Fanfics Brasil - Que tipo de relacionamento é esse que vocês têm? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Que tipo de relacionamento é esse que vocês têm?

332 visualizações Denunciar


“O que há entre você, aquelas duas e seu amigo?”


Coço a barba de três dias por fazer, pensando na maneira certa de responder. Eu nunca precisei me justificar sobre nada com nenhuma mulher. Depois de Belinda, não me envolvi tão a sério com ninguém para necessitar dar explicações quanto ao meu estilo de vida. Foi minha mulher quem propôs isso ao nosso casamento, em primeiro lugar. Eu adotei, sem pressão, sem implicação emocional, e funcionou bem por um tempo. Eu não me interessava em outro tipo de relação… até Maite aparecer.


Agora, tenho uma mulher fodidamente linda, que mexe muito comigo, me encarando à espera de uma resposta. Não quero dizer nada para afastá-la de mim, não quando estamos prestes a dar um passo adiante… o problema é que não faço ideia do que se passa em sua cabeça em relação a nós.


Sua expressão não me dá nenhum sinal de como lidar com isso. Minha intuição também não aponta um ambiente favorável.


— Podemos ir para a sala? — indago, tendo o cuidado de me manter leve.


Seus lábios abrem, fecham e se firmam numa linha apertada, indecisa. A mão responsável por segurar o regador deixa o objeto sobre uma prateleira de canto. A que agarra firmemente o vaso, no entanto, se mantém inalterável em torno da peça.


— É tão ruim que você precisa me enrolar, Poncho? — touché.


Inalo uma lufada de ar fresco, vindo diretamente da noite fria na varanda aberta.


— Não, não é. Eu trouxe uma garrafa de vinho e gostaria de me sentar com você, aproveitar um pouco sua companhia.


Ela sorri, mas não seu tipo de sorriso sensual e comum; é mais para um desconfiado, pronto para atacar.


Vê-la assim cria em mim uma necessidade latente de tocá-la. E, seguindo meus instintos, passo a passo, vou cortando a distância entre nós até estar perto o suficiente para sentir seu cheiro gostoso, uma mistura de shampoo e algum perfume suave, doce. Roço meus dedos em sua bochecha quente, traçando um caminho até seus lábios.


— Você é muito linda… — contemplo, distraindo a tensão.


Seus olhos grandes, escuros e astutos fixam-se nos meus, como se pudessem ver através de mim. É o momento de sermos honestos sobre o que estamos fazendo, eu sinto isso.


Miro seu belo rosto.


— Eu quero mais com você — revelo em voz baixa, mantendo a aura sóbria — Quero ter acesso a tudo. Sua boca — acaricio, sem pressa, o lábio inferior macio — Seu corpo — olho diretamente para os castanhos vivos, notando sua respiração se tornar mais ofegante — Sua mente. Eu quero tudo.


Ela lambe o lábio onde meu dedo fez passagem e prende a carne entre seus dentes, ocultando-a de mim.


— Eu preciso que você me diga se quer isso também, Maite. Me diga que não estou sozinho nessa — seguro-a pelas laterais de seus quadris, trazendo-a para mais perto, sem deixar espaço entre nós — Você se sente assim?


Ela expira, fraca, tão afetada pela conexão quanto eu.


— E-eu não sei, Poncho — as piscadas mais agitadas dão conta de que sua cabeça está na mesma desordem — Eu… você… — o olhar se desvia por um instante, talvez buscando as palavras certas em algum lugar.


Quando Maite volta a me enfrentar, sinto sua racionalidade levando a melhor.


— Só o que consigo pensar agora é no tipo de coisa acontecendo entre vocês. Você está numa relação aberta com a tal Victoria, é isso?


Inferno. De frente para ela, a poucos milímetros de sua boca, cogito beijá-la, simplesmente para evitar o que prevejo se formando.


Mas respondo.


— Não.


Seu peito sobe e desce alguns milímetros, aliviado.


No entanto...


— Não da maneira como você pensa — acrescento com seriedade. Vejo-a comprimir os lábios.


— E, que diabos isto significa? — o sibilo controlado é desmentido pelo ardor ruborizando sua face.


— Que transamos algumas vezes.


Em uma olhada de relance para sua mão, assisto o pequeno vaso se agitar.


— Vocês ficam, mas não namoram, é isso?


“Pisar em ovos”, nunca antes a expressão fez tanto sentido.


— Não exatamente.


Ela exaspera, revirando os olhos.


— Merda, eu acho que vou precisar desse tal vinho!


Abrupta, Maite se desvia de mim, contornando meu corpo, levando junto consigo o maldito vaso rumo ao interior do apartamento. Entro alguns passos para dentro de sua sala e observo a mulher caminhar até a cozinha, descansar o objeto sobre a bancada, abrir o armário, retirar duas taças, fechar a porta com um pouco mais de força do que eu penso que ela gostaria de ter feito, abrir uma gaveta e fechar com a mesma “delicadeza”, e voltar à mesa de vidro onde deixei o vinho, trazendo em uma das mãos as duas taças enroscadas no dedo e um saca-rolhas. O vaso acompanha tudo na outra mão. Para piorar, em cima da mesa há mais dessas plantas, enfeitando o centro.


Ela abre a garrafa, despeja o conteúdo em meia taça e leva à boca de uma vez, como uma pessoa sedenta faria diante de um copo de água. Quero rir, apesar do alerta. Desconhecia este seu lado agitado, se é que a palavra define. Devolvendo sua atenção a mim, apoiada contra a mesa, ela me olha.


— Vamos lá, Poncho, fale de uma vez.


Calmo e de braços cruzados, aponto seu sofá, acenando com a cabeça.


— Posso?


Tenho a impressão de ouvir um tipo de rosnado engraçado sair do fundo de sua garganta.


Ela olha de mim para o sofá.


— Eu prefiro que você fique onde está e vá direito ao assunto. Que tipo de relacionamento é esse que vocês têm? E por que não me disse que estava saindo com alguém?


— Não é um relacionamento, Maite. Nós não temos nenhuma ligação, exceto por…


— Exceto por você dormir com ela de vez em quando, não levando em consideração os sentimentos da mulher por você. É isso o que quer dizer?


Jesus Cristo. Por que tudo parece mais complicado do que realmente é?


— Entenda, não há nenhum tipo de sentimento da parte de Victoria ou qualquer um ali… — tento explicar, paciente, mas ela me corta.


— Peraí! Quando você diz qualq…? — gesticula com a mão, formando um círculo no ar — Vocês…? Meu Deus, mas que merda isso significa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá vamos nós. De todas as pessoas, eu pensava que seria Maite a interpretar exatamente como é. Ledo engano. — Pessoas adultas se encontrando de vez em quando. Isso é tudo — acrescento ao meu tom a seriedade necessária para que não haja superestimação do que de fato é. Seus olhos se estreitam, e ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais