Fanfics Brasil - Alguém acordou de mau humor... Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Alguém acordou de mau humor...

305 visualizações Denunciar


Desperto, alarmada. Através das frestas da cortina, vejo as cores do crepúsculo. Eu não deveria ter adormecido, me policiei tanto… droga! Desço da cama e, passo por passo, tateio o chão atrás da minha roupa.


Tropeço primeiro em minha camisa. Abaixo-me para apanhá-la e avisto a pontinha da renda vermelha da calcinha embaixo da borda do edredom, em contato com o chão.


Ora, porcaria, onde está o restante?


Engatinho pelo espaço e nada de encontrar as peças. Não importa. Evitando fazer qualquer barulho, visto a calcinha e a camiseta, a qual cobre parcialmente as pernas, e caminho na ponta dos pés até a porta. Próxima a ela, enxergo o sutiã vermelho. Não seria nada bom se Ana encontrasse isto, penso, ao me inclinar para pegá-lo.


Ainda de bunda pra cima, curvada, já com a alça do sutiã presa entre os dedos, eu o ouço.


— Bom dia, fujona…


Viro-me num pulo.


— Oh, merda, você me assustou — sussurro, segurando o peito.


Poncho está com as mãos embaixo da cabeça, observando-me atento, como se estivesse nessa posição desde que eu desci da cama, assistindo à minha busca ridiculamente silenciosa. Apesar do sorriso de canto, vejo em seus olhos o nítido desagrado.


— Já vai indo, vizinha?


Mordo a minha boca, não sabendo direito identificar o que há em seu tom.


— Eu não quero que Ana me encontre aqui de novo Poncho, acho que estaríamos confundindo ela.


Uma de suas sobrancelhas se arqueia, sem alterar a expressão.


— Em que sentido?


Ele quer mesmo discutir isto agora?


— Ela não entenderia o que estamos fazendo…


— E o que estamos fazendo?


Dou um passo à frente.


— Nos divertindo, como adultos. Sua filha pode ter uma ideia errada…


A menção do sorriso nele morre gradativamente.


— Não estou procurando uma mãe para minha filha, tampouco ela está, se é isso que te preocupa, Maite.


Sinto meu rosto queimar. Nnem sei o que dizer. Que merda de afirmação é esta?


— Não foi o que eu quis dizer… — retruco, ainda mantendo meu tom baixo.


Ele se ajeita na cama, sentado contra a cabeceira, o peito nu e o lençol cobrindo o restante.


— Então você não precisa sair fugida como uma criminosa. Eu nunca trouxe nenhuma mulher a esta casa antes. E pelo que vi você tem sua cabeça muito bem feita a respeito de como quer isto entre nós — posso estar enganada, mas a irritação está muito perto de se tornar explicita. Respiro fundo e aperto a base do nariz.


— Alguém acordou de mau humor — resmungo.


Sua risada me surpreende.


— Não, vizinha. Eu só não quero ser o segredo sujo de ninguém.


Colocando desta forma…


— Tem razão, Poncho, nesse sentido, mas... — não encontro as palavras certas.


Olhando-me daquela maneira afiada, sério sem deixar de esboçar o sorriso, ele estende a mão.


— Então fique mais um pouco.


Ancoro-me contra o batente, ainda segurando meu sutiã vermelho enroscado ao dedo, e avalio minhas opções, entre este homem e a porta de saída...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mordo o sorriso enquanto espero meu irmão abrir a caixa onde coloquei seu presente de aniversário. Encomendei isto há alguns dias, desde que eu soube de sua atitude maluca de comprar uma moto e praticar rali. Daniel, nosso irmão mais velho, odiou a ideia. Confesso que eu também não curti muito saber que este é o novo brinquedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais