Fanfics Brasil - Ele tem pegada. (quase HOT) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Ele tem pegada. (quase HOT)

279 visualizações Denunciar


— Você faz ideia do que quero fazer neste momento, Maite?


Fixo meus olhos nos seus.


— Não tenho um bom poder de adivinhação quando estou nesta posição, esquentadinho — faço referência a nossos corpos unidos.


Ele sorri, como um lobo.


— Você está exatamente onde desejo que esteja. Venho querendo isso há alguns dias, vizinha. Pretendo provar sua boca e saber se seu sabor é tão atrevido quando sua atitude.


Oh, merda. Esta é a coisa mais… mais… quente que já ouvi.


— Alguns dias, hein? — provoco.


Sua cabeça vem se aproximando, vagarosa, sem nunca quebrar nosso contato.


— Sim, desde que eu botei meus olhos em você.


Rá. Este homem sabe o que faz.


Não quero pensar no amanhã e avaliar as consequências dele ser meu vizinho de porta, de que vou encontrá-lo por aí com frequência… e que, provavelmente, vou me arrepender disto.


Estou energizada demais para recuar agora.


Não é como dizem? Arrepender-se do que fez é muito mais proveitoso do que se lamentar por não ter feito.


Pegando o meu rosto entre as mãos, sem hesitar, mas levando seu tempo para fazer o que ambos queremos Poncho sela nossas bocas. No começo, num explorar sutil, conhecendo, me excitando. E então sua língua me invade, ao passo que o braço apanha a minha cintura, colando-me contra si, e a outra mão me sustenta pela nuca.


Porra, ele tem pegada.


Poncho, Poncho, onde estão os seus defeitos, moço…


Agarro-me às suas costas largas e firmes e vou em busca de tomar tudo o que ele está me dando.


Quanto mais o sinto, mais quero dele. Sua textura é áspera de um jeito delicioso. A língua experiente se movimenta para me levar a querer mais.


Estou sem fôlego.


Meu vizinho recua, deixando-nos respirar, mas não sem antes provocar a pele do meu pescoço.


— Gostosa como eu imaginei — murmura, olhos conectados aos meus, de um modo quente, muito quente.


Lambo meus lábios.


— Você também não é nada mau, vizinho…


Seu sorriso matreiro de contentamento me faz sorrir também.


E então ele me encara mais sério, com um olhar que me diz o quanto Poncho é intenso.


— Eu vou te levar pra casa.


Mordo o canto do meu lábio e concordo. Tomando-me a mão, ele nos leva até sua caminhonete. Como um cavalheiro, tenho a porta sendo aberta para mim. Faço uma reverência com a cabeça para este seu gesto, numa provocação. E outro sorriso malicioso de canto de lábios brota em seu rosto.


— Também posso ser bonzinho de vez em quando, Maite.


— Sim, você pode… — passo por ele, aproveitando para esfregar meu corpo contra o seu no caminho.


Sento-me e o assisto contornar o carro e logo assumir o banco da direção.


No silêncio do interior do veículo, seus olhos estão em mim, profundamente, como um predador. Assusta-me um pouco, talvez por saber da força que há nele e o quanto isso me atrai.


Minha boca se torna mais seca, salivante de necessidade.


Sem palavras, quando me dou conta, já estou montada em seu colo, com as pernas cercando-o de cada lado no banco.


Minha saia sobe com o movimento, expondo-me. Poncho agarra minha bunda com vontade, cravando suas mãos. Sinto meu salto alto enroscar no volante, me deixando imobilizada, e a ideia me excita ainda mais.


Nossos beijos são famintos.


Estou muito molhada, posso sentir a renda da calcinha grudando em mim. E me vejo gemendo em sua boca.


Em seu tempo, sem afobação – ou melhor, num tipo de tortura bem arquitetada –, meu vizinho deixa a mão correr livre por minha coxa, caminho acima, espalmado, sentindo a textura da minha pele.


Os dedos sorrateiros encontram e esfregam o tecido fino que nos separa, testando-me.


Um grunhido rouco é sua resposta para o que ele encontra.


— Você é gostosa pra caramba, Maite.


Oh, droga.


Sem interromper o beijo, Poncho invade minha calcinha. Maliciosamente entendedor dos caminhos de um corpo feminino, o tenho esfregando o ponto central do meu prazer.


Respiro com dificuldade. O conhecimento do que fazer, com tamanha exatidão, é mais uma qualidade deste homem. Sinto que todo o meu sangue está ali, embaixo de seu dedo. O formigamento familiar já consome minhas panturrilhas, subindo muito rápido, junto com o calorão.


Oh, sim… isso é extraordinário.


Arqueio minhas costas para trás e derramo-me nele, atingida pelo ápice da libertação. Seu toque não para nunca, parecendo querer obter tudo e cada gota.


Retorço-me em sua mão, provavelmente dizendo seu nome, não posso confirmar. E quando não suporto mais meu próprio corpo, derrubo minha cabeça em seu ombro.


Não sei exatamente quanto tempo, se é rápido ou demorado, mas fico ali, enfiada nele, sentindo o cheiro maravilhoso de seu pescoço quente, amparada por seus braços me envolvendo.


Assim que tenho condições de abrir meus olhos…


Meu Deus!


Mas o quê…?


Dou um pulo no lugar com a impressão de que uma criança está sentada no banco de trás, no escuro, nos observando.


Que diabo é isso…?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estreito meus olhos para identificar uma… uma boneca? Que provavelmente tem o tamanho da filha de Poncho, numa versão noturna assustadora de olhos arregalados e um tipo de sorriso cheio de dentes muito macabros. Caramba, a boneca se assemelha à Annabelle, daquele filme de terror. — Quem compra isso pra uma criança? — chio, surpresa at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais