Fanfics Brasil - Você disse que ficaria. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Você disse que ficaria.

10 visualizações Denunciar


Depois de comer uma grande fatia do delicioso bolo de chocolate com morangos feito por Lupe, me despeço da mãe e da irmã de Poncho – duas boas pessoas percebe-se logo de cara, mas indiscretamente em busca de alguém para Poncho, impossível não notar.


Família é igual em todos os lugares, reflito, pensando em Brenda e Jensen me empurrando candidatos em toda oportunidade.


— Desculpe mesmo, eu bem que gostaria, mas tenho de acordar cedo amanhã — minto quando a irmã pede que eu fique um pouco mais, e a abraço — Foi muito bom te conhecer, Lívia, espero vê-la novamente — digo mais baixo esta última parte.


— Claro que sim! Precisamos marcar um café, ir às compras juntas. Você deve ter notado minha noção de moda praticamente nula — ela indica seu suéter rosa cálido e jeans largos demais para o seu tamanho — Uma ajudinha cairia muito bem.


Sua expressão consternada me faz rir.


— Vou adorar.


— Minha filha precisa de um up para desencalhar, Maite. Lívia já passou da idade de se firmar com alguém — a senhora agradável brinca, lançando uma piscadela — Você não pode mesmo ficar mais um pouco?


A verdade é que se eu continuar aqui, assistindo à intimidade daquelas duas com Poncho por mais tempo, muito provavelmente, tomarei atitudes das quais me arrependerei depois. Sempre me orgulhei de nunca ter feito ceninhas de ciúmes na vida, e, particularmente, achava isso ridículo nas pessoas à minha volta… Hoje, no entanto, o sentimento foi atualizado, o que é perturbador.


Afinal, que merda há entre todos eles?


Controle-se, Maite.


Inclino-me e dou um beijo na Matraquinha, rezando para que ela não diga nada que vá me fazer querer enfiar a cabeça debaixo deste tapete macio. Quando aviso que estou saindo, a garota emite um “Ahh” exasperado.


Saber que a menina gosta de me ter por perto aquece e agita as batidas aqui dentro.


— Eu pensei que você fosse passar a noite — Poncho me surpreende em voz baixa, com sua presença logo atrás de mim, assim que me levanto do sofá.


Não preciso me virar para constatar sua proximidade.


— Acho melhor eu ir… — giro meu rosto por cima do ombro para que somente ele me ouça.


Sutilmente, para ninguém ver, sinto sua mão pegar a minha, acariciando meus dedos.


— Você disse que ficaria — o som grave abafado, enfraquece minha determinação.


Subo meu olhar para encontrar o seu – um erro.


Engulo em seco ao visualizar a fogueira em suas íris, apesar do aparente sorriso tranquilo. Umedeço meus lábios, tentando manter o domínio sobre minhas emoções. Ele faz isto comigo. É como se eu dependesse de sua presença para acalmar algo cheio de energia revirando partes do meu corpo. Fazia muitos anos que eu não vivia nada parecido. Já nem lembrava mais como é sentir este tipo de ansiedade, necessidade, medo… Enfim, que bela furada, e a apenas a alguns passos de minha porta.


— Estarei em casa, se você quiser aparecer… — murmuro, enfiando a última pá de terra na minha cova.


— Deixe a porta aberta, Maite — o calor de sua respiração toca minha orelha.


Céus.


________________________________________________________________________________________ 


Entro no meu apartamento escuro e me recosto contra a porta fechada. Quer saber? Eu preciso de uma bebida forte. Hoje, descobri estar irremediavelmente atraída pelo cara, e, para piorar, há esse lance estranho na amizade entre ele e aquelas pessoas.


Não. Beber não. Eu fico felizinha demais com álcool, e amanhã tenho mesmo trabalho a fazer.


Plantas.


É melhor eu regar todas as plantas desta casa. Isto, de certa forma, me relaxa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Concentrada na atividade de molhar a selva mantida em sua varanda, ela não nota a minha presença. Continua com a mesma roupa, mas descalça – linda pra caralho. Assim, desarmada, pode-se ter um vislumbre de seu outro lado: jovem, cuidadosa, amorosa. Eu jamais seria tolo de ignorar a personalidade forte da mulher, mas são os detalhes que se en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais