Fanfics Brasil - Poncho…Volte mais tarde, se quiser… Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Poncho…Volte mais tarde, se quiser…

18 visualizações Denunciar


O fato de saber que a menina quer estender seu tempo em minha casa me permite sugar uma longa respiração.


— Só se você quiser… — dou de ombros, indo para a cozinha.


No caminho, de costas para eles, fecho os olhos, tentando recobrar um pouco do juízo. Senhores pensamentos incoerentes, fiquem aí quietinhos que mais tarde a gente se reúne.


Sentada na cadeira, com seus pés flutuando no ar, Ana me ajuda a devorar os deliciosos profiteroles. O doce me lembra muito a minha mãe. Acho que Daniel e Jensen têm a mesma lembrança… Deus, eu sinto tanta falta dos meus pais.


Afasto qualquer pensamento e tento me concentrar em Ana.


Poncho observa meus movimentos atentamente, e quanto mais ele faz isto, mais me pego interagindo com as tagarelices da menina, em busca de distração. O homem me mantém ligada demais, não é bom. Preciso manter a cabeça em ordem.


— Sim, a que vem com um carro cor-de-rosa parece legal — concordo com a opinião da menina sobre alguma nova boneca em lançamento.


— Eu queria muito… mas meu papai acha melhor não… — sinto que a pequena armadora está me usando para jogar indiretas ao pai, com esse ar piedoso.


Lanço um olhar malicioso para Poncho.


— Bem, talvez se você pedir com jeitinho, seu pai poderia…


Recebo uma expressão de retaliação. Não resisto: pisco pra ele, rindo. E o desgraçado me encara com um maldito olhar quente dos diabos, do tipo cheio de ameaças quentes e molhadas. Oh, maldição. Enfio um doce inteiro na boca para não pensar no quanto eu quero cada uma delas.


— Você gosta de bebezinhos, Maite? — alheia a seu pai, Ana solta esta, sem nenhuma restrição, tampouco conexão com o assunto anterior.


O quê?!


Se eu gos…?


Engasgo com a massa do profiterole presa no meio do caminho. Preciso tossir. Alto. Acho que vou morrer com a coisa parada na garganta.


De onde foi que veio isso?!


Poncho se levanta e vem ao meu socorro, batendo de leve nas minhas costas.


— Deixe a Maite comer, Ana — o tom de diversão em sua voz é irritante — Depois a gente pergunta sua opinião sobre bebês.


Miserável.


______________________________________________________________________________

Ana ficou o quanto pôde no apartamento de Maite, vi sua luta para resistir ao sono. Acho que no fundo compartilhamos da mesma vontade: a de ficar mais um pouco. Com minha filha dormindo em meus braços, paro diante da mulher, segurando a porta aberta.


Passamos a última hora conversando tão levemente que nem me dei conta do horário. Aos poucos, estou conhecendo um pouco mais dela, gostando muito do que descubro.


— Bem, eu tenho que colocar esta matraca na cama — brinco, baixinho, encarando seu rosto lindo pra caralho.


Com os dentes cravados nos lábios e um sorriso controlado, ela assente. Não consigo deixar de olhar pra sua boca nem por um instante. É muito mau querer beijar a mulher desta maneira?


Respiro, sufocado.


— Acho que vou indo…


— É… acho que sim…


Com a mão livre, não resisto, deixo meu polegar deslizar por seus lábios vagarosamente. A temperatura e textura me fazem engolir em seco.


— Tchau, vizinha… — murmuro.


Encaro-a por mais um segundo. Contra minha vontade, me afasto. Seu suspiro profundo denuncia que estamos na mesma vibração.


Ando para fora.


— Poncho… — ela chama quando já estou de costas.


Olho-a por cima do ombro.


— Volte mais tarde, se quiser… — em sua fala, sinto hesitação e, sem dúvidas, a mesma necessidade correndo em minhas veias.


Mantenho-a presa pelo olhar até ter certeza de que é uma decisão consciente. Não haverá volta.


 


* Proximos capítulos cenas quente. kkkkk. Aguardem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Onde eu estava com a cabeça? Chamei mesmo meu vizinho para vir à minha casa? Oh, sim, com toda certeza eu fiz… Para piorar, não consigo me sentir penalizada. Estou mais para muito ansiosa. Também, como poderia ser diferente? Passei a última hora praticamente babando por seus sorrisos e olhares quentes. Poncho provocou isso em mim, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais