Fanfics Brasil - Seja sincera, o que realmente te incomoda? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Seja sincera, o que realmente te incomoda?

14 visualizações Denunciar


Lá vamos nós.


De todas as pessoas, eu pensava que seria Maite a interpretar exatamente como é. Ledo engano.


— Pessoas adultas se encontrando de vez em quando. Isso é tudo — acrescento ao meu tom a seriedade necessária para que não haja superestimação do que de fato é.


Seus olhos se estreitam, e então se arregalam quando, claramente, a compreensão a atinge. Não leva mais do que três segundos. A nova maneira como ela me olha aperta minhas entranhas, sem que eu saiba ao certo o que esperar. Não soa bom, de qualquer forma.


Maite ri, sem brilho ou humor.


— Sexo grupal? Rá, isto é surpreendente. Quem diria, Poncho, você é um p…


— Cuidado… — alerto, interrompendo-a.


— Cuidado com o que, senhor “Tenho cara de bom moço, mas sou um puto”?— a voz não se altera; o deboche é algo difícil de ignorar.


— Com seu julgamento, Maite… — dou um passo firme em direção a ela e… Miséria! Só tenho tempo de me abaixar, num reflexo rápido, para escapar do objeto a voar em minha direção.


O maldito vaso explode na parede atrás de mim, transformando-se em mil pedaços, numa bagunça de terra e cacos.


Inacreditável.


— Porra, mulher!


— Vá embora! — ela aponta para a porta.


— Você é maluca…


O outro objeto, que antes enfeitava a mesa, é o próximo a passar muito perto de minha cabeça.


— Saia da minha casa antes que eu…


Não senhora.


— Antes que você o que, Maite? — vou até ela, obstinado, prevendo a intenção de seus olhos frenéticos a buscar mais destas coisas para arremessar contra mim — Qual é o problema? — colado a ela, apanho seu quadril e a trago para junto, imobilizando-a — O que a deixou tão irritada? Saber que eu fodo?


— Ora, seu, seu…! — os punhos acertam meu peito, tentando libertar-se.


— Olhe para mim — exijo.


— Me solta, Poncho.


— Olhe para mim, Maite.


Relutante, lançando chamas através dos olhos, ela o faz. Quase posso tocar seu sangue quente.


— Você se lembra do que me propôs quando nos conhecemos? — ela hesita e o lábio inferior vibra numa estremecida nervosa, irritada, linda pra caralho. Não resisto e aproximo nossas bocas, tocando-a. Meus olhos apanham os seus — Sexo casual. Foi isso que você sugeriu.


Lembro-a.


— O que faz disto diferente? A quantidade de pessoas?— amanso minha fala, mas não amoleço, muito menos afasto nossos lábios — Seja sincera, o que realmente te incomoda?


Sinto que toquei no ponto certo. Seu corpo dá uma relaxada mínima, não cedendo ao todo.


— Acho melhor você ir, Poncho… Isso nunca daria certo — ela é a primeira a quebrar o contato visual.


As palavras incendeiam meus nervos. É sério? Ela está me dando um fora por um motivo assim?


Sondo seu rosto, atrás de algo que sinto estar sendo escondido de mim.


— Você não está sendo honesta, Maite — acuso, ciente de que isso não é tudo — Não querer continuar comigo por algo feito antes de ficarmos juntos não é um motivo legítimo. Olhe pra mim e diga que a maneira como eu vivi até aqui, antes de você, é a razão para recuar agora.


Seu silêncio me faz querer sacudi-la.


— Responda.


— O que você espera que eu diga, Poncho? Que eu não me importo com essa coisa entre… essa sua… — ela revira os olhos — Merda, eu nem deveria me importar mesmo, nós não temos nada um com outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A última colocação é mais como uma reflexão para si própria, contendo uma emoção que não consigo distinguir, e, porra, me incomoda muito. Respiro fundo, sem permitir que ela se desvencilhe, dando-me também algum tempo para recuperar a calma. Então eu a encaro. Encaro de verdade. Deixo que ela veja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais