Fanfics Brasil - Você não faz ideia do perigo que corre, Alfonso. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Você não faz ideia do perigo que corre, Alfonso.

365 visualizações Denunciar


A última colocação é mais como uma reflexão para si própria, contendo uma emoção que não consigo distinguir, e, porra, me incomoda muito. Respiro fundo, sem permitir que ela se desvencilhe, dando-me também algum tempo para recuperar a calma.


Então eu a encaro. Encaro de verdade. Deixo que ela veja que o que estou prestes a dizer tem muito significado pra mim.


— Eu quero ter, Maite. Pela primeira vez em muito tempo, eu quero dar um passo à frente com alguém. Pensei muito sobre isso, sobre a maneira como me sinto com você.


A mudança em sua expressão causa um maldito bolo em minha garganta. Apreensão bate forte, temendo que, ao invés de evoluirmos, regressemos.


— Você não entende, Poncho… Eu não posso, não estou procurando por isso agora…


— Tampouco eu estava — corto-a, administrando a intensidade de minha fala— Tampouco eu estava atrás de uma mulher pra minha vida, mas você está aqui, nós estamos. Eu quero passar mais tempo com você, sem que isso seja um evento ou eu tenha de inventar desculpas para estarmos juntos.


Aliso seu rosto, ganhando caminho para tocar seu pescoço, perdendo meus dedos no emaranhado de fios pretos. Seguro-a de frente a mim, e, lentamente, tanto para não afugentá-la quanto para não perder o controle, vou me aproximando de seus lábios. Suas pupilas dilatam, deixando apenas a borda castanhas fina rodeando a estrutura negra.


Porcaria, o rugido do meu peito chega a ser audível.


Nossos lábios se encontram, suaves, reexperimentando a sensação de como somos bons juntos.


Ela ofega. E fecha os olhos. Mantenho os meus abertos por mais tempo, vendo seu globo ocular agitado por baixo da pálpebra.


Entre os dentes, prendo e sugo seu lábio, extraindo o sabor do vinho. Acho que nunca antes desejei ninguém com tanta força. O toque de nossas línguas é uma maldição. Aperto meu controle em sua nuca e a trago mais junto. O beijo se torna exigente, clamado. Dou tudo de mim para mostrar a ela a maneira como me sinto, faço amor com sua boca e ela retribui cada fragmento disso. Seu corpo exuberante relaxa contra o meu, os braços me envolvem. Enlaço sua cintura para que veja o que faz comigo. Estou duro por ela, só por ela.


— Não me afaste de você — rosno, sufocado, sobre uma linha fina entre a fúria e o desejo, numa agitação de meu corpo que eu nem sequer posso dominar — Me deixa entrar.


Separando-se de mim para tomar uma respiração, Maite abre seus olhos. Neles, vejo a mesma luxúria viva correndo por meu sistema. Espero atentamente por algo que sinalize o que se passa em sua mente. Fios do cabelo dourado caem sobre seu rosto e eu os afasto, sem tirar meu olhar do seu.


— Fique comigo — sopro.


— Isso nunca vai dar certo… — pela maneira como ela morde um sorriso resignado, finalmente consigo relaxar. Pouco, mas relaxo.


Salpico beijos curtos por seus lábios tão fodidamente lindos, vermelhos, inchados.


— Vamos deixar o tempo dizer, sim?


Ela emite um suspiro longo, dramático. Seu aperto firme se estabelece em minha nuca.


Roço meu nariz no seu suavemente.


— Mulher, você é maluca. Aquele vaso poderia ter me acertado — diminuo meu tom para algo mais íntimo, divertido.


A mulher sorri, ainda que sem realmente querer.


— Você não faz ideia do perigo que corre, Alfonso.


— Sim, eu acho que faço — rebato, sorrindo para seu sorriso, acolhendo o clima mais leve de volta.


— Eu não compartilho, espero que saiba.


Respiro mais forte, fitando-a de frente.


— Nem eu, Maite. Fico satisfeito que estejamos alinhados quanto a isso.


Um menear de cabeça é sua aceitação.


Não foi um sim em tudo, mas sei que é o mais próximo. Esta mulher tem me tirado o sono, então se vamos fazer isto que seja pra valer.


Hoje, recebi mais um pequeno pedaço de conhecimento sobre ela: o temperamento da loira é algo a se ter cuidado. Devidamente registrado.


O ponto positivo? Goste ela ou não, sua demonstração de ciúmes ficou evidente. Maite se importa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O olhar penetrante de Poncho está atento a mim, como um reforço de suas palavras. Ótimo, pelo menos estamos em acordo sobre nossas preferências pela monogamia… Claro, depois de minha ridícula exibição juvenil de “como agir feito uma maluca em cinco passos”. Deus, eu quero enfiar minha cabeça num buraco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais