Fanfics Brasil - Faça-me um favor? Toque-se para mim, Mai. (HOT PELO TELEFONE) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Faça-me um favor? Toque-se para mim, Mai. (HOT PELO TELEFONE)

254 visualizações Denunciar


De volta ao carro depois do almoço, seguro o celular entre meus dedos, avaliando as implicações de levar isso uma ou duas vezes mais. Somos adultos, afinal, não? O que poderia dar errado? Evito pensar na resposta para a pergunta e digito um texto:


* PARA: PONCHO MENSAGEM: Isto é uma provocação, vizinho? Achei que fosse eu a provocadora aqui.

P.S.: Minhas meias não deveriam ser sua distração. Vidas dependem disso.

Envio e encaro meu reflexo no retrovisor. Pareço ridícula mordendo um sorriso enquanto imagino sua reação. E ela não demora a chegar.


* DE: PONCHO MENSAGEM: Eu quero te ver.

Deus! Como uma simples frase pode eriçar meu corpo inteirinho? Não deixo de perceber que, pelo jeito, objetividade é o mal desta família.


Bato com o aparelho na palma da minha mão, pensando no que dizer. Não quero ninguém na minha vida neste momento, menos ainda com ele morando na porta em frente à minha, mas gosto de como meu corpo reage quando penso em Poncho. Gosto muito, na verdade.


A sensação de cócegas na barriga é só mais um agravante.


Com os dedos trêmulos correndo através das teclas, digito outra vez.


* PARA: PONCHO MENSAGEM: Direto ao ponto, hein…

Hesito por um segundo, antes de enviar. Mas envio. Espero a resposta bastante ansiosa, confesso. Tamborilo as pontas dos dedos na tela, no mesmo ritmo apressado de meus batimentos.


Tamanha é minha surpresa quando o telefone toca em vez de indicar uma nova mensagem que, assustada, deixo o aparelho cair. Ele quica em minha perna e vai direto ao chão do carro.


Tateio guiada pelo som e encontro.


Respiro muito fundo ao ler o nome de Poncho me chamando.


Limpo a garganta.


— Oi… — minha voz é um ruído desengonçado.


— Oi, Mai… — oh, merda! Ele tem mesmo que murmurar deste jeito arrastado tão bom?


Fecho os olhos, imaginando-o aqui ao meu lado, me chamando de “Mai” ao pé do ouvido. O ofego entrecortado sai de minha boca sem que eu possa evitar.


Por alguns segundos, tudo o que se pode ouvir é o som de nossas respirações.


— Como você está? — pergunta, rouco, num cochicho muito íntimo.


Suspiro, amando como sua voz me arrepia inteira.


— Bem… e você? — pareço uma adolescente.


— Pensando em você.


Mal consigo tomar outra respiração. Minha vontade é dizer que estou na mesma situação, mas nem isto eu consigo. Na falta de uma resposta boa, me calo.


Ele expira pesadamente.


— Maite…


— Sim, Poncho…?


— Eu estou duro só de ouvir a sua voz.


Filho da mãe!


O efeito é imediato. Retorço-me no banco.


— Você não joga limpo, não é vizinho? — sussurro com a voz pastosa.


A risada curta, baixa, gostosa, vibra através do telefone, parecendo tocar minha pele.


Inspiro profundamente, em silêncio.


— Mai.


— Sim…


— Faça-me um favor.


— Qual…? — mordo o lábio, amando a suavidade intensa de sua voz.


— Toque-se para mim e me diga se seu corpo está sentindo o mesmo.


O ar queima por onde passa. Ele está mesmo me dizendo isso? E-eu… É sério?


Aperto minhas pernas juntas, presa pela nova emoção.


— Toque-se para mim, Mai… — a rouquidão me obriga a fechar os olhos.


— Poncho… — digo seu nome num apelo fraco.


— Sua umidade e aperto são o inferno de melhor coisa que eu já provei…


Droga, droga! Eu vou mesmo fazer isso?


Me pego subindo a mão pela borda da saia, no sentido da calcinha. Isso é tão… tão… insano.


Pereço com pesar.


— Você está sentindo o calor dela, Mai? Está sentindo o quanto ela está quente e molhada?


Formigamentos e um latejar são as reações para o som no meu ouvido. Encosto suavemente meus dedos sobre o clitóris. Cacete!


— Como ela está? Diz pra mim como ela está?


— M-molhada.


— Afunde seus dedos e sinta o aperto, Maite. Meu pau está duro só de lembrar o quão apertada você é.


Obedeço a seus comandos. Permito que dois dedos entrem e só o que consigo imaginar é o prazer que senti quando Poncho estava dentro de mim.


— Acaricie-se. Afaste seus lábios e acaricie-se para mim, vizinha.


Quanto mais eu faço, motivada por sua voz, mais me sinto perto de desmanchar.


— Eu estou sentindo seu gosto na minha boca, Maite. É a minha língua te provando agora. Você consegue se lembrar de como eu gostei de seu sabor, amor? — o som é uma perdição.


— S-sim, Poncho— nem sei ao certo se ele pôde ouvir.


Derrubo minha cabeça contra o encosto, os olhos cerrados, e aumento o ritmo dos movimentos. Deus, isto é tão bom, tão bom.


— Eu gostaria de estar me enterrando em você agora, lentamente, vizinha, enquanto devoro seu mamilo rosado, sensível por mim.


— Oh, por… — não consigo falar.


Meu rosto queima, o ventre se agita, a garganta seca, tão perto…


— Me sinta em você, Mai — ele exige, abafado, com a familiar crueza e seriedade que me enlouquecem.


Simplesmente me despedaço em espasmos curtos, prolongados, e curtos. Arqueio o quadril e me deleito com toda a intensidade do orgasmo que faz minhas pernas tremer de fraqueza.


 — Poncho… — gemo em meio ao êxtase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua voz profunda diz mais algumas coisas, porém, me perco complemente com a imagem de seu olhar intenso e profundo arrebatando minha mente. Após um período confortável de silêncio, como se me dando tempo de me recompor, sua respiração pesada volta aos meus ouvidos. — Você está bem? — Aham… &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais