Fanfics Brasil - Luz do sol (Prólogo 2 parte final) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Luz do sol (Prólogo 2 parte final)

20 visualizações Denunciar


Estremeço com a ideia.


Não. Outro casamento é tudo o que menos preciso.


 — Puxa, é um montão de batons que você tem aí, hein, moça — de repente, uma vozinha doce, infantil, me faz saltar no lugar.


De frente para o espelho, não vejo a origem do som. Então giro lentamente em direção à porta do meu quarto e, assim que meus olhos focalizam o serzinho, mal posso acreditar.


Olho por cima de sua cabeça, e de novo pra ela.


— Mas de onde foi que você surgiu?


Assisto às suas mãos irem para os quadris. Sem hesitar, caminhando de um jeito diferente, ela se aproxima com tranquilidade da cama onde estão as minhas melhores maquiagens.


Fico paralisada com a cena.


— Eu adoro batons — os olhinhos brilham para a coleção de inverno da Dior, esgotada!


Sacudo a cabeça, buscando uma reação.


— Co-como você entrou aqui? — pergunto baixo, cuidadosa, como se eu estivesse fazendo o primeiro contato com um extraterrestre.


Sua atenção permanece nos meus batons, e a mãozinha se prepara para pegar o alvo. Um Rouge 99. Único!


— A moça deixou a porta aberta — ela esclarece simplesmente, sem nunca perder o foco.


Ah, sim, isto explica muita coisa, penso, irônica.


— E seu nome é?


Um olhar rápido vem para mim, e, na mesma velocidade, retorna para o meu arsenal.


— Luz do Sol — a resposta é confiante.


— Seu nome é Luz do Sol? — repito, parecendo uma tola.


— Aham.


Inspiro superficialmente. Ok. Ok.


— Você mora… aqui? — me pego interrogando, desajeitada, a invasora.


Ela apanha o batom e o alisa entre as mãozinhas, para sentir a textura da embalagem. E, impressionantemente, fecha os olhinhos por dois ou três segundos, exultante com o objeto.


— Eu sempre quis um batom, mas meu pai disse que não temos dinheiro.


Enrugo o lábio de lado, analisando com mais curiosidade o seu, no máximo, um metro de altura.


— Certo — meneio a cabeça, tonta, olhando para a porta vazia e de volta para ela — E onde está seu pai?


— Fazendo nossa mudança — responde distraída, absorta na tarefa de abrir o batom.


Mudança?


Ela será minha vizinha?


Oh, que sorte a minha. Vejo meu Rouge indo direto para os lábios da garotinha de cabelos presos numa trança frouxa, dona de uma enorme franja caída de lado sobre os olhos, que são incrivelmente cinzas e brilham de emoção para o que está prestes a fazer.


Ciente de que acabei de perder o cosmético, adianto meus passos para a cama, junto dela, calculando o que ainda consigo salvar de suas garrinhas.


Mas que família de hippies é essa que batiza a filha com o nome Luz do Sol e permite que ela invada o apartamento dos outros desta maneira?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seguro a porta para minha filha enquanto descemos do elevador. Nosso destino é a feira de verduras estabelecida semanalmente em frente ao nosso prédio, mais uma das coisas de que estou gostando neste bairro. Nos mudamos há pouco tempo. É uma região segura, familiar, a localização me agrada muito. Estamos bem perto da minha uni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais