Fanfics Brasil - Talvez seja hora de uma pausa? (Prólogo 2 parte 1) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Talvez seja hora de uma pausa? (Prólogo 2 parte 1)

325 visualizações Denunciar


Dou o toque final à sua maquiagem: um batom vermelho-vinho, que certamente colocará aquele imbecil do Christopher ainda mais de joelhos pela “raposinha”. Reviro os olhos mentalmente com o apelido.


— Prontinho, gata.


Dul se levanta, alisando o vestido que cai como uma luva em seu corpo cheio de curvas. A menina não faz ideia do quanto é bonita. Não obstante tudo o que lhe aconteceu, seu brilho nunca poderá ser apagado. Rezo para que ela se dê conta disso de uma vez.


— Nossa… — o olhar surpreso vai para si no espelho — Essa nem se parece comigo, Mai… — ela morde o lábio, de um jeito inseguro.


Argh! Tenho vontade de puxar seus cabelos quando Dulce se coloca nesta posição.


— Ok, Dul, que você é humilde eu aceito — fico atrás dela no espelho — Cega, definitivamente não.


Ajudo a colocar sua nova gargantilha – um presente lindo devo admitir.


Ela sorri, soltando um pequeno suspiro.


— Eu acho que já vou indo. Christopher deve estar lá embaixo me esperando.


— Certo, e nós não queremos o imbecil tendo um AVC enquanto espera, não é mesmo? — penso por um segundo — Na verdade, se ele pisar na bola, este será o menor dos seus problemas.


Seus olhos sinceros me fitam daquele jeito puro através do espelho.


— Obrigada por tudo, Mai…


Minha vontade é de guardá-la em um  potinho, protegida de tudo, no entanto – a despeito de minhas ressalvas quanto a ele –, sinto que Christopher é a única pessoa no mundo capaz de curar as feridas que Dulce guarda em seu coração. Por isso, tenho de incentivá-la.


— De nada, Dul. Tente relaxar e curtir um pouco o passeio. Não vou com a cara dele, mas sei que o homem gosta mesmo de você e está se esforçando.


Sorrindo timidamente, ela aperta o pingente de sua gargantilha entre os dedos. O objeto é uma peça delicada em formato de raposa, feita de pequenos brilhantes. E é um sinal. As coisas estão se ajeitando.


Beijo seu rosto, em despedida.


Antes de ela sair, peço que deixe a porta da frente aberta. Annie está vindo para irmos juntas à exposição de sua cliente (sim, este é o tipo de passeio que minhas amigas têm me oferecido ultimamente). Meus bons momentos de nova solteira estão se tornando solitários. Talvez seja hora de dar uma pausa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estremeço com a ideia. Não. Outro casamento é tudo o que menos preciso.  — Puxa, é um montão de batons que você tem aí, hein, moça — de repente, uma vozinha doce, infantil, me faz saltar no lugar. De frente para o espelho, não vejo a origem do som. Então giro lentamente em direç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais