Fanfics Brasil - Ele realmente me impediu de negar outro encontro? (+/- HOT) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Ele realmente me impediu de negar outro encontro? (+/- HOT)

18 visualizações Denunciar


Sua voz profunda diz mais algumas coisas, porém, me perco complemente com a imagem de seu olhar intenso e profundo arrebatando minha mente.


Após um período confortável de silêncio, como se me dando tempo de me recompor, sua respiração pesada volta aos meus ouvidos.


— Você está bem?


— Aham… — mordo meu lábio.


Ouço seu riso calmo, satisfeito. Quase posso enxergar o sorriso zombeteiro no canto daquela boca.


— Te vejo à noite, Mai.


— Poncho…! — saio da hipnose imediatamente.


— Me desculpe, vizinha, eu tenho que ir, o dever me chama.


E a próxima coisa é o som da ligação finalizada.


Ele realmente me impediu de negar outro encontro? Oh, sim… Foi isso que ele fez.


 __________________________________________________________________________________________


Deixei Poncho vir à minha casa esta noite. Sou uma fraca. Mas o que eu poderia fazer contra a energia que me dominou o restante da tarde, sem conseguir me concentrar em mais nada a não ser naquela nossa façanha por telefone?


Mal posso respirar com o que ele está fazendo, ajoelhado à minha frente. Seus olhos selvagens camuflados atrás da expressão indolente calmamente sondam meus limites.


— Não feche — ele ordena, exigindo mais força de vontade do que penso possuir.


Reclamo, mas obedeço. Mantenho os olhos fixos ao assistir Poncho mergulhar dois dedos na taça cheia sobre a mesa de centro, umedecendo-os, para em seguida salpicar gotas de vinho gelado sobre meu clitóris febril. Separando os lábios, ele recomeça sua carícia com a língua, provando a bebida em mim.


Nunca mais enxergarei vinho da mesma maneira. Estou suando frio, sedenta.


— Tão gostosa, Maite, tão fodidamente gostosa.


— Assim… — incentivo, arqueando-me ao encontro dele.


O sacana interrompe seu contato outra vez, soprando sua expiração quente contra o ponto já sensível. Uma tortura.


Oh, mer…


— N-não pare… — peço.


A risada baixa e contente vibra, irritante.


Meu corpo está muito perto do colapso, recebendo porções fracionadas de prazer para logo tê-lo recuando, torturando sem necessidade. Fica difícil de engolir a saliva diante da queimação na garganta por não ter isso completo até o fim.


Estou prestes a amaldiçoá-lo – e dar um encerramento eu mesma – quando subitamente recebo uma surpreendente carga de dor e prazer. Poncho fisga meu centro entre os dentes, causando um pico eletrizante que ateia os primeiros choques pela base do meu ventre. Não há volta para as sensações. Seus dedos se afundam no mesmo ritmo que sua língua me chicoteia, ávida. Os arrepios e a sensação de estar sendo queimada me atingem de maneira poderosa. Sinto a libertação vir como uma bola de energia ganhando tamanho e força, atingindo tudo pela frente.


Não posso evitar a lágrima que escorre pela lateral do meu rosto.


— Poncho… — agarro-me ao tecido de couro do sofá, cravando minhas unhas e suspendendo meu quadril.


Deus do céu, como ainda pode ser tão surpreendente? Poncho me guiou estrategicamente por um caminho desconhecido. Ele armou meu corpo para receber a descarga mais potente de todas, como uma bomba-relógio.


Impossível manter os olhos abertos.


É quando sinto a respiração quente que indica sua boca se aproximando da minha. O corpo dele paira sobre o meu, sem me tocar.


— Nós vamos combinar uma coisa, Maite — desliza os lábios até a minha orelha, suave como uma pluma — Esqueça essa besteira de casual. Repetiremos isto quantas vezes quisermos, você entende?


Mais espasmos agitam meu ventre.


— Diga-me que entende — a fala é profunda, crua, incontestável.


— S-sim…


Como um novo hábito, seus dentes prendem meu lóbulo numa rápida compressão. A língua desliza, sugando a pele de meu pescoço, e então se afasta.


— Abra os olhos.


Ainda sob os efeitos de espasmos, faço o que ele pede: enfrento meu vizinho em cima de mim, montando em meus quadris, de joelhos entre minhas pernas, abrindo-me para ele. Encaro seu rosto tenso, a mandíbula cerrada, os olhos claros perigosamente fixos aos meus.


— Você é lindo… — murmuro, antes de meu cérebro filtrar.


O que imagino ser um sorriso contrai o canto de seus lábios. Lindo pra cacete.


Ele desliza o zíper da calça para baixo. Minha boca seca quando sua glória salta livre, exuberante para mim. Sem romper o contato visual, faz aquilo de novo, puxa o preservativo do bolso de trás do jeans e rasga a embalagem entre os dentes.


No entanto, desta vez, ele não coloca em si.


— Faça — diz, estendendo a camisinha; o tom de voz baixo provoca cócegas em meu estômago.


Minha mão instável se aproxima da sua para apanhar o látex e ajeitá-lo. Com um estalo de língua, Poncho me impede.


— Coloque com a sua boca, Mai. Eu quero a sua boca bonita cobrindo meu pau.


Porcaria! Tem como ficar mais excitante? “Mai”... Se ele soubesse como isto acaba comigo…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou na sala de reuniões com nossa equipe e alguns membros do setor de compras da A&C, a rede de lojas de departamentos. O projeto de coleção primavera/verão feito para eles está finalizado e acabamos de receber a aprovação para enviar à produção. Agora vem a parte que mais gosto: acompanhar a confec& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais