Fanfics Brasil - O que eu fiz?! Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: O que eu fiz?!

357 visualizações Denunciar


* PARA: PONCHO MENSAGEM: Não precisa agradecer. Sua pequena praticamente me coagiu.

Não contendo um sorrisinho tolo, envio.


* DE: PONCHO MENSAGEM: Não tire este prazer da criança.

Seguro o celular contra meu peito e expiro ruidosamente. Odeio gostar tanto de como isso soa. Poncho e sua filha são meus vizinhos de porta, não é inteligente deixar ir, além disto. Mas vai explicar para essa sensação maluca rondando minha boca do estômago…


E só piora quando sinto o aparelho vibrar em minha pele. Ele está me ligando!


Sugo respirações curtas uma porção de vezes, antes de atender.


— Oi…


— Maite… — de novo não, por favor.


A voz macia tem a capacidade de me arrepiar inteira.


— Por favor, não faça isso… — sussurro, fechando meus olhos, absorvendo suas respirações.


A risada baixa dá conta de que ele sabe exatamente o que está fazendo.


— O que, Mai?


Ele poderia ser um pouquinho menos… quente, bom Deus? É pedir demais?


— Pare, Poncho… E-essa coisa que você faz, pare… E-eu n-em… deveria estar querendo tanto isso de novo.


— O que exatamente você quer, Mai?


Ofego.


— Você…


O silêncio do outro lado me faz cerrar os olhos.


— Onde você está?


Engulo com dificuldade. É como se, repentinamente, o álcool houvesse evaporado do meu sistema.


— Num barzinho com uns amigos… gays — oh, sim, isso pareceu como uma justificativa. Desnecessário, Maite, desnecessário.


— Venha para casa — é um pedido, não uma exigência, e parece tão natural, tão familiar.


Venha para casa. Que casa? A minha ou a dele? Meus pulmões queimam, as mãos tremem, o coração acelera.


 — Ok.


Por que, porcaria, eu disse isso?


Desligo, sem saber direito o que eu acabei de fazer.


Volto para o bar onde Chris e Nilo estão… nãooo! Se beijando? Deus do céu, o que tequilas têm, afinal? Caminho até eles. Quanto mais me aproximo, mais línguas eu vejo. Estão bêbados, isto é certo, pois o amasso é do tipo poderoso, sem timidez ou restrições quanto ao público.


Não me contenho. Pego um dos copinhos de tequila de um deles, sorvo uma respiração, e viro de uma vez. O líquido queima tudo pela frente. A cena de mãos se apalpando em todos os lugares me obriga a tomar o segundo copo. E depois aquele destinado a mim. No final, estou ajudando. Eles não precisam de mais álcool agora.


— Gente… — tento, entretanto, nada de pararem — Estou indo, vocês vão… ficar bem?


Inebriados, tenho um milésimo de instante de suas atenções. Em seus olhos, eu quase leio: “Não estrague o momento, Maite!” Bem, não podem dizer que eu não tentei.


Do lado de fora, vejo meu carro e o ponto de táxi. Acho que não tenho condições de dirigir.


 


A chave não é esta. Ou minha fechadura foi trocada. Meu Deus! Invadiram minha casa e trocaram a fechadura? Q-quem faria isso?


O som da porta em frente à minha se abrindo – a do vizinho – responde por mim.


Poncho aparece sem camisa, vestindo apenas uma tentadora calça cinza de moletom, que cai em seu quadril estreito, delimitando a área dos músculos em formato de um enorme “V”. Difícil não gostar da visão.


— Você trocou minha fechadura, Poncho? — questiono calma, aliás, uma leve tontura me deixa calma demais.


Sorrindo genuinamente, ele vem até mim, cheiroso como um maldito oásis.


— Acho que alguém bebeu um pouco demais nesta noite, vizinha.


 _________________________________________________________________________________________


Minha cabeça dói – caramba, pesa e dói. E esta claridade agora? Eu deixei a cortina blackout aberta? Lentamente, na medida em que posso, começo a esticar meu corpo, testando os sentidos para saber se ainda estou inteira. A imagem dos copos de tequila me lembra da razão do mal estar. Levanto o braço sobre os olhos para me proteger da luz; no caminho, encosto num outro corpo. Não! Espio com um olho aberto e outro fechado e… Poncho dormiu na minha casa?! Oh, bons céus!


Viro-me lentamente para o lado oposto, no sentindo da beirada da cama. Eu preciso me levantar e descobrir como meu vizinho veio parar no meu quarto. Um acordo de sexo não inclui dormir juntos. Eu não durmo com ninguém desde o divór… sim, nem é bom incluir este tema na minha já existente dor de cabeça.


Pisco vagarosamente, me ajustando ao ambiente.


Espere. Estas paredes não são do meu quar…!


— Bom dia, Maite!


Nãaaao.


Eu só posso estar sonhando.


A Ana não está na minha… E-eu não estou na casa d…?


O que eu fiz?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paralisada, não movo um único músculo do corpo além do necessário para piscar, a fim de garantir que não é um sonho. Olhos grandes e tão esverdeados quanto os do pai fitam-me intensos, parecendo admirados e… esperançosos? Seu rosto descansa sobre as mãozinhas apoiadas na beirada da cama, como se nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais