Fanfics Brasil - Minha menininha, como pude deixar isso acontecer. (Prólogo 1 parte final) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Minha menininha, como pude deixar isso acontecer. (Prólogo 1 parte final)

27 visualizações Denunciar


— Eu tenho que ver a Ana. Preciso saber como a minha filha está.


Depois de uma espera agoniante, finalmente posso botar os olhos na luz do meu mundo, através da vidraça do setor pós-cirúrgico. A pequena completou dois anos a um mês, e desde seu nascimento minha vida se transformou por completo. Não foi uma concepção planejada. Quando Belinda revelou que estava grávida, eu recebi a notícia meio em choque. Meu casamento com ela já estava à deriva, se sustentando por muito pouco, e, confesso, a novidade me pegou de surpresa. Contudo, ainda na maternidade, no minuto em que vi Ana Carolina pela primeira vez, eu soube que aquele pequeno ser, de menos de três quilos, seria a minha nova razão de viver.


Bato suavemente no vidro, pedindo para a enfermeira me deixar entrar, depois de vê-la estabilizar minha menina no leito. Seu olhar profissional encontra o meu e não gosto muito da benevolência nele.


Mas o quê…?


Uma mão se apoia no meu ombro. Viro meu rosto para encontrar o Dr. Willian parado atrás de mim.


— Alfonso.


Nós nos conhecemos há sete anos, pelo menos. Sou médico socorrista e, normalmente, a pessoa a lhe entregar pacientes necessitando de atendimento imediato. Hoje, no entanto, estou na posição de familiar de um deles. E é como estar no próprio inferno.


— Willian, qual é a situação da minha filha?


— Fora de perigo. Ela chegou com algumas escoriações pelo corpo…


— E por que você a operou? — vou direto ao assunto, não gostando nada da sensação acelerando meus batimentos, pois reconheço na expressão dele a má notícia.



— O impacto do acidente ocasionou um esmagamento de perônio e tíbia.


A pressão em meu peito aumenta.


— Você a engessou… certo?


O homem não hesita: mantém-se firme, me encarando.



— Não havia o que fazer, Poncho, eu sinto muito. Os ligamentos, músculos e ossos foram muito danificados entre as ferragens. Tivemos que remover acima da articulação do joelho direito.


Sinto o chão sob os meus pés desaparecer. Minhas pernas enfraquecem e lágrimas surgem, queimando meus olhos. Tenho de me apoiar na parede. Sem controle de meus sentidos, deixo as costas deslizarem pela superfície até chegar ao piso frio.


Pendo a cabeça e seguro o rosto entre as mãos.


Minha criança.


Minha menininha foi ferida e eu não pude estar lá para protegê-la. A realização dói como o inferno.


Limpo com o punho lágrima atrás de lágrima. O choro vem fácil; é algo que não me lembrava de fazer desde os meus seis ou sete anos de idade.


Eu não a protegi como deveria.


Falhei como pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dou o toque final à sua maquiagem: um batom vermelho-vinho, que certamente colocará aquele imbecil do Christopher ainda mais de joelhos pela “raposinha”. Reviro os olhos mentalmente com o apelido. — Prontinho, gata. Dul se levanta, alisando o vestido que cai como uma luva em seu corpo cheio de curvas. A menina não faz ideia do quanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais