Fanfics Brasil - Com ciúmes, eu? HAHAHAA Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Com ciúmes, eu? HAHAHAA

255 visualizações Denunciar


“Venha jantar em minha casa”. É sério? Com a amiga dele? Pois sim, o cara realmente me surpreendeu.


Reconheço uma mulher interessada em um homem a quilômetros de distância. E, pelo pouco que vi da intimidade como estavam de sorrisinhos, o interesse dela não parece ser nenhum segredo para Poncho.


Não que eu me importe, longe disso.


Fato é que empatar o caminho de outra pessoa nunca foi meu objetivo de vida, e obviamente não será agora. Mas me espanta muito saber que o cara não se incomoda em colocar duas mulheres neste tipo de situação.


— Olhe, Poncho, honestamente, eu poderia te aconselhar a pegar este convite e… — não consigo terminar a frase diante do movimento de sua sobrancelha direita se elevando, em clara advertência.


Mordo a língua e emito um ruído de desgosto.


Que beleza, Maite. O cara beija muito bem, é bonitão e tem uma mistura de seriedade com descontração que tanto me atrai num homem.


Percebendo que acatei o aviso, um sorriso satisfeito começa a surgir no canto de seus lábios. Cruzo meus braços em frente ao peito, odiando ter lhe dado este ponto. No instante seguinte, seus olhos se estreitam, me avaliando como se estivesse me enxergando pela primeira vez.


Não gosto nada do que quer que esteja passando em sua cabeça.


— Bem, vizinha, se nos conhecêssemos melhor, eu poderia pensar que você está com ciúmes…


Quase engasgo com a saliva. Minha reação é rir. Alto.


— Essa foi engraçada. Então você acha mesmo que uns beijinhos dados dentro de um carro me fariam tão caidinha a ponto de sentir ciúmes? — deixo meus olhos medirem seu corpo a partir dos pés até os espessos cabelos desgrenhados (por mim). A visão é muito boa, por sinal, mas ele não precisa saber que aprecio — Poncho, Poncho, por favor, nos poupe deste constrangimento, sim? Boa noite.


Calmamente, começo a fechar a porta. Sou impedida por sua mão apoiada contra a madeira. Outra vez.


— Estou falando sério, Maaite. Venha para o jantar. Você é minha convidada.


O som profundo de sua fala e a intensidade na maneira como ele me encara parece criar reboliços no estômago. Eu devo estar mesmo em uma carência das brabas.


Quer saber? Não gosto da velocidade com que isto me afeta.


Suspiro, longamente, e o encaro de frente.


— Veja… não tem jeito fácil de dizer isto, Poncho. Nós demos uns amasso, foi até bom, mas aquilo foi tudo o que teremos. Eu não costumo repetir, muito menos com alguém que mora na porta em frente à minha.


Pelo brilho selvagem em seus olhos, cutuquei o tigre com vara curta.


— Uns amasso, hein… — curvando-se para mais perto, sua voz assume um ritmo lentamente baixo, sedutor, como uma música gostosa.


Droga. Minha pele chega a se arrepiar com a proximidade.


— Se eu bem me lembro, ter você montada em mim, dizendo meu nome enquanto minha mão te dava um… você sabe… — ele não conclui, e nem é necessário — Me parece mais do que “uns amasso”, não acha, Maite?


Discretamente, cruzo minhas pernas, controlando a sensação latente que se manifesta num lugar muito específico.


Agora é Poncho que deixa os olhos vagarem por meu corpo, conhecedor da reação que está causando.


— Convencido… — bufo, despistando a energia.


— Provocadora… — em seus lábios, até isso parece mau de um jeito muito bom.


Reviro meus olhos.


— Vá jantar com sua amiga, esquentadinho. Eu tenho trabalho a fazer — e não estou mentindo, em tudo.


Enruga os lábios de lado.


— Tudo bem, Maite… O que me resta é te dar boa noite do jeito certo.


E antes que eu consiga tomar novo fôlego, aqui está sua boca macia me consumindo.


O pior é que é tão bom…


Nem perco tempo tentando fingir que não quero. Este, com certeza, será o último beijo.


Exatamente, nada de mais beijos no vizinho.


E quer saber? Eu posso aproveitar um pouquinho a saideira, por que não? Relaxo em seus braços e mando ver.


Sinto suas mãos descerem, apalpando meu corpo, estabelecendo-se em minha bunda, sobre o jeans, pressionando-me contra o volume espetacular em sua virilha.


Chega a faltar ar.


Reconhecendo o efeito que causa, Poncho separa nossos lábios e me enlaça com um braço em minha cintura. Apoio-me num tipo de abraço em seus ombros largos, amando o cheiro fresco de sua pele. Ele se inclina para meu pescoço, sorvendo, beijando, mordiscando a pele, provocante.


Fecho os olhos.


Seu braço me apoiando é a única coisa que me mantém firme no chão.


Debruço meu pescoço para o lado, dando-lhe livre acesso. Quando estou prestes a acreditar que mais disto virá, ele enfim nos separa — plantando uma última mordida na curva do meu pescoço — e se afasta parcialmente, embora ainda nos toquemos.


Abro os olhos, enevoada, e o encaro.


Espera aí! Isto em sua mão é o meu…?


— Você pegou meu celular?! — acuso, vendo meu aparelho, que até então estava no meu bolso traseiro, lindamente em sua mão.


— Disquei para o meu número e agora temos o contato um do outro.


— Seu… seu… aproveitador!


— Eu teria pedido de qualquer modo, mas achei melhor não atrapalhar o clima.


Grande método de distração.


Sorrindo, ele me estende o aparelho. Pego de volta num jeito um tanto rude. Sem mais, Poncho lança uma última piscadela e sai andando de volta ao seu apartamento, muito satisfeito consigo mesmo.


Nem sei o que pensar.


Fecho minha porta e me escoro contra ela, suspirando feito uma adolescente ridícula.


O cara é muito bom, no sentido físico, tem um ótimo beijo, mas certamente é uma encrenca sem tamanho. Eu deveria seriamente evitá-lo. Em meu interior, sinto que Poncho tem grandes possibilidades de se infiltrar em meu coração e não estou procurando por isto…


Não mais. Eu já estive lá e sei o quanto você pode simplesmente parar a sua vida para viver a de um outro alguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Estou na sala de descanso do batalhão, num rápido intervalo em meio ao plantão que começou no início da madrugada, quando ouço o som inconfundível da chamada no aparelho celular. ♪ “Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer…” ♪ Obviamente, este é o toque personalizado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais