Fanfics Brasil -  Rá… ela fez. Outra vez. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo:  Rá… ela fez. Outra vez.

22 visualizações Denunciar


Mordo o sorriso enquanto espero meu irmão abrir a caixa onde coloquei seu presente de aniversário. Encomendei isto há alguns dias, desde que eu soube de sua atitude maluca de comprar uma moto e praticar rali. Daniel, nosso irmão mais velho, odiou a ideia. Confesso que eu também não curti muito saber que este é o novo brinquedo de Jensen, mas ele sabe o que faz, e quando põe uma coisa na cabeça, dificilmente muda de opinião.


— Sua expressão está me assustando — o imbecil arqueia a sobrancelha, olhando com desconfiança de mim para a caixa.


— Abra de uma vez, Jensen!


Conforme ele vai tirando a tampa, um sorriso brincalhão bonito se forma em seu rosto. Jensen tem isto de ser descontraído na superfície. A maior parte do tempo você o verá de bom humor, ao contrário de Dan, mas não pense que seu gênio é algo a ser subestimado. Jensen é do tipo que guarda uma tempestade dentro de si, apesar da aparente serenidade.


— Legal… — ele continua observando o conteúdo.


Bufo.


— Ah, vamos lá, esta porcaria me custou uma nota, pegue e veja o que acha!


Estamos ambos sorrindo como bobos.


Meu irmão retira da caixa o macacão de Motocross preto com detalhes em vermelho, confeccionado em material especial resistente ao atrito e adequado à temperatura corporal.


— Foi feito sob medida.


— Por um momento, achei que você me daria mais daquelas camisas sem graça — ele provoca, avaliando o presente com olhos brilhantes.


Enfio um soco em sua costela.


— Bastardo ingrato.


Satisfeito, ele me puxa para um abraço.


— Obrigada, irmãzinha. As garotas vão apreciar me assistir correndo com isto.


Apoio à mão sobre seu peito.


— É uma pena que a decepção virá assim que você tirar o capacete e elas descobrirem sua cara — finjo uma tosse, como se a frase tivesse saído por acidente.


Sou afastada ao comprimento de um braço para receber aquele familiar olhar ridiculamente maquiavélico.


— Você não me disse isso…


— Ah, nem vem… — reviro os olhos, captando a intenção de seus dedos longos se aproximando de mim — Sério, Jensen, pare, já estamos atrasados para o seu jantar!


— Peça desculpas…


— Nunca! Você viu a etiqueta desta coisa? Meu salário está todo aí. Vamos, qual é? Você deveria limpar minha casa por uma semana em vez de me ameaçar.


Recuo alguns passos, rindo à medida que ele avança.


O filho da mãe vai mesmo me fazer correr? É sério?


Pego minha bolsa de cima da mesa, reconhecendo sua determinação, e praticamente viajo para a porta. Giro a maçaneta com meu irmão logo no meu pé. Emito um grito baixo de clemência, vergonhosamente… e travo no caminho da saída quando encontro a Lupe e a Matraquinha paradas diante da porta aberta. Elas olham de mim para meu irmão, sincronizadas.


Paro de rir imediatamente, me recompondo.


— Lupe, Ana… — sibilo um cumprimento.


A garotinha volta seu olhar para Jensen.


— Você está bem, Maite? — tenho a impressão de que seus olhinhos contém algum tipo de proteção.


Jensen se abaixa à altura dela.


— Sabe o que eu estava prestes a fazer nela? — ele pergunta.


Ela sacode a cabeça negativamente.


— Cócegas! — Jensen corre seus dedos de leve pela costela da criança, extraindo gritinhos que ecoam pelo corredor vazio.


Lupe e eu apenas observamos, involuntariamente rindo também. Meus pensamentos se voltam para as palavras de Poncho sobre não estar procurando uma mãe para a menina. Obviamente ele disse aquilo por impulso, em reação à minha atitude de sair escondida. Oh merda, mas a maneira como ele soou pareceu tão ofendido... E fez com que eu me sentisse uma idiota fria.


Se eu for franca, tenho de assumir que gosto de como me sinto perto dele. Não é só sexo, é a companhia. Voltar para sua cama e me deitar eu seu peito foi uma das melhores sensações que me lembro de sentir em um longo tempo. Seus dedos acarinhando minha pele, os braços me envolvendo para si sem pretensão, apenas gozando da companhia um do outro…


— Desculpe por tentar sair assim — me vi sussurrando


— Você é bem-vinda para ficar, Maite — foi o que ele respondeu; Deus, eu senti tanta coisa com esta pequena frase…


Para acrescentar confusão ao turbilhão de emoções sem sentido me rondando, presenciei a alegria de Ana ao me ver em sua cozinha logo cedo. Aquilo foi contagiante. É como se meu coração pudesse bater acelerado e lento, simultaneamente, somente por ouvi-la. E isso me preocupa… Poncho pode não estar procurando uma mãe para ela, mas a menina anseia por alguém assim em sua vida. Os sinais estão todos ali… No meu íntimo, sei que não deveria me envolver tanto. Eu nunca poderei ocupar tal papel.


— Tudo bem, Maite? — Lupita me traz de volta, amistosa.


— Hã… Sim, sim, estou bem. E você, Lupe?


— Ah, eu também. Aproveitei os dias de folga e viajei para a casa da minha filha, pra matar um pouquinho da saudade.


— Fez boa viagem?


Os gritinhos de Ana começam a se acalmar ao passo que ela recupera o fôlego. Jensen finalmente se levanta do chão.


— Fiz sim, obrigada. — Lupe alisa os cabelos de Ana — Você vai falar pra ela, Ana Carolina?


A curiosidade causa comichões em todo o meu corpo. Falar o quê?


Ana desliza os dedos pelo vestido, lançando um último olhar sorridente ao meu irmão.


— Você vai guardar segredo, Maite? Porque isso é segredo.


Mudo meus olhos para Lupe, que mantém uma expressão de paisagem.


— Bem… Eu acho que sim… — dou de ombros.


Ela bate palminhas.


— É o aniversário do meu papai, mas ele não pode saber.


Oh.


— Faremos um bolinho surpresa para ele amanhã à noite e gostaríamos que você viesse — Lupe explica.


— Você vem, né, Maite? — o entusiasmo e a expectativa da Matraquinha estão a todo vapor.


Limpo a garganta.


— Hã… — o rostinho esperançoso fixado em mim não me ajuda a criar nenhuma desculpa boa para negar… droga — Eu… eu vou sim, obrigada pelo convite.


Ana só falta saltar no lugar, empolgada. Lupita pega sua mão de volta.


— Agora vamos lá, mocinha, nossa vizinha estava de saída e nós não queremos atrasá-la.


A garotinha concorda com a cabeça, lançando um “tchau” cheio de risadinhas para Jensen… Antes de sair, ela se gira para mim novamente.


Prendo a respiração. Não, ela não…


— Você vai dormir na minha casa hoje de novo, Maite


 Rá… ela fez. Outra vez.


Sinto os olhos de Lupe e Jensen em mim, enquanto Ana está à espera de uma resposta. A sensação é de brasas tocando meu rosto até avermelhar. Sinceridade infantil, quem acha isso bonito é porque nunca foi delatado desta maneira.


— Hum… Eu acho que não, Ana — digo em voz baixa, sem jeito.


Sua expressão murcha, desapontada.


A mulher ao seu lado salva o momento, perguntando alguma coisa aleatória à criança, mudando os rumos da conversa e levando-a de volta. Viro-me para trancar o apartamento, murmurando uma despedida.


Meu irmão sacana observa tudo em silêncio.


— Não fale nada… — resmungo. Ele levanta as duas mãos em sinal de rendição. Enfio outra cotovelada perto de seu estômago diante do sorriso provocador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quer dizer que minha irmãzinha anda dormindo na casa do vizinho… Libero a respiração presa e mantenho meus olhos na paisagem correndo do lado de fora do veículo. — Aconteceu uma ou duas vezes… Percebo seu olhar de canto em mim. — Bem, isto é bom. Então por que parece que há algo de errado? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais