Fanfics Brasil - Poncho não apaga fogo. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Poncho não apaga fogo.

260 visualizações Denunciar


Assino o local determinado e entrego o formulário para Diana, depois de darmos entrada com o paciente na unidade de emergência. É a segunda vez aqui esta manhã. Noto o cenho franzido da pequena mulher ao correr seus olhos pela folha.


— Algum problema? — indago.


Seu olhar vem para mim, levemente confuso.


— Poncho, eu acho que… hum, o VVAA foi endotraqueal e não combitubo…


Levanto a sobrancelha, obviamente concordando. Claro que foi endotraqueal. Este é o método de ventilação que utilizamos para estabelecer uma via aérea permeável durante a RCP. Combitubo é uma segunda opção em caso de difícil acesso as vias. Diana sabe disso, só não entendo o questionamento.


Ela sorri de um jeito discreto, parecendo até conspiratório.


— Bem, doutor Alfonso, acho que um de nós acordou um tanto desatento… — diz zombeteira.


A mulher me estende a prancheta de volta, não fazendo nenhuma questão de esconder o sorriso de divertimento. Pego e avalio o que coloquei no relatório. Foda. Eu realmente preenchi a porcaria errado? O que está havendo comigo?


— Pensando bem, Poncho, eu não me lembro de algo assim já ter acontecido. Você é sempre tão atento aos detalhes… Estou curiosa para a conhecer a razão de sua distração — não precisa ser muito inteligente para concluir que Diana pensa haver alguma mulher em minha mente. Astutamente, reconheço.


Maite. Este é o nome que tem minado minha concentração. A visão dela nua, vendada e amarrada com as malditas meias está me deixado dolorosamente duro nos momentos mais inoportunos no decorrer do dia.


Ignorando os motivos, eu odiei a maldita proposta de “uma noite casual”, mas afinal, não é exatamente deste modo que eu tenho levado a vida desde o divórcio? Fodendo sem nenhum interesse em nada, além disso? Então por que estou tão ansioso por quebrar este acordo ridículo


Uma coisa é certa: eu a quero novamente. E quero muito.


______________________________________________________________________________________


— Mai, você está ouvindo? — a voz cuidadosa de Ana Brenda me chama.


Piscando para voltar ao presente, olho entre ela e Anahí. As duas me observam com expectativa, parecendo esperar algo de mim. Não faço a menor ideia do que estão falando.


— Me desculpem gente, eu me distraí… — sou obrigada a confessar. Aliás, tenho feito isso com muita frequência.


Evito encarar a tela do meu celular por mais tempo e foco nelas.


— Ana Brenda perguntou se você vai levar alguém para o jantar de seu irmão — Annie explica tranquilamente, enquanto seus olhos espertos me sondam, sagazes, do tipo “hum, aí tem”.


Sinto vontade de rir, mas evito, para o meu bem.


— Eu não pretendo levar ninguém… Vou confirmar com a Dul, em todo o caso.


— Dulce pode levar o Christopher, ele é bem vindo — Brenda oferece, sem fazer ideia de que o namorado de Dul e meu irmão se pegaram na porrada há alguns meses.


Apenas concordo com a cabeça e enfio uma boa garfada de salada na boca.


Descansando seu copo sobre a mesa despretensiosamente, Anahí se ajeita na cadeira.


— E então, Mai, como acabou a noite com o gostosão do bar?


O rosto de Brenda se ilumina em evidente interesse. Annie mantém o sorrisinho de que sabe exatamente como terminou.


Rá.


— Depois que vocês duas me empurraram para o cara, vocês querem dizer — lembro-as. Vendo, a partir de suas expressões, que não há escapatória, opto por contar parcialmente — A gente até deu uns amasso, mas não foi nada de mais, sabem como é — encolho os ombros, sem muita ênfase.


Meus olhos caem de volta para a tela do celular, na mensagem recebida alguns minutos antes, e eu me sinto uma baita mentirosa. Dizer que o que fizemos “não foi nada de mais” é um eufemismo sem tamanho.


* DE: PONCHO MENSAGEM: Você e suas meias estão me desconcentrando no trabalho, vizinha. Achei que deveria saber.

Droga! Quase posso visualizar o sorriso indolente rasgando o canto de seus lábios ao escrever a mensagem, reavivando a memória da nova utilização que ele deu às peças.


Difícil lidar com o calor e umidade que se apossam de mim, imaginando sua voz profunda me dizendo isto pessoalmente. Sinto meu rosto queimar… e os olhos atentos das garotas me analisarem com muito interesse.


Brenda limpa a garganta, afundando o canudo em sua bebida. Seus cabelos castanhos presos num rabo de cavalo se movimentam com a lufada de ar que entra pelas janelas do restaurante.


— Ele parece ser um cara legal… — diz, aparentemente sem pretensão, mas eu bem a conheço.


— Sim, ele é… — tenho de concordar.


Legal, cheiroso, bom pai… Pode ir parando por aí, Maite! A lista está começando a ficar grande demais.


— Vocês sabem o quê? Com um vizinho daqueles eu estaria seriamente tentada a iniciar um incêndio lá em casa — Annie sorri maliciosa — Que Paul não me escute claro.


— Sinto desapontá-la, garota. Poncho não apaga fogo, ele é médico, não bombeiro — informo, com humor.


— Não apaga fogo, hein? — ela debocha.


O riso vem fácil… Aquele filho de uma mãe está mais para um incendiário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta ao carro depois do almoço, seguro o celular entre meus dedos, avaliando as implicações de levar isso uma ou duas vezes mais. Somos adultos, afinal, não? O que poderia dar errado? Evito pensar na resposta para a pergunta e digito um texto: * PARA: PONCHO MENSAGEM: Isto é uma provocação, vizinho? Achei que fosse eu a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais