Fanfics Brasil - Papai, eu posso ficar com a Maite? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Papai, eu posso ficar com a Maite?

8 visualizações Denunciar


Tomo um tempo para observá-las de longe, através da vidraça, sentadas em uma das mesas da rede de lanchonetes fast-food. Desconfio que minha filha tenha grande influência na escolha do lugar. Avaliando bem, nunca imaginei Maite se alimentando de porcarias, a cozinha dela é tudo sobre tomates e plantas. Vê-la devorando um hambúrguer gorduroso deve ser uma cena muito… interessante. O que nela não é, afinal?


Havia algumas mulheres com elas, mas acabaram de sair. Lá dentro, as duas parecem se divertir muito compartilhando um tipo de sundae extragrande. Encosto-me contra o carro de Maite (o qual busquei no bar onde ela deixou), permitindo que elas tenham um pouco mais de tempo a sós. Mesmo de longe, é óbvio constatar que Ana gosta da companhia da vizinha… e seu eu for inteligente o suficiente, devo começar a manter cautela no que estou fazendo.


Inferno, eu estaria mentindo se negasse apreciar a maneira como elas parecem muito bem assim, juntas.


Limpe sua mente, cara.


Enfio as mãos nos bolsos do jeans e ando pra dentro da lanchonete, para avisar que estou aqui e fazer a troca de veículos. Ian me pediu para cobrir seu plantão pelas próximas seis horas e já estou em cima do horário. Vou devolver o carro dela e levar minha pequena para a casa de Lívia. Minha irmã se ofereceu para cuidar da menina na semana de folga da Lupe.


Ana é a primeira a me avistar.


— Papai!


— Filha — deslizo no banco ao lado dela e beijo o topo de sua cabeça.


— Você quer papai? — oferece a colher.


A boca da criança está um desastre, há chocolate por todo o lado.


— Não, obrigada, pequena.


Encaro a mulher à minha frente, obtendo tudo o que posso de seu belo rosto, sem pressa.


— Bonita camisa, Mai…


Assisti-la morder o sorriso e enrubescer me faz desejar correr os dedos por sua pele. Estou me sentindo assim desde que acordei antes do dia clarear e pude observá-la durante o sono, desarmada, relaxada, agarrada a mim. A mulher é bonita pra caralho. Está sempre com o desafio em seus olhos, mas tive, nesta noite, um vislumbre de outro lado dela que me agradou de uma maneira inesperada. Sob os efeitos do álcool, a provocadora dá lugar a uma versão mais doce, mais falante, mais amorosa.


— Obrigada, Poncho… Eu também gostei dela — reparo na sua voz abafada, como se nossos pensamentos estivessem numa mesma vibração.


— Combina com os sapatos — minha filha acrescenta, dividida entre interagir e devorar o sundae — Humm, isto é tão gostoso!


A decisão não demora a ser tomada. Ana se afunda em todo o creme.


O olhar castanho profundo de Maite me fita, e eu o sustento.


— Você está bem? — diminuo meu tom.


— Aham… e você? — Fazia tempo que eu não dormia tão bem — levanto os braços acima da cabeça, alongando-os preguiçosamente.


Seus olhos gananciosos caem para a fenda de pele que aparece acima do cós do meu jeans. Inferno, minha mente se esforça para que o corpo não reaja como ele quer.


Levanto uma sobrancelha, do tipo “gosta do que vê?”.


Sorrindo, a abusada dá de ombros, e não nega.


Caramba. Tudo nesta mulher foi feito para me tirar o juízo. Não é sua aparência, é algo peculiar a ela – o olhar destemido, a audácia, a força e também a suavidade quando pensa não haver ninguém olhando. Isso tem me pego pelo pé.


Meu aparelho vibra no bolso e, só por esta razão, quebro nosso elo. Uma mensagem de Ian avisa que ele deixará o batalhão em alguns minutos.


Merda, pela primeira vez, estou lamentando ter de cobrir o cara.


— Eu odeio estragar a diversão de vocês, meninas, mas precisamos ir. Vou pegar um plantão agora e ainda tenho que te deixar na casa da tia Lívia, Ana.


Minha filha adora ir para casa de sua tia. Se há algo que ela gosta é de receber atenção e minha irmã faz isto como ninguém. Espero para ver a animação dela e tudo o que a menina faz é parar a colher cheia no caminho para a boca.


— Papai, eu posso ficar com a Maite?


A questão me surpreende.


— Maite tem coisas para fazer, filha — nem espero a morena responder, não quero deixá-la sem jeito de recusar o pedido invasivo da minha nada tímida criança.


— Se o seu pai não se importar, podemos passar o resto da tarde juntas — naturalmente, a morena se inclina para o lado, pegando sua bolsa apoiada na cadeira — Eu adoraria.


— Ebaaa!


Minha língua não se move enquanto busco em sua expressão algo que me diga que sua vontade não é esta. E nada. A mulher parece curtir a ideia. Inferno. Por que isso mexe tanto comigo?


Mordo a parte interna da boca, prendendo o sorriso estúpido que tenta brotar com um nova ideia surgindo em minha mente.


— Ok, mas com uma condição — a calma de minha fala faz com os olhos afiados venham imediatamente para mim, desconfiada. Ingenuamente, é Ana a questionar, empolgada com o desafio.


— Qual papai?


— Maite deve jantar em nossa casa hoje.


Eu sei o que a vizinha está pensando, e ela tem razão. Sou um trapaceiro querendo ter mais tempo com ela, confesso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aliso os cabelos da menininha adormecida com a cabeça em minhas pernas. Estou na casa de Poncho, sentada no sofá de frente para a televisão, a qual transmite os créditos finais de uma animação da Disney sobre uma garota corajosa que sai pelo oceano à procura de sua história. O desenho animado é bom – Ana n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais