Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni
Concentrada na atividade de molhar a selva mantida em sua varanda, ela não nota a minha presença. Continua com a mesma roupa, mas descalça – linda pra caralho. Assim, desarmada, pode-se ter um vislumbre de seu outro lado: jovem, cuidadosa, amorosa. Eu jamais seria tolo de ignorar a personalidade forte da mulher, mas são os detalhes que se enraízam sob minha pele.
Não me lembro de já ter conhecido alguém tão bonito antes, pelo menos não pessoalmente, contudo o que fascina é que Maite não faz disto um grande evento, não se prevalece pela aparência deliciosa que tem.
Corajosa, sem superficialidades… Maldição, o que nela não é impressionante, afinal?
Pigarreio.
— Eu poderia dizer algo absolutamente clichê sobre você e essas flores…
Girando-se nos pés num pequeno salto, minha abordagem a pega desprevenida.
— Merda, homem... Você me assustou.
Rio, satisfeito com a leveza da pequena intimidade que estamos cultivando.
— Minha intenção não era essa, vizinha — apoio-me no batente — Você está tão linda aí, não consegui te interromper.
Em vez de emitir algum comentário espirituoso, como o esperado, seu corpo, antes relaxado, agora parece mais rígido, tenso em minha presença. O que me faz semicerrar os olhos e observá-la com mais atenção.
O que raios a fez mudar?
— Está tudo bem? — sondo.
Ela respira fundo, sem se mover de onde está.
— Poncho, eu gostaria de te fazer uma pergunta.
Cruzo meus braços, exigindo de mim mesmo tranquilidade para não vacilar, embora pressinta o caminho que estamos tomando.
— Faça, Maite.
Ela eleva o queixo, corajosa.
— O que há entre você, aquelas duas e seu amigo?
Direta. Vindo desta mulher, eu não esperava outra coisa.
Balanço a cabeça em acordo. Honestidade é algo que carrego comigo, não há motivo para ser diferente agora.
— Você quer mesmo saber? — mantenho-me sereno.
— Se eu não quisesse, não teria perguntado — inclina a sobrancelha, levemente irritada. Ainda mais atraente.
Pela visão periférica, sem desviar meu olhar do seu, percebo sua mão segurar e apertar um pequeno vaso contendo uma única flor, branca. A maneira como os dedos envolvem o objeto não é um bom presságio.
Autor(a): ThammyPerroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“O que há entre você, aquelas duas e seu amigo?” Coço a barba de três dias por fazer, pensando na maneira certa de responder. Eu nunca precisei me justificar sobre nada com nenhuma mulher. Depois de Belinda, não me envolvi tão a sério com ninguém para necessitar dar explicações quanto ao meu est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39
Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may
-
janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57
Cadê tu mulher , sdds da fanfic
ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05
Voltei
-
poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50
Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa
ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38
é bem tenso e complexo o segredo dela
-
janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20
Ah ansiosa pelo próximo
-
poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36
Ahh continua logooo
ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56
desculpe já estou de volta
-
janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55
Posta cadê vc ?
ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16
TO AQUI volteiiiii
-
mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06
EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI
ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35
Volteiiiiiiiiiii
-
mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13
Socorrooo Cade tuuuuuu
-
mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10
CADEEEEEE????
-
mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16
Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk