Fanfics Brasil - Ele tem namorada? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Ele tem namorada?

18 visualizações Denunciar


O estômago de Jensen não tem fundo. Sempre foi assim. Vê-lo fuçando minha geladeira chega a dar desgosto. Tudo o que posso fazer é sentar e assistir a devastação.


— Fique à vontade — resmungo.


Sua cabeça abandona o interior da geladeira e se inclina para me ver.


— Você precisa fazer compras — mal entendo as palavras em sua boca cheia.


— Sim, eu sei. Amanhã irei ao supermercado. E já que estamos falando disso, você não tem comida em sua casa, querido irmão? — provoco.


Como sempre, Jensen ri.


Quando ele finalmente se senta, vejo algo que me faz saltar na cadeira.


— Isto aí é… — seguro o riso e aponto para seu cabelo— Um… um fio de cabelo branco?!


Sim, prateado, em meio ao loiro escuro, um fio completamente branco.


Ele desliza os dedos pelos cabelos, orgulhoso.


— Você não tem ideia de como isso atrai as mulheres…


— Aham, eu imagino — já não contenho a risada.


— É melhor eu ir. Só passei para ver como você está, mas não há nada de comer nesta casa — faz um falso ar de reprovação.


Eu sei que meu irmão veio me conferir, é assim desde que voltei a morar na cidade. Ele e Daniel são extremamente protetores comigo, e Deus sabe o quanto eu os amo. Não temos mais nossos pais, tudo o que nos restou foi uns aos  outros. Nós nos cuidamos, mesmo que não pareça que estamos fazendo.


— Seu aniversário está se aproximando, você já pensou no que quer ganhar? — ando com ele até a porta.


— Bem, maninha, eu já pensei no que não quero ganhar.


Reviro os olhos, deduzindo o que está por vir.


— Aquelas camisas coloridas que você insiste em dizer que estão em alta. Por favor, me poupe neste ano, ok?


Semicerro meus olhos e o avalio.


— Esta que você está usando, Senhor Galã, se não me falha a memória, fui eu quem comprou. Aceite que meu gosto é melhor do que o seu e siga minhas dicas… — pisco — Vá por mim, eu sei do que as mulheres gostam.


Ele ri alto.


— Não, Mai, eu sei do que elas gostam, e acredite, não é uma camisa.


Bato em seu ombro.


— Eca. Eu realmente não quero essa imagem na minha cabeça.


Jensen abre a porta, ainda rindo, e me abraça.


— Eu tenho que ir. Te amo.


Devolvo o abraço apertado.


— Eu também te amo, Jensen.


Nos afastamos, ele se vira para sair.


Neste momento, vejo algo que não deveria me incomodar, mas faz meu rosto queimar…


Meu vizinho bonitão está chegando, trazendo ao seu lado uma mulher de aspecto razoavelmente bom. A infeliz mantém algum nível de intimidade com ele, pela maneira como ambos estão rindo e a mão dela apoia-se em seu ombro.


No entanto, a alegria dele não dura muito.


Quando nosso olhar se encontra, observo o sorriso morrer em seus lábios e os olhos viajarem de mim para meu irmão.


Legal. Não ficou feliz em me ver, o que provavelmente quer dizer que a mulher ao seu lado é mais do que uma amiga e ele não quer correr o risco de que eu estrague a harmonia do casal.


Eu deveria me apresentar.


“Oi, prazer, eu sou Maite, a mulher em que seu homem deu uns amasso ontem, mas este safado não me disse que tinha alguém, desculpe”.


Seria muito cômico.


Indiferente ao olhar afiado do vizinho, meu irmão passa por eles.


 — Senhores… — Jensen cumprimenta e segue andando.


Observo as costas dele caminhando para o elevador e volto meus olhos ao casal, para encontrar Poncho me fitando fixamente.


Lanço um olhar venenoso. Entro, fechando a porta na cara deles.


Cretino.


Tem uma namorada.


É aquele tipo de situação que aflora seu espírito de solidariedade feminina e faz você se sensibilizar pela outra mulher. Eu deveria ir até lá e desmascarar o safado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Avisei Lupita que Vick estava vindo para o jantar. Assim que a vê, Ana dispara para a mulher tagarelando sem parar, quase não dando espaço para Victoria entrar. O cheiro vindo da cozinha parece muito bom, mas não consigo me concentrar em porra nenhuma. Ainda tenho a cena de alguns segundos atrás atravessada na garganta. Aquela provocadora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais