Fanfics Brasil - Será que podemos falar sobre isso mais tarde? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Será que podemos falar sobre isso mais tarde?

13 visualizações Denunciar


Fecho os olhos e me deleito com a sensação da boca de Poncho na minha, esquecendo por um momento da sala de estar repleta de pessoas tirando conclusões nada precipitadas a respeito de nossa fuga ao corredor. Tudo o que faço é trazê-lo ainda mais para mim, amando o gosto mentolado e o cheiro de banho fresco. Seus dedos estão cravados na minha cintura, por baixo da camiseta, tocando diretamente minha pele, mantendo-me firme no lugar.


Tão bom… e tão mau, a contar pela adrenalina pura a correr fácil por minha corrente sanguínea desde que seu corpo duro domou o meu contra a parede, atendendo a um pedido intrínseco por seu toque.


É isso que me perturba. O fato de desconhecer este tipo de energia que se acumula quando estamos próximos. É algo visceral, ansioso. Ninguém nunca mexeu comigo desta maneira, nem mesmo o egoísta com quem me casei.


Isso só pode significar uma coisa…


Deus, eu estou apaixonada por Poncho.


Apaixonada!


E ferrada!


Se eu tinha alguma dúvida, ela se dissipou no instante em que o vi entrando. Sua presença inflamou meu peito com batidas descompassadas, descabidas para alguém com a minha experiência de vida. Para piorar, o anseio que vi nele quando nossos olhares se conectaram é exatamente como me senti. A necessidade de estar perto, de conversar, de saber em que pé estamos nisso tudo (depois de ignorar suas mensagens e dormir terrivelmente mal na última noite).


E, agora, o pedido de “passe a noite comigo”, arrepiando até o menor dos pelos do meu corpo.


— Poncho — abandono sua boca por um instante, enroscando meus dedos em um punhado de seus cabelos para não perder o contato — Eeu… — sugo um fôlego fraco, desistindo no último minuto de dizer a ele exatamente como estou me sentindo — Precisamos voltar para a sala…


Seu olhar esverdeado me contempla por um tempo, parecendo realmente enxergar a bagunça em minha cabeça.


Expirando pesadamente, ele descansa a testa contra a minha.


— O que você está fazendo comigo, Maite?


Inspiro entrecortado. O questionamento poderia, facilmente, ser feito por mim. De certa forma, é reconfortante saber que não sou a única a me sentir assim.


Volto a fechar os olhos por alguns instantes, querendo acalmar o meu corpo e a minha mente… e então me lembro do que seus amigos disseram há pouco. Bem, na verdade, estou realmente lembrando é da reação de Poncho ao convite feito por eles. O primeiro pensamento que me ocorre é muito intrigante… Não, imagine só. Besteira. Poncho não faz o tipo que participaria de… Ele não…


Exceto pela parte de “reunião para desopilar depois de um turno”.


Mas que porcaria isso significa?!


Eles, por acaso…?


Afasto-me algumas polegadas para encará-lo.


— Por que você não queria que eu aceitasse o convite de seus amigos? — mordo a língua ao final da última palavra, plenamente ciente de que não tenho direito de cobrar nada dele, menos ainda neste tom ciumento e estúpido!


Seu semblante ganha seriedade. Os olhos vívidos estacam nos meus. Não perco o movimento de sua traqueia subindo e descendo, digerindo um assunto que não lhe agrada, pelo visto.


— Será que podemos falar sobre isso mais tarde? — ele afasta uma mecha de meu cabelo para o lado, nunca rompendo nosso contato visual.


O pedido franco aumenta a impressão de que não vou curtir o teor da conversa. Instinto feminino é uma merda, não? Decido aceitar o que ele pede, porque (apesar da vontade de rebater e exigir saber agora) enxergo através das íris escuras, diante da pouca luz, que saberei do que se trata pela boca dele, e isto de algum jeito me tranquiliza… Mesmo que a ideia de qualquer uma delas com este homem me cause uma estranha inquietação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Retiro uma cerveja da geladeira, abro e me apoio contra o balcão da cozinha, observando, à distância, Maite conversar com minha mãe e irmã, ambas animadas pela “nova amiga de Alfonso”. Não perdi os olhares curiosos de todos quando eu trouxe minha vizinha de volta para a sala com nossas mãos atreladas. Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais