Fanfics Brasil - Tão quente tão molhada… (HOT PARTE 1) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Tão quente tão molhada… (HOT PARTE 1)

16 visualizações Denunciar



É o estímulo para Poncho apanhar minha nuca em sua mão, puxando-me com mais vontade quando a boca me invade pra valer. O sabor de menta e a maciez do contato são inegavelmente perfeitos. Nossos corpos estão completamente juntos. Desvencilho minhas mãos de seu peito e agarro seus braços, subindo para abraçar seu pescoço.


Como isso é bom, por Deus. Sua altura, cheiro, sabor… Uma tentação.


Vou ao limite da falta de fôlego e só deixo sua boca quando a necessidade de ar se torna insuportável.


Poncho se aproveita disso para devorar meu pescoço. O que sua língua faz na minha pele é excitante. Me pego jogando a cabeça para trás, a dor de batê-la fracamente contra a parede é amortizada por seus dentes se cravando em minha carne. Meu peito queima e sorvo uma respiração profunda, estufando meu peito ao encontro dele.


Afastando-se uma polegada, os olhos afiados encontram os meus, numa clara armadilha.


— Não haverá volta… — ele avisa.


Lambo meu lábio inferior onde ele mordeu há pouco.


— Eu não quero que haja.


Recebo outra mordida. Seus dedos trabalham nos botões de minha camisa. A peça logo é escancarada, expondo meu sutiã negro.


Uma expiração ruidosa é sua reação ao que encontra.


— Grandes, como eu gosto…


Eu deveria odiar a frase primitiva, mas em sua boca soa tão sensual que me deixa ainda mais excitada por agradá-lo.


Fecho os olhos, sentindo seus lábios deslizarem por meu colo. As mãos pegam meus seios por cima do tecido, apalpando com muita vontade. Não demora a seus dedos se afundarem dentro da peça e captarem um mamilo, torcendo-o, tornando-o mais rijo.


Tão bom.


Cerro meus olhos.


A próxima coisa que sinto é sua boca sugando o pico. Oh, droga do cacete! Estou em gotas, escaldando por ele.


— Poncho… — gemo baixinho.


O ponto alto de toda a tortura é sentir sua mão percorrendo minha barriga até encontrar o cós alto da saia, e então descer por cima do tecido diretamente à minha coxa. A boca febril continua em meu seio, lambendo o bico, provocando tremores por toda a pele.


Apalpando-me, ele encontra rapidamente a borda rendada da minha meia calça três quartos. Percebo a vibração de seu sorriso, como se estivesse contente por saber que estou de meias. Tenho a sensação de que sua mente acabou de elaborar algo muito perverso, no entanto, não a tempo de refletir sobre isso. O encontro de sua mão com o tecido fino de minha calcinha quase me faz saltar no lugar. A dolorosa urgência que se cria naquela região é digna de um choramingo, e por muito pouco não o faço.


— Droga! — ele ruge baixo, afastando a boca para me encarar quando se dá conta do quão excitada estou.


Não sei se me envergonho ou me empurro contra sua mão. Na dúvida, estrangulo um grunhido.


— Você é tão sensível… — seu tom de satisfação é descaradamente estimulante.


— Culpa sua. Você me provocou por um longo tempo, doutor — murmuro.


— Então eu acho que preciso resolver isso. Não gosto de deixar um trabalho pela metade — seu sorriso malicioso deixa claro: estou ferrada.


Oh, Deus!


Engulo em seco com o beliscão inesperado diretamente em meu clitóris. O contato provoca uma onda de choques suaves e fomenta um formigamento muito doloroso.


— Você gosta assim, Maite? — o filho da mãe provoca e começa a pressão em movimentos circulares no pequeno ponto — Tão quente tão molhada…


— Por favor, Poncho… Eu… Eu… — sou calada com um beijo ganancioso, que eleva tudo a outro nível.


Com toda a expectativa que meu cérebro criou, estou muito, muito perto de um orgasmo. Fantasiei com o homem pelas últimas noites, me dei prazer sozinha e agora é como se estivesse em um dos meus sonhos molhados com o vizinho. A forma enlouquecedora como sua língua persegue a minha é a prova de que Poncho sabe disso.


Dando-me o que necessito, dois dedos me invadem, esfregando-se em curva contra a parede na parte áspera, aquela que mais me estimula. O desgraçado sabe exatamente o que está fazendo e demonstra conhecimento sobre a anatomia de um corpo feminino. Afasto os pensamentos a respeito disso, não me interessa sua experiência agora. Está vindo, me concentro mentalmente apenas nas sensações.


— Oh… E-e-eu estou...


— Seu aperto me fode, Mai…


Diabos… ele me chamando de “Mai” nesta voz profunda é a faísca que precisava sobre o combustível.


Explodo, com espasmos violentos que me fazem tremer inteira. Bom demais, indizivelmente bom demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho que nunca vou esquecer a expressão de seu rosto recebendo um orgasmo enquanto eu a fodia com meus dedos, contra a parede de sua casa. Uma das coisas que eu lamentei, no carro, foi não ter podido assistir à Maite sentindo prazer. Eu me peguei pensando em como seria sua expressão se contraindo, o lábio preso entre seus dentes oprimindo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais