Fanfics Brasil - “Nova amiga de Alfonso”. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: “Nova amiga de Alfonso”.

262 visualizações Denunciar


Retiro uma cerveja da geladeira, abro e me apoio contra o balcão da cozinha, observando, à distância, Maite conversar com minha mãe e irmã, ambas animadas pela “nova amiga de Alfonso”. Não perdi os olhares curiosos de todos quando eu trouxe minha vizinha de volta para a sala com nossas mãos atreladas. Eu não tenho nada a esconder de ninguém, e certamente já deixei claro à mulher que não serei seu segredo. A presença dela aqui quer dizer alguma coisa. E, foda-se, pretendo descobrir o que se passa em sua cabeça a respeito de nós.


Analisando a situação, eu não estava esperando ou procurando por alguém a esta altura do campeonato. Miséria, nem mesmo sei se quero isso de volta na minha vida, mas gosto de como me sinto com ela, de como a mulher e a minha pequena ficam bem juntas. Hoje, penso sim em classificar as coisas entre nós.


— Você está ficando velho, cara — Ian para ao meu lado, segurando sua bebida.


— Não mais do que você, irmão — levanto minha garrafa para tocar na dele, sem desviar a atenção da mulher mais atraente que eu já me lembro de ter visto.


— Você tem bom gosto… — o cara resmunga.


— E você é um fodido do caralho — viro meu olhar pra ele — Chamá-la para a casa da Vick, é sério?


O desgraçado ri, achando graça.


Enxergo escuro. Imaginar qualquer outra pessoa tocando Maite me impede de raciocinar com coerência. O lance com Vick e Candice é coisa nossa, diversão para todos, e nada mais. Fazemos esse tipo de coisa desde que Belinda ainda estava em minha vida e...


Travo por um instante, refletindo que eu dividia minha esposa com eles e isto nunca foi motivo para me tirar do sério, pelo contrário. Então por que com essa mulher é diferente?


Olho de volta para a morena, desta vez pego o olhar dela e Lívia em mim. Não precisa ser muito esperto para saber que minha irmã está metralhando a mulher com perguntas. A ideia não me desagrada em tudo. Se a vizinha permanece sentada escutando é porque não está tão disposta a fugir como eu penso que está... Não mais do que nos primeiros dias.


Aceno discretamente com a garrafa para ela, e recebo seu sorriso provocante em resposta.


Jesus, que mulher.


Victoria se junta a nós, trazendo uma long neck na mão. Victoria é uma boa amiga. Seu toque jamais me incomodou antes, mas hoje, a maneira como ela se apoia em meu ombro faz com que eu me retraia alguns centímetros. Não quero dar nenhuma ideia errada à Maite. Já basta ter de contar a ela sobre o lance… Mentir está fora de cogitação – uma das coisas que me separou de Belinda foi sua incapacidade de dizer a verdade.


— Tivemos um dia de cão na emergência hoje — ela reflete, bebericando sua cerveja — Dois plantonistas afastados e vocês, caras maus, trazendo mais casos a cada meia hora.


— O Hospital Central deveria contratar mais médicos — Ian aponta — De nada adianta todo o trabalho na rua se o sujeito terá de aguardar atendimento, de qualquer maneira.


— Isso é uma reivindicação do sindicato, Ian. Era uma das promessas de campanha do novo diretor, mas eles estão com dificuldade de encontrar os profissionais — então sorri, lentamente — Vocês dois deveriam se candidatar.


Engulo metade da bebida gelada num longo gole. Ian faz o mesmo. Trabalhar fora das ruas nunca foi minha aspiração, tampouco é de meu amigo.


— Vocês precisam ver as suas expressões — ela bufa, bem-humorada, gesticulando com a mão livre — Tsc, tsc.


Candice se aproxima de onde estamos. Meu amigo apanha uma cerveja e entrega a ela, descansando o braço em seu ombro.


— Teremos uma convidada nesta semana? — o olhar ganancioso de Candice encontra Maite. A predileção dela por mulheres nunca foi um segredo. Involuntariamente, meus punhos se cerram.


— Lamento. Acho que não vai acontecer — tranquilo, encarando a bela morena, corto a possibilidade… e sou assolado pela incerteza de se Maite não apreciaria a ideia de ter mais de uma pessoa lhe dando prazer.


Não. Nem ferrando.


Engulo o restante da cerveja, que desce amarga.


O desapontamento de Ian e Candice é notável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de comer uma grande fatia do delicioso bolo de chocolate com morangos feito por Lupe, me despeço da mãe e da irmã de Poncho – duas boas pessoas percebe-se logo de cara, mas indiscretamente em busca de alguém para Poncho, impossível não notar. Família é igual em todos os lugares, reflito, pensando em Brenda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais