Fanfics Brasil - Maldição, uma ereção agora é tudo o que eu menos preciso. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Maldição, uma ereção agora é tudo o que eu menos preciso.

427 visualizações Denunciar


Cerro a mandíbula diante da cena. Honestamente, mal consigo me lembrar de como respirar, atingido por uma violenta sensação em vê-las assim. Tudo o que faço é permanecer imóvel, observando, fascinado.


"Minha nossa, você nunca me disse que tinha um vizinho tão…" o sujeito em sua casa interrompe o momento, dando ênfase exagerada à minha presença, e me pego detestando a interferência. Eu poderia apenas assistir as duas rindo deste jeito por horas… Oh, merda, o que estou dizendo?


Ao me notar, o sorriso de Maite morre lentamente. E me vejo rígido enquanto ela limpa o canto dos olhos (lágrimas provavelmente provocadas pelo riso).


— Poncho— meu nome é sibilado em seus lábios, desprevenida.


Inferno, quando você pensa que a mulher não pode ser mais atraente, ela te surpreende. Limpo a garganta e aceno com a cabeça, sutil. Lembro-me então do prato pesando em minha mão. Cheguei em casa a tempo de pegar Lupita embalando os doces como cortesia à vizinha. Não consegui perder a boa desculpa para vê-la novamente. Se eu for sincero, este par de olhos castanhos e boca carnuda está perturbando meus pensamentos nos últimos dias. Há muito tempo eu não me via pensando tanto em alguém…


— Eu trouxe… doces — digo, com a voz abafada, rouca, traindo minha vontade de parecer imune.


Noto, pela maneira como ela limpa as mãos na saia, que Maite foi pega de surpresa por minha presença. Mais do que isto, é como se a guarda confiante que sempre exibe quando estou por perto estivesse baixada e este aqui fosse seu lado real. Porra, ainda mais linda sem toda aquela pose de mulher segura disposta a esmagar seu peito sob o salto fino do sapato.


— Papai! — Ana grita pronta para vir até mim.


A mulher se gira para a criança na velocidade da luz.


— Não, não, senhorita — ela intercepta a intenção de minha filha — Espere um pouquinho. Deixe-me tirar isto de você, primeiro. Não queremos que a peça que você me pregou seja pra valer, não é?


O tom é um tipo afetuoso de autoridade. Falando deste jeito, até eu a obedeceria. Inapropriadamente, me pego imaginando se ela tem este perfil mandão enquanto fode. Maldição, uma ereção agora é tudo o que eu menos preciso.


— Você vai colocar botões brilhantes, Maite? — a pequena acompanha com total atenção os movimentos da mulher tirando seu vestido.


Não escuto a resposta que Maite dá ao seu pedido, mas, seja lá o que for, faz minha filha rir, animada.


Um estalo de língua vindo do sujeito em pé na sala me lembra de sua presença. O jeito espertamente conhecedor como ele olha de mim para as meninas, inferno, me ruboriza. Com um elevar de sobrancelha e um sorrisinho, sua expressão sustenta algo como: “Eu sei o que você está pensando”.


— Afinal, quem é você? — rosno baixo, para que elas não me ouçam. Ele cruza os braços, elevando o queixo orgulhosamente.


— Sou Chris… Christian. O assistente da Maite.


— Hum — resmungo, sem nenhuma vontade de bater papo com ele, principalmente com esta sua expressão sacana de quem me pegou no pulo.


E o tal Chris me olha como se eu devesse a mesma cortesia.


— Sou Poncho… o vizinho — mastigo a apresentação.


— Uhum… — seu olhar cai por mim descaradamente— Prazer, Poncho, “O vizinho”.


Bufo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um repentino comichão se instaurou em Christian para ir embora. Antes mesmo que eu pudesse terminar de retirar o vestido com as marcações da menina, ele já estava no meu ouvido, sem nenhuma vergonha, mentindo que se lembrou de um compromisso de última hora. Como se eu fosse alguma tola e não percebesse suas intenções. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais