Fanfics Brasil - O que você acha que fizemos, Maite? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: O que você acha que fizemos, Maite?

16 visualizações Denunciar


Paralisada, não movo um único músculo do corpo além do necessário para piscar, a fim de garantir que não é um sonho. Olhos grandes e tão esverdeados quanto os do pai fitam-me intensos, parecendo admirados e… esperançosos? Seu rosto descansa sobre as mãozinhas apoiadas na beirada da cama, como se nesta posição ela estivesse mais confortável para observar por um longo tempo. Eeu… O que foi que eu fiz? Dormi com o pai de uma criança inocente, sob seu teto, e nem consigo me lembrar?


Abro a boca para responder ao seu “bom dia” encantando, depois de alguns segundos de letargia.


— Bom dia, Luz da Manhã… — sibilo, baixinho, sem saber ao certo por que a chamei deste jeito.


Uma mecha de seu cabelo castanho com traços dourados cai sobre a testa. Afasto-o para detrás da orelha.


— Você dormiu na minha casa? — ela murmura no mesmo tom que usei como se compartilhássemos um segredo.


— E-eu… — umedeço os lábios, buscando tempo para preparar uma desculpa — Eu… vim cedo pra sua casa porque queria te convidar para um passeio — deixo de encarar seus olhos para que ela não veja a mentira descarada em mim — Você topa?


— Sim, Maite! — ainda sussurrando, ela vibra cheia de entusiasmo.


Deus, de onde vem esta sensação tão inexplicavelmente incomum quando a vejo assim, feliz? Eu estou gostando da menina, e, tendo em vista meu passado, isto me assusta muito.


Sugo uma respiração mais profunda ao sentir o corpo de Poncho se remexer. Tenho a séria impressão de que ele está acordado. E por que, raios, não interfere e me ajuda aqui?


Puxo a ponta do edredom para cobrir meu colo e me inclino, apoiada no cotovelo, para visualizar melhor o pequeno corpo coberto com um pijama fofo de ursinhos cor-de-rosa. Estilosa até para dormir. Embaixo de seu braço, pela primeira vez, eu vejo uma muleta, ao invés da prótese.


— Quer ir colocar uma roupa bem bonita para passearmos, Ana? — e dar tempo de eu me vestir, para que não me veja seminua ao lado de seu pai?


Ela emite uma risadinha gostosa de ouvir. Dando um passo atrás, pronta para sair, a menina então para, sendo tomada por algum pensamento em sua cabecinha esperta.


— Você pode me ajudar a escolher um vestido, Maite?


Mordo meu lábio, guardando um sorriso que não deveria estar aqui, tendo em conta a situação embaraçosa em que me encontro.


— Vá escovar seus dentes que eu vou logo em seguida, pode ser?


Ela não responde, apenas alarga o sorriso, mais do que animada. Perco-a de vista no minuto seguinte. Enfio uma cotovelada na costela de seu pai, que descaradamente finge estar dormindo, enquanto ri do meu constrangimento.


Tombo para o travesseiro, escondendo meu rosto entre as mãos.


— Você poderia ter me ajudado…


Como um felino, sem pressa e letal, Poncho se gira para ficar de frente comigo.


— E estragar seu desempenho enganando uma criancinha?


Pelo vão dos dedos, eu o encaro. Droga! Analisando meu vizinho assim, de rosto levemente inchado e cabelo desgrenhado, o cara parece ainda mais atraente. Eu gostaria de, no mínimo, poder me lembrar do que fizemos e como foi que acordei em sua cama desta forma, usando somente lingerie.


— Poncho… — murmuro, martirizada pela vergonha do esquecimento.


— Mai… — a rouquidão lenta e cheia de malícia me arrepia inteira, não nego.


— Por que eu estou na sua casa? Q-quero dizer, por que nós dois fizemos… você sabe… aqui?


Assisto aos seus lábios se curvando num sorriso.


— O que você acha que fizemos, Maite? — seu bom humor é quase uma distração.


— Nós t-transamos…? — sim, a afirmação soa como uma pergunta constrangedora.


O que era uma faísca de sorriso agora se torna um por inteiro, exibindo a fenda quase imperceptível entre os dentes da frente. O gesto traga todo o oxigênio à minha volta.


Deslizando seus dedos pelo meu cabelo e ajeitando os fios (que imagino estarem uma bagunça), Poncho apenas me observa por um longo momento. Torna-se mais sério à medida que seus olhos me filmam como se quisessem gravar minha imagem em sua mente.


Sinto-me esquentar diante da análise. Seu dedo acaricia meu ombro.


— Você tentou abrir a porta de sua casa com a chave do carro, vizinha. Eu só te dei abrigo.


Nãooo, eu não fari… Tequilas. Sim, eu acho que faria.


Cubro meu rosto com o edredom e gemo baixinho de desgosto


— Você vem, Maite? — o gritinho de Ana chega distante, parecendo vir de um lugar longe na casa.


— E-eu… Deixei as chaves de casa dentro do meu carro — assumo, lembrando-me da decisão de não dirigir que tomei na noite anterior.


Poncho puxa o cobertor de mim, impedindo-me de me esconder.


— Eu buscarei seu carro pra você — quando me dou conta, ele já se rolou para cima de mim, os olhos esverdeados focados na minha boca — Mas antes farei nosso café da manhã, moça.


Gemo de novo, desta vez mais profundamente, amando e me envergonhando das coisas que estão acontecendo no meu corpo assim tão próximo a ele.


— Me desculpe, Poncho…


— Não por isto, eu tive uma boa noite de sono, apesar de suas investidas implacáveis.


Estreito meu olhar sobre seu rosto.


— Investidas…? — sussurro.


A porcaria do sorriso está de volta, tentador.


— Foi muito difícil te impedir de abusar de mim enquanto eu tentava dormir, Mai. Você faz ideia de quanto trabalho me deu? — por sua voz quente feito uma fogueira e a rigidez longa tocando meu estômago, acho que não foi tão ruim assim.


Definitivamente, eu não posso ter este tipo de pensamento aqui. Pisco algumas vezes para sair do transe, e Poncho se aproveita desta luta para roçar seus lábios preguiçosamente nos meus.


— Bom dia, Maite.


Expiro, trêmula, enfeitiçada.


— Agora consigo ver de quem Ana herdou a persuasão…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei alguns minutos procurando minhas roupas pelo quarto. A calça jeans ao pé da cama, os sapatos um de cada lado, e minha camisa arruinada de tão amassada. Mas que porcaria eu fiz ontem à noite? Um Strip Tease? Paro em frente à porta aberta do quarto da menina. E preciso tomar um instante para absorver todos os detalhes. É&hellip ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais