Fanfics Brasil - Medo de ficar sozinha comigo, vizinha? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Medo de ficar sozinha comigo, vizinha?

243 visualizações Denunciar


Um repentino comichão se instaurou em Christian para ir embora. Antes mesmo que eu pudesse terminar de retirar o vestido com as marcações da menina, ele já estava no meu ouvido, sem nenhuma vergonha, mentindo que se lembrou de um compromisso de última hora. Como se eu fosse alguma tola e não percebesse suas intenções.


Antes de sair, ele estende a mão para a criança num comprimento de “toca aqui”.


— Te vejo por aí, Ariel.


— Tchau, Chris… — a inocente menina não se desmente nem na despedida.


Levo-o até a porta, me segurando para não enfiar uma agulha nas suas costelas.


— Aproveite as companhias, rainha… — ele murmura com uma risadinha cúmplice.


Reviro meus olhos. É bom saber que Chris me deixa na mão quando mais preciso.


— Da próxima vez, lembre-me que você é deste tipo de pessoa… — ironizo baixinho.


Christian solta um beijo no ar e vai embora, me deixando sozinha com minhas visitas… Respiro fundo e me viro de volta para a sala. Poncho está na mesma posição. Pelo sorriso de canto de lábios fica claro que ele ouviu o que acabei de dizer.


— Medo de ficar sozinha comigo, vizinha? — o tom provocativamente rouco faz minha pele vibrar.


Olho de relance para Ana, que está perdida no meio de todo o tecido que ela mesma bagunçou assim que chegou aqui, e me aproximo um pouco mais dele.


— Meu único medo, bonitão, é de você ter trazido somente um pouco disto — pego o prato de sua mão, sorrindo sem me abalar, apesar da estranha agitação em meu estômago.


Estamos no meu território, Poncho.


Seus olhos me prendem com uma intensidade excitante pra caramba.


Por alguns segundos, permanecemos apenas nos encarando. Seu cheiro limpo, acrescido do aroma de alguma colônia amadeirada, quase me faz gemer de tão bom.


— Você cheira bem — penso em voz alta.


E não me envergonho: me sinto estranhamente confortável quando ele está por perto, nem sei ao certo se isto é bom.


Talvez seja melhor não saber, afinal.


Quebro nosso contato visual, pronta para levar o prato à cozinha. Antes que eu possa sequer inclinar o corpo para longe, o homem tem meu pulso preso em sua mão, me mantendo no lugar.


— Tenho pensado muito em você — leio as palavras sussurradas em seus lábios, como labaredas me abrasando. Seu dedo polegar alisa meu pulso, no exato ponto em cima da pulsação, numa carícia boa, íntima.


Engulo a pouca saliva.


— Eu também… — confesso.


Oh, mas que droga!


Mordo a língua tão rápido quanto posso, entretanto, já é tarde. A satisfação que vejo refletida em sua íris me impede de ter qualquer arrependimento. Com um puxão mais determinado em meu pulso, ele me obriga a dar um passo à frente, encostando meu corpo contra o dele. Meus seios praticamente tocam seu peito. Sinto o calor de sua respiração acariciando meu rosto, e não consigo evitar uma ofegada mais fraca.


Nenhum de nós diz nada por um longo momento, no entanto, baseada na densa atmosfera, palavras são desnecessárias. Estamos mutuamente atraídos. Não afetivamente! Não isso. É mais como um tipo de energia sexual avassaladora, que eriça minha pele, criando calor e umidade na mesma proporção.


— É tão macio, eu adoro… — a fala distante de Ana nos lembra de que não estamos sós.


Ao mesmo tempo, nos viramos para a menina que está no centro da sala com uma peça de cetim maior do que ela. Ana alisa o tecido contra seu rosto, completamente absorta em seu próprio mundo.


Suspiro pela fofura da cena, e também pela tensão entre nós.


— É… eu acho que ela gosta… — brinco, conseguindo enfim um pretexto racional para recuar.


Ele solta meu pulso devagar, prolongando o momento. A falta de seu toque é rapidamente sentida, não nego.


Limpo minha garganta.


— Você viu o que a Lupe mandou pra gente, Ana?


Saindo de seu transe com piscadinhas, ela volta a nos notar. Sinto que a danadinha capta alguma coisa no ar. Seus olhos espertos correm de seu pai para mim, de repente aumentando de tamanho, como se algo estalasse em sua mente.


O ar foge de meus pulmões.


Não sei bem o que pensar ou como interpretar sua reação. Será que ela percebeu que estou seriamente cobiçando seu pai? Que tipo de pessoa eu sou? A criança inocente confiou em mim e aqui estou eu, cheia de pensamentos libidinosos.


Petrificada, penso em abrir a boca e me explicar para o que quer que ela esteja pensando, porém, para meu completo alívio, timidamente, Luz sorri.


— Nós vamos comer aqui, Maite? — ela solta o tecido no chão, prontinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O fato de saber que a menina quer estender seu tempo em minha casa me permite sugar uma longa respiração. — Só se você quiser… — dou de ombros, indo para a cozinha. No caminho, de costas para eles, fecho os olhos, tentando recobrar um pouco do juízo. Senhores pensamentos incoerentes, fiquem aí quietinhos que mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais