com a situação. Que beleza.


Avalio minhas opções… e até que curto a ideia. Voltar para casa com o bonitão não me fará nada mal.


Fulmino-as com um olhar.


— Ok. Vou pegar uma carona com meu vizinho.


Brenda só falta bater palminhas. Droga, alguém deveria ensinar à minha cunhada algo sobre não ser tão evidente.


Com uma pressa que eu não sabia que elas tinham, as ardilosas se despedem e, num piscar de olhos, somem entre as pessoas.


Olhando-as, penso que Paul e Daniel não tinham a menor chance. Imagino que até hoje eles ainda se perguntam sobre o trem que os atingiu com estas duas aí.


Antes que eu possa dizer qualquer coisa, Ponho já tem um sinal para Derrick e uma nota sendo colocada sobre o balcão. E quando me dou conta, sua mão está na minha, me ajudando a levantar da banqueta.


— Vamos lá. Hoje vou te levar para casa, Maite — murmura atrevidamente, com explícita segunda intenção.


Bonito, gostoso, médico socorrista, bom pai, cheiroso… e tem senso de humor. Não vou mentir. Eu adoro.


Deixo Poncho nos guiar para fora do bar, levando-me pela mão. Eu poderia entender isto como uma atitude de marcar território — o que é algo que me repele taxativamente —, mas neste caso aqui, acredito que é mais a pressa para estarmos fora deste lugar de uma vez. Compartilho dela também.


Estou com a libido em seu mais alto estado.


Basta atravessarmos a porta de saída para ter seu corpo me pressionando contra a parede fria, cercando-me. O encaixe é exatamente como gosto. Meu vizinho é cerca de uma cabeça mais alto do que eu.


Sim. Além de tudo, alto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você faz ideia do que quero fazer neste momento, Maite? Fixo meus olhos nos seus. — Não tenho um bom poder de adivinhação quando estou nesta posição, esquentadinho — faço referência a nossos corpos unidos. Ele sorri, como um lobo. — Você está exatamente onde desejo que esteja. Ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais