Fanfics Brasil - Ciúmes? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Ciúmes?

364 visualizações Denunciar


O olhar penetrante de Poncho está atento a mim, como um reforço de suas palavras. Ótimo, pelo menos estamos em acordo sobre nossas preferências pela monogamia… Claro, depois de minha ridícula exibição juvenil de “como agir feito uma maluca em cinco passos”. Deus, eu quero enfiar minha cabeça num buraco!. Não há nenhum por perto, logo, controlo o desejo de afundar meu rosto em seu peito firme. Eu não tenho nenhum direito a reagir dessa maneira.


Oh, não mesmo.


A lógica mundial da coisa é: com quem as pessoas se relacionaram antes de se conhecer é passado, não deve ser considerado quando estão juntas. Talvez esta seja a regra suprema das relações. Mas ouvir de sua boca o tipo de coisa acontecendo entre eles foi um pedido para parar de raciocinar de modo coeso. A maneira íntima como elas estavam sobre o homem durante todo o tempo em que permaneci em sua casa testou minha capacidade de autocontrole ao limite. Argh!


Estou me segurando, na verdade. Meu corpo ainda não se livrou completamente do desejo de acertar a cabeça de Poncho. O homem se entranhou em mim muito mais do que eu pensava.


E agora ele está aqui, me dizendo que quer mais... E o que quer que isto signifique, eu simplesmente não consigo evitar de querer também. O problema é que não sou a pessoa certa para dar isso a Poncho, e, cedo ou tarde, ele descobrirá. Não é uma questão de se, é uma questão de quando. Eu deveria dizer a ele, principalmente tendo Ana envolvida, e talvez este seja o momento certo (enquanto ainda podemos recuar sem que ninguém se machuque, a voz da consciência alarda).


Frente a frente com ele e sob seu domínio, encaro o elemento protuberante em sua garganta e crio coragem.


— Poncho, eu acho que nós precis…


— Shh… Nós vamos conversar sobre tudo, Maite, mas não hoje — a voz grossa fluindo baixo me impede de continuar. É sua indicação de que ele também entende que há implicações, no entanto Max quer curtir o sabor do pequeno primeiro passo dado hoje.


Expiro longamente, deixando meu rosto cair contra seu peito… É como dizem: se você fez a cama, deite-se nela.


Meu vizinho acolhe-me num abraço bom, macio. Envolvo sua cintura, administrando as batidas exigentes do meu coração. A maneira como ele mexe comigo eu nunca experimentei com mais ninguém.


— Ah, homem, por que você tem de cheirar tão bem? — resmungo um martírio em meio à camiseta limpa.


Sua risada baixa agita o lugar em seu peito onde descanso minha bochecha.


— Fico feliz por você gostar. Tudo para o seu agrado, senhora.


Suspiro, amando a forma como meu corpo parece se encaixar no seu, protegido da brisa fria vinda de fora.


— Me desculpe pelos vasos… Deus, eu nem sei o que deu em mim…


Poncho toca meu queixo, me obrigando a subir os olhos para ele.


— Ciúmes? — ele arqueia a sobrancelha, não escondendo seu bom humor.


Enrosco os dedos na borda de sua camiseta, torcendo o tecido. Meu próprio sorriso é difícil de conter.


— Não seja um convencido… — e então acirro meu olhar, avaliando-o sobre algo que me ocorreu neste instante — Poncho?


— Sim, Maite?


— Quando foi à última vez que vocês…?


Droga, eu quero mesmo saber a resposta para isso?


Os contornos de seu belo rosto se acomodam pacificamente. Uma coisa boa sobre este homem, eu sinto que posso confiar em receber a verdade dele... Mesmo que ela não me agrade.


— Na noite em que Mari perdeu Ana de vista…


—… e ela estava aqui — completo, lembrando-se de alguns detalhes daquela noite. Poncho irritado batendo à minha porta e a presença de Ian, o flertador.


Mordo minha língua a fim de segurar o novo questionamento a surgir em minha mente. Merda, impossível não perguntar:


— Seus amigos me convidaram para participar… Você teria me deixado ir? Aliás, você teria me contado se eu não tivesse perguntado?


Um fugaz desagrado enruga discretamente o canto de seu lábio.


— Se eu teria te contado? Não. Assim como não quero saber dos caras com quem você já esteve no passado — o olhar franco não oscila, tampouco a fala controlada — Não gosto de pensar em alguém além de mim te tocando, Maite. Acho que isso responde à sua segunda pergunta.


Sincero.


Contudo, tão rápido, muitas outras questões começam a fervilhar na minha imaginação fértil. Algumas delas jorram mais combustível à fogueira quase apagada. Céus, como esse… esse negócio funciona? Eles fazem abertamente, num rodízio? É um tipo de troca de casais? Poncho e Ian também entre si...? Oh, merda!


Percebendo minha inquietação, o abraço aquecido me envolve mais forte.


— Por que tenho a impressão de não estar seguro nesta casa? — brinca.


É tão evidente?


Rio de minha própria desgraça.


— Esqueça… Ainda estou sob os efeitos de tanta informação — mordo o lábio — E, bem, talvez minha reação seja porque nunca me passou pela cabeça essa coisa de sexo em grupo — faço um beicinho maligno — Tá aí! Quem sabe um dia…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O inferno congelará antes disso, minha querida. Eu disse exatamente o que penso a respeito de como me sinto em relação a qualquer outra pessoa a tocando. A mulher despertou um sentimento de posse inédito para mim; não me agrada, mas a verdade é esta. Dividi-la está fora de cogitação. Impedindo que a mente de Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais