Fanfics Brasil - Oh, sim, ela disse! Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Oh, sim, ela disse!

279 visualizações Denunciar


Passei alguns minutos procurando minhas roupas pelo quarto. A calça jeans ao pé da cama, os sapatos um de cada lado, e minha camisa arruinada de tão amassada. Mas que porcaria eu fiz ontem à noite? Um Strip Tease?


Paro em frente à porta aberta do quarto da menina. E preciso tomar um instante para absorver todos os detalhes. É… impressionante. Este é o quarto mais de princesa do que qualquer outro que eu já tenha visto. Tons de rosa bebê se misturam com rosa pink e branco num efeito muito bem coordenado. Cortinas descem por uma parede completa, terminando num carpete clarinho. Pelos cantos, uma infinidade de bonecas estão ordenadamente desalinhadas. O guarda-roupa pequeno, branco, tem detalhes ricamente entalhados. Há uma mesinha com quatro cadeiras e um jogo de pires e xícaras posicionados como se, de fato, alguém viesse para um chá. No canto direito, uma miniatura de penteadeira com espelho e banqueta embutidos mostra o quanto a menina é vaidosa… E pelo que vejo em cima do móvel, posso ter a certeza de que a danadinha mentiu para mim na primeira vez que nos vimos, quando alegou que seu pai não lhe comprava batons. Há mais ali do que eu mesma jamais tive!


O que realmente fascina é o fato de Ana literalmente dormir dentro de uma carruagem. Eu nunca tinha visto nada como isto. Armações de ferro dourado em volta da cama moldam o exato formato da carruagem da Cinderela, arrematado por um fino dossel rosa claro que cai sobre a estrutura encantadoramente.


Palavras me faltam. É inexplicável. Eu posso sentir o profundo amor neste quarto, impregnado em cada minúcia. O cuidado, a vontade de fazer com que a menina se sinta em seu próprio mundo mágico. O sentimento de Poncho por sua filha é tão forte e grande que baqueia.


Segurando a porta do guarda-roupa aberta, o olhar de Ana vai dos meus pés à cabeça.


— Você está com a camisa do meu papai, Maite?


A frase me devolve à realidade.


Filha da mãezinha esperta!


Meu rosto cora com vontade. Eu deveria ter recolocado a minha própria, por mais amassada que estivesse, no entanto, a ideia de sentir o cheiro de Poncho em mim foi mais tentadora.


Desvio o olhar para meus pés, buscando uma boa mentira.


— A minha não combinava com os meus… sapatos.


— E tem que combinar, não é mesmo, Maite? — a maneira como ela me chama pelo nome, parecendo falar de igual, torna a garota ainda mais engraçadinha.


— Sim, sim — limpo a garganta — Esta é a regra número um. Os sapatos precisam combinar com a roupa.


Com outra de suas risadinhas gostosas, a menina começa a me apresentar suas opções. Surpresa nenhuma, ela escolhe justamente o vestido que fiz. Eu estaria mentindo se dissesse que não ficou perfeito para ela.


 __________________________________________________________________________________________


Entro com o carro de Poncho em uma das vagas da loja de itens para bebês. Eu não queria aceitar pegar seu veículo, mas algo que ele me falou trouxe rapidamente razão ao fato. A caminhonete dele é segura para Ana, ele pesquisou muito antes de adquirir este modelo, e no banco de trás está à cadeirinha onde sua filha deve se sentar. Eu não sei exatamente como ele pretende buscar meu carro, mas não questionei sua decisão. A verdade é que, pela primeira vez na vida, eu me pego dirigindo com cem por cento de minha atenção, como se o bem mais valioso do mundo estivesse sob minha responsabilidade.


A menina, por outro lado, não para de tagarelar. Sua energia alcançou o nível máximo depois do café da manhã delicioso que seu pai nos preparou. Agora que eu disse para onde estamos indo, a animação é quase um surto de risadinhas e frases sobre ela amar bebezinhos.


Nem quero pensar muito no que estou sentindo; adoro tudo o que tenho conhecido sobre ela. Pensando nisto, reflito sobre algo que vi nesta manhã, e que me tocou de um jeito impossível de entender. Após colocar seu vestido, sentar na cama baixa e pegar a prótese, o semblante de Ana mudou. Não consigo explicar, mas é como se aquela fosse a única parte infeliz de seu dia. A menina mais enérgica e brilhante que já conheci tem um momento ruim todas as manhãs.


Minha garganta arde com o pensamento. Respirações curtas ajudam a aliviar.


Uma última conferida pelo retrovisor e ela permanece falando sem parar. De longe, vejo o carro de Luna estacionado também. Ela e Dulce já estão me esperando do lado de fora.


— Olha lá, Maite! Aquela é a sua amiga! — Ana aponta o dedinho, tocando no vidro.


A danadinha se lembrou de Dul. Percebe o que eu disse sobre ela ser desmedidamente inteligente?


Desafivelo meu cinto, desço, vou para a porta de trás e retiro minha acompanhante de sua cadeirinha. Enquanto a pego no colo para transferi-la ao chão, os olhinhos esverdeados se fixam em mim, intensos. Eu me pergunto se ela aprendeu isto com o pai.


Pegando sua mão, caminho com Ana até Luna e Dul.


Cacete, as mulheres estão impressionantes. Casamento faz isso com as pessoas hoje em dia?


Tanto Luna quanto Dulce pouco me olham quando percebem o que eu trouxe comigo. As atenções vão imediatamente para a menininha, com sorrisos derretidos.


— Mai, quem é esta princesinha? — Lu se abaixa para ficar à altura de Ana. Ao se curvar, a barriguinha de minha amiga fica mais evidente.


— Eu me chamo… — recebo uma rápida olhadela de Ana — Luz da Manhã.


Rá! Eu jamais esperaria por essa.


E então me surge uma dúvida: a espertinha escolhe seus nomes aleatoriamente ou baseada em algo que ouviu durante o dia?


Dulce, que já a conhece, esconde o sorriso e se abaixa para Ana também.


— Oi, Luz da Manhã — o modo doce de Dul me faz pensar em como eu sinto falta dela — Estou muito feliz em te ver de novo.


Ana encolhe os ombros, satisfeita com a atenção.


— Maite foi na minha casa bem cedinho para me convidar — a menina olha para o pezinho, balançando pelo calcanhar. Respiro fundo, prevendo o que está por vir. Não, por favor, não fale, por favor, por favor — Mas eu não tinha acordado ainda, aí ela me esperou na cama do meu pai, porque é maior.


Oh, sim, ela disse!


— E a camisa do meu pai combina mais com seu sapato — revela, prestativa.


Vermelha. Pega no flagrante. É como me sinto.


Teremos uma longa manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É tão quentinho… — Ana acaricia, sonhadora, uma manta para bebês, deslizando seus dedinhos pelo tecido. E tudo o que Luna e Dulce fazem é suspirar, encantadas. Não tem como negar que a fascinação de Ana Carolina por bebezinhos é algo até engraçadinho, se não levarmos em consider ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais