Fanfics Brasil - Que momento, Poncho? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Que momento, Poncho?

247 visualizações Denunciar


Aliso os cabelos da menininha adormecida com a cabeça em minhas pernas. Estou na casa de Poncho, sentada no sofá de frente para a televisão, a qual transmite os créditos finais de uma animação da Disney sobre uma garota corajosa que sai pelo oceano à procura de sua história. O desenho animado é bom – Ana não pode dizer o mesmo, uma vez que não se manteve acordada por tempo suficiente. Seu corpo mole está entre nós dois, os pés no colo de seu pai, e tudo o que se pode obter dela agora é um ruído baixo, um tipo de ronco agradável de ouvir.


Seu cansaço é justificado: passamos a tarde juntas, fazendo “coisas de garotas” num salão. Isso elevou sua potência ao nível máximo; nunca imaginei que algo tão simples pudesse deixá-la naquele estado de euforia, falando pelos cotovelos com todo mundo. Ainda estou tentando entender como um serzinho deste tamanho pode ter tanta energia. Se eu não estivesse aqui nesta manhã, diria que a menina consumiu uma dose excessiva de cafeína.


Eu poderia ter ido pra casa no minuto em que o sono a pegou, mas a mão de Poncho, apoiada no encosto do sofá e massageando minha nuca de maneira tão distraída, me impediu de levantar a bunda do lugar. Seu toque lento tanto me acalma quanto excita, tornando difícil manter a mente concentrada. Oh, bom Deus, eu acho que preciso de um pouquinho mais de força de vontade aqui, sim? Não ajuda em nada saber que, além de tudo, ele cozinha divinamente bem…


— Eu… Ãh — limpo a garganta — Eu acho que é hora de ir… — digo baixo, para não despertá-la.


Ele interrompe o movimento, mas não retira sua mão.


— Fique.


Viro-me para encará-lo e encontro sua atenção fixa em mim. A televisão é a única a iluminar a sala e, mesmo na pouca luz, a intensidade em seus olhos me faz respirar com dificuldade.


— Eu vou colocar Ana na cama. Fique para uma taça de vinho, Maite — sua voz baixa, séria, alastra arrepios por minha cintura.


Tudo o que consigo fazer é concordar, num aceno de cabeça.


Meu vizinho sustenta o olhar em mim por um longo momento. Nas íris escurecidas, leio uma mensagem clara: já não adianta tentar fugir. Estou entrando nisso sem nem saber, de fato, o que estamos fazendo. Minha única certeza é a de que não me sentia desta maneira há muito tempo.


Covardemente, desvio de seus olhos e passo a focar no rosto de sua filha. Espero ele se levantar.


Enquanto Poncho se prepara para pegar a criança, tomo meu tempo percorrendo o bom corpo do médico – aparentemente, consegue algum espaço em sua agenda para treinar. A calça jeans surrada se agarra à sua bunda redondinha e cai no quadril espetacularmente, como se a peça fosse feita sob medida pra ele. Do mesmo modo, a camiseta cinza de gola “V” ajusta-se aos seus braços e peito. Em seu pulso, um bracelete artesanal de tiras finas em couro trançado concede despojamento à aparência. Atraente, principalmente agora, de pés descalços tocando o chão.


Aqueço quando pego seu sorriso de maus modos me mirando.


— É melhor você não me olhar assim.


 — A-assim como?


— Como se quisesse o mesmo que eu, Maite.


Nossos sussurros densificam a atmosfera da sala, de maneira forte o suficiente para me fazer perder a capacidade de desenvolver uma resposta boa. Jogo meu cabelo de lado e me levanto também, limpando as mãos nas laterais do meu corpo.


Com uma habilidade tocante, o homem pega a criança em seus braços. A cabeça de Ana cai, descansando no ombro de Ponho, demostrando que ali é seu lugar de sempre. Impossível ficar indiferente à imagem de pai e filha.


— Você quer ajuda?


Sem esperar a resposta dele, começo a tirar os sapatinhos da Matraquinha em “modo off”. A prótese dentro do sapato tem o formato do pé da criança, liso e menos rígido do que eu esperava. Desfaço os laços dos calçados e os retiro, assistida pela expressão indecifrável de Poncho.


Sigo atrás deles para o quarto de Ana. Inibida por me sentir uma intrusa no momento deles, não entro. Da porta, fico apenas observando meu vizinho segurar sua menina em um braço, sem esforço, enquanto afasta a colcha. Com cuidado, ele a põe para dormir, desencaixando a perna artificial e pousando-a ao lado da cama Após cobri-la, encerra o trabalho com um beijo no alto da cabeça de Ana, adormecida como uma princesa em sua carruagem.


Poncho caminha para onde estou e aperta o interruptor, transformando o ambiente rosa num tom escuro confortável. Recuo um passo para o corredor quando ele encosta a porta atrás de si, deixando uma fresta aberta.


Caminhamos em silêncio pelo piso de madeira, de volta à sala, minha mente num turbilhão de emoções vindas de todas as direções. O que começou com um acordo comigo mesma, de apenas uma noite, está, de certa forma, fugindo do controle. Ana foi envolvida. Eu não posso levar isto sem cuidado e...


Antes que eu consiga tomar nova respiração, distraída, sou pressionada contra a parede. Os olhos esverdeados se batem nos meus, inteligentes, profundos, drenando todos os pensamentos. Seu olhar cai para a minha boca, e volta para me enfrentar.


— Esperei por este momento desde que você bateu à minha porta na última noite.


— Que momento, Poncho? — murmuro.


— Você sóbria para eu poder fazer isto… — o toque roçado de sua boca sobre a minha esvai qualquer outro pensamento.


Quando nossas línguas se encontram, permito-me ser tragada para o mundo coordenado por Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha, o homem enche minha taça. Vagueio o olhar pelo espaço numa análise que não fiz esta manhã, quando acordei em sua casa. A planta do apartamento é um espelho da minha, mas a decoração é muito diferente, mais quente, mais familiar. Há cores em alguns detalhes, vida. Ana deve ter grande participa&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais