Fanfics Brasil - Um mal entendido. Um beijo. Uma joelhada. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Um mal entendido. Um beijo. Uma joelhada.

242 visualizações Denunciar


Avisei Lupita que Vick estava vindo para o jantar. Assim que a vê, Ana dispara para a mulher tagarelando sem parar, quase não dando espaço para Victoria entrar.


O cheiro vindo da cozinha parece muito bom, mas não consigo me concentrar em porra nenhuma. Ainda tenho a cena de alguns segundos atrás atravessada na garganta.


Aquela provocadora está mesmo com o cara, disse que o amava e tudo. Engraçado como não vi este amor todo por ele quando Maite estava montada em meu colo.


Merda.


— Eu… — não deveria fazer isso — Vocês me dão licença? Já volto.


Sem pensar, deixo as mulheres sozinhas, me viro e saio do apartamento.


Não tenho nenhum direito, repito para mim mesmo pelo menos três vezes, mas já é tarde. Estou apertando a campainha dela.


Maite merece saber o que penso dela fodendo minha mão enquanto mantém um pobre coitado enrolado em seus dedos.


“Eu te amo”, que merda foi aquilo?


Aperto mais uma vez, longamente.


E esfrego meu cabelo.


Vá para casa, Poncho, esqueça isto.


Tarde demais. Aqui está ela abrindo a porta.


As bochechas da mulher estão vermelhas e, por sua expressão, ela parece irritada. Nem o sorriso debochado em seu rosto é capaz de esconder isso.


— O que você quer aqui?


Por mais incomodado que eu esteja, mal consigo suportar a vontade de empurrá-la contra a parede e sugar a sua boca


— Eu… Eu… — não consigo formular uma porra de frase coerente, irritado e atraído.


Os enormes olhos castanhos se fixam em mim, me desafiando a falar.


— Volte para sua namorada, Poncho, e agradeça por eu não ir contar a ela o safado que a coitada tem.


Com esta frase ilógica, ela tenta bater a porta na minha cara.


Eu não permito.


Dominado por uma necessidade que não me lembro de ter sentido antes, me vejo cortando a distância entre nós.


— Mas o que você pensa q…?


— Eu é que deveria te denunciar ao pobre babaca, Maite.


— Não se atreva… — ela murmura, ciente do que vou fazer.


Seu hálito quente e fresco me chama.


Olhando para os lábios vermelhos de batom, não consigo evitar.


Apanho a nuca dela, puxo a mulher para mim e cravo minha boca na sua.


Apesar da falsa resistência, nenhum de nós consegue impedir que nossas línguas entrem em êxtase quando se conectam. Maite se agarra aos meus braços, murmurando gemidos enquanto nos consumimos.


Meu pau se torna rapidamente duro.


Pressiono-a mais forte contra a parede ao lado de sua porta e ela finca suas unhas em minha pele.


E então… para minha completa surpresa, o que vem em seguida é a última coisa que eu imaginava.


— Porra! — silvo com a dor excruciante.


A maluca me deu uma porcaria de joelhada onde mais dói.


— Volte para sua namorada, imbecil. E me toque de novo para ver o que eu faço.


Jesus Cristo! Uma lágrima de dor brota em meus olhos.


— Você é maluca! — chio — E ela não é minha namorada!


— Ah, não é? — o tom irônico é inconfundível.


— Não. Ela é uma… uma amiga.


Sim, hesitei. Não tem maneira de descrever o que Manu e eu fazemos de vez em quando.


— Uhum… — ela resmunga.


Não sei se quero esganá-la ou rir de sua expressão desconfiada.


— Não fui eu que estava declarando meu amor há poucos minutos — lembro-a.


E sua confusão é impagável. O pior é que Maite não me parece ser o tipo de mulher que faz joguinhos. Ou eu me enganei com ela, ou com o que vi.


Espero que seja com o que eu vi.


Pela expressão diabólica a surgir em seu rosto bonito, ela agora entendeu minha dúvida sobre o sujeito… e vou morrer sem resposta.


— Volte para sua “amiga”, esquentadinho. A gente se vê por aí.


Não gosto nada do sorriso que agora assumiu seus lábios.


— Maite… — antes dela fechar a porta de novo, eu a paro — Venha jantar em minha casa com a gente.


Porcaria.


De onde saiu isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Venha jantar em minha casa”. É sério? Com a amiga dele? Pois sim, o cara realmente me surpreendeu. Reconheço uma mulher interessada em um homem a quilômetros de distância. E, pelo pouco que vi da intimidade como estavam de sorrisinhos, o interesse dela não parece ser nenhum segredo para Poncho. Não que eu me impor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais