Fanfics Brasil - Perdição de mulher! ( HOT PARTE FINAL) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Perdição de mulher! ( HOT PARTE FINAL)

274 visualizações Denunciar


Nesta noite, ela é minha. Não sou possessivo ou quis reivindicar uma mulher antes, mas com Maite é diferente. Tenho uma necessidade visceral de marcá-la para que nunca se esqueça de como se sentiu comigo.


As meias são o próximo passo. Tiro-as, deslizando uma carícia por suas pernas. Deito a mulher na cama, utilizo as peças para amarrar seus pulsos juntos no alto de sua cabeça contra a cabeceira, e vendo seus olhos.


Os protestos (uma mistura de incrédulos e excitados) são lindos.


— Confie em mim — é tudo o que eu determino.


E ela acata.


Aproveito a improvável rendição para desnudar e explorar seu corpo, cada pequeno pedaço de pele, terminando em abocanhá-la novamente. Eu acho que nunca será o suficiente. Seu gosto está na ponta da minha língua.


— Caaacete! — ela sibila. O peito sobe e desce, nu.


Extraio tudo de Maite, para só então deixá-la livre, gritando meu nome sem controle. A melhor visão de todas.


Assim que retiro a venda, a bela mulher pisca algumas vezes, se adaptando ao ambiente.


Espero que ela retome a consciência de onde estamos para abrir o zíper do meu jeans, apanhar do bolso de trás o preservativo, rasgá-lo com os dentes e deslizar sobre minha ereção. Aliso meu pau por algumas vezes, quase que pedindo para que ele se acalme e sobreviva a mais do que algumas poucas estocadas.


— Eu acho que agora você está pronta para mim, Mai — provoco.


— V-você é… — ela gagueja, olhos escuros ávidos no que mantenho em minha mão — Grande… q-quero dizer, cacete, Poncho!


Gargalho e me inclino para ficar sobre ela, pairando sem de fato soltar meu peso. Maite abre-se para mim e automaticamente me envolve pela cintura com suas pernas.


Perdição de mulher!


Afundar-me nela é o próprio paraíso – apertada, escorregadia, quente pra caralho. Eu gostaria de prolongar o momento, porra, como eu gostaria. Mas suas unhas cravadas em minhas costas são uma ruína.


 ____________________________________________________________________________

Depois do banho mais ativo que me lembro de ter tomado, embrulho-me no robe de cetim enquanto assisto a Poncho recolocar sua calça e camiseta. A impressionante tatuagem de um anjo com as asas abertas em suas costas é algo que eu gostaria de comentar, mas calo, não sabendo se devo. Atento-me a um detalhe importante: eu não o vi de cueca. Ele não usa? Fica com esta coisa enorme balançando por aí o dia todo? Por que a ideia me faz querer presenteá-lo com uma coleção inteira de boxers imediatamente?


Na porta, prestes a nos despedirmos, recebo um beijo maravilhosamente lento, como se sua língua estivesse fazendo amor com a minha. Apesar de estar toda dolorida, eu adoraria arrastá-lo de volta ao meu quarto. Para ser sincera, gostaria mesmo é que ele ficasse um pouco mais. Não me sinto assim em relação a um cara há muito, muito tempo.


— Espero que nossa noite casual tenha sido boa, vizinha — murmura, soltando devagar meus lábios.


Engulo em seco e encaro seu rosto.


O sorriso brincalhão contrasta com o fogo aparentemente descontente em seus olhos ao referir-se às minhas próprias palavras.


Limpo a garganta.


— Sim, foi… muito… boa — não gosto da sensação de que ele me fará “pagar a língua”.


Cravando seus dentes na curva do meu pescoço, ele se afasta.


— Durma bem, Mai.


Suspiro.


— Desejo o mesmo, Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assino o local determinado e entrego o formulário para Diana, depois de darmos entrada com o paciente na unidade de emergência. É a segunda vez aqui esta manhã. Noto o cenho franzido da pequena mulher ao correr seus olhos pela folha. — Algum problema? — indago. Seu olhar vem para mim, levemente confuso. — Poncho, eu acho que&he ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais