Fanfics Brasil - Agora sim, boa noite, mulher! Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Agora sim, boa noite, mulher!

304 visualizações Denunciar


Estreito meus olhos para identificar uma… uma boneca? Que provavelmente tem o tamanho da filha de Poncho, numa versão noturna assustadora de olhos arregalados e um tipo de sorriso cheio de dentes muito macabros. Caramba, a boneca se assemelha à Annabelle, daquele filme de terror.


— Quem compra isso pra uma criança? — chio, surpresa até o último cabelo da nuca.


Poncho segura minha cintura a acende a luz central de dentro do carro, confuso com minha súbita elevação de voz. E então, na claridade, eu posso ver a “Annabelle” numa versão mais adorável. O sorriso fofo e olhar todo meigo.


Eu, hein… que boneca mais maluca.


— Maite, eu te apresento às passageiras de Ana Carolina — ele ri baixo, suave ao dizer o nome da filha.


Só então percebo uma família de bonecas sentadas, enfileiradas como se fossem mesmo passageiras prontas para a viagem.


Aliás, por todo o carro há sinais de que uma menininha o frequenta. Sua cadeirinha cor-de-rosa está acomodada no banco de trás e, no chão, vejo mais bonecas de princesa.


A malandrinha gosta de espaço, não há como negar. Me dou conta de que estou sentada no colo do pai dela, recebendo um belo orgasmo. Isso deveria ser pecado, quero dizer… isso é pecado, não é?


Desajeitadamente desenrosco meu sapato preso ao volante. Com uma mão apoiada em seu ombro, volto para o meu lugar.


O olhar tranquilo de Poncho me acompanha.


Ajeito meu cabelo em um coque alto, alinho minha saia e respiro fundo.


— Vamos?


A reação dele é sorrir, ao contrário do que eu esperava, baseada nos babacas com quem já saí, que pensam ser obrigação da mulher retribuir o favor. Poncho apenas acha graça.


— Sim, senhora…


Até nisto ele fez um bom ponto.


A viagem até nosso prédio é tranquila. E por mais incrível que pareça, conseguimos manter uma boa conversa. Ele me contou superficialmente algumas coisas sobre a rotina de seu trabalho, somente o essencial, nada que o faça parecer pretensioso. Eu disse que trabalho com moda. Nenhum de nós falou nada sobre o passado.


Na garagem, ele desliga o motor e me olha.


— Aqui estamos vizinha.


— Aham — mordo meu lábio, me coçando para não pular sobre ele novamente — Acho melhor… descermos.


Como se soubesse exatamente o mau pensamento que tenho me mente, seus olhos ganham uma fome pouco mascarada.


A atmosfera densa torna difícil até de respirar.


Assisto-o balançar de leve a cabeça, como se negando algo a si mesmo.


— Sim, eu também acho.


Não espero. Abro minha porta e desço.


Ao entrarmos no elevador, a temperatura se torna ainda mais alta, meu corpo mais quente, minhas mãos mais incontroláveis.


— Oh, droga… você tem um cheiro tão bom…


Sem mais controle, sou eu a única a pressioná-lo contra a parede de metal e devorar sua boca.


Nem o tilintar do elevador avisando que chegamos ao nosso andar consegue me fazer querer parar. Contudo, chegamos.


Pego minhas chaves na bolsa e caminho lado a lado com ele até a minha porta.


Coloco a chave na fechadura e giro.


— Boa noite, Poncho — olho-o por cima do ombro.


Sem aviso, ele me coloca de frente a si. Recebo outro beijo, este de tirar o fôlego. O filho da mãe deixa sua boca percorrer meu maxilar e pescoço e despeja mais beijos ali, arranhando-me com seus dentes. Por fim, lambe o local.


Mole em seus braços abro os olhos para encontrar o divertimento em seu olhar.


— Boa noite, vizinha — fala, como quem diz “Agora sim, boa noite, mulher!”.


Abro a porta, sem tirar os olhos dele, e entro em meu apartamento, mordendo o sorriso, dando-lhe uma última piscadela antes de fechar a porta.


Já dentro, escoro as costas contra a madeira. Cacete… o que é este sorriso enorme que mal consigo controlar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim, estou atrasada! Isto realmente é uma droga. Morar sozinha de novo tem me deixado com os eixos confusos. Quando Dulce vivia aqui, tínhamos uma rotina de tomar café da manhã juntas, depois eu normalmente a deixava no instituto e de lá ia para o trabalho, agora mal sei o que fazer ao acordar. Já vestida para o trabalho (mas descal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais