Fanfics Brasil - Tenho muita sorte. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Tenho muita sorte.

288 visualizações Denunciar


Seguro a porta para minha filha enquanto descemos do elevador. Nosso destino é a feira de verduras estabelecida semanalmente em frente ao nosso prédio, mais uma das coisas de que estou gostando neste bairro. Nos mudamos há pouco tempo. É uma região segura, familiar, a localização me agrada muito. Estamos bem perto da minha unidade de trabalho e da escola de Ana.


— Boa tarde, senhor porteiro — a pequena diz gentilmente ao passar pelo hall de entrada.


— Boa tarde, menina Elsa — ele responde de imediato.


Tenho de guardar o sorriso.


Porcaria, ela fez de novo.


Dou a ele um aceno de cabeça em cumprimento. A criança caminha alegremente pela portaria, como se Elsa fosse realmente seu nome. Eu deveria me preocupar, a psicóloga que a escola recomendou diz que não posso incentivar este comportamento, mas a verdade é que a pequena me tem enrolado entre os seus dedinhos, não consigo convencê-la a parar.


Ana Carolina, a espertinha, me domina. Relutantemente, devo admitir.


Minha vida se transformou em um mundo cor-de-rosa, literalmente. Bonecas e DVDs de princesas estão espalhados por todo o canto. Aliás, sua obsessão por princesas é assustadora. Marieta, a babá que cuida dela desde o acidente, me diz que é uma fase normal, que suas filhas – hoje criadas – já passaram por isto, mas, porra, decorei as musiquinhas de todos aqueles desenhos animados. Às vezes, me pego cantarolando no trabalho. Até mesmo os caras do batalhão estão contaminados.


Ana faz isso com as pessoas. Dia desses, Lívia disse ter lido em algum lugar que “Ana Carolina” significa “graciosa mulher do povo”… Começo a acreditar que isto pode ter algum sentindo. Minha pequena encanta por onde passa.


— Ana, espere — aviso, antes que ela suma de minhas vistas.


Ela me olha por cima do ombro.


— Tá bom, papai! — doce como açúcar, é uma pena que eu conheço a espertinha muito bem.


Tirei o dia de folga do trabalho para ficar com ela. Lupita foi para a casa da filha. Minha irmã tinha um compromisso de trabalho, e nossa mãe está passando a semana numa viagem com “colegas da terceira-idade”, como ela gosta de chamar. Pela animação da pequena, acho que ela gostou muito da ideia de um dia só nosso.


A verdade é que a menina raramente está de mau humor. Nunca reclama de nada. De manhã, Ana já coloca a prótese sozinha e escolhe a sua própria roupa – usualmente, vestidos floridos, que tem de combinar com os sapatos.


Sou um cara de muita sorte por ser pai dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Orgânicos, firmes e bem vermelhinhos. Seleciono a dedo cada fruta, uma a uma, e as coloco no saquinho, sob o olhar disfarçado de Dulce. — Você sabia que o tomate tem substâncias que estimulam o… — Colágeno — ela complementa, rindo. Sorrio, satisfeita. — Exatamente — pego outro e verifico a qualidade ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais