Fanfics Brasil - Feliz aniversário, bonitão. (HOT) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Feliz aniversário, bonitão. (HOT)

325 visualizações Denunciar


O inferno congelará antes disso, minha querida.


Eu disse exatamente o que penso a respeito de como me sinto em relação a qualquer outra pessoa a tocando. A mulher despertou um sentimento de posse inédito para mim; não me agrada, mas a verdade é esta. Dividi-la está fora de cogitação.


Impedindo que a mente de Maite trabalhe a ideia, inclino minha cabeça para a sua e tomo os lábios carnudos, saboreando a sensação de sua rendição. O toque de suas mãos no meu peito e a maneira como ela me puxa pela camiseta contra si evidenciam que estamos ambos sem opção aqui – a atração a nos unir é potente demais. Ouvi-la dizer que não daria certo mexeu com meu lado irracional. Quero provar que ela está errada, Quebrar qualquer limite que tente estabelecer entre nós.


— Você sente isso, Maite? — rosno — Sente como somos bons juntos?


Aperto sua bunda com vontade, aproximando-a de mim, tirando-a do chão.


Como uma mulher decidida que obtém o que deseja, seu corpo corresponde, encaixando-se de bom grado, me envolvendo com suas pernas esguias. A energia sexual flui, esmagadora. Dois famintos que não conseguem se manter longe. Conectados, levo ela no caminho para seu quarto. Hoje é tudo sobre nós. Estou embriagado pela necessidade de desfrutar de seu corpo, extrair seu prazer, cravar mais fundo este sentimento, estacando ele dentro dela também. Quero me infiltrar em todos os espaços de seu corpo e mente, assim como ela está fazendo comigo.


Pressiono suas costas contra a parede próxima à porta. Esfrego minha excitação dura nela, por cima de nossas roupas, provocando, curtindo o calor emanado dela.


— Sinta, Maite… Sinta.


A provocadora se empurra ainda mais contra o que ofereço, comprimindo-me com suas pernas a minha volta. Foda. Eu poderia gozar agora mesmo, apenas ouvindo os ruídos saindo de sua garganta bonita, alongada. Perfeita.


— Deus, Poncho, eu preciso… — o sussurro ansioso, exasperado, nem se parece com a mulher furiosa de poucos minutos.


Afundo meu rosto em seu pescoço e rio de satisfação. É assim que eu quero você, mulher. Minha, implorando por mim. Meu corpo vibra, chorando em antecipação. Retiro uma mão de sua bunda, sustentando-a somente com a outra, e fricciono sua fenda, na costura do jeans, onde está a concentração do calor e, miséria, eu posso sentir sua umidade. Ela está assim por mim, encharcada, somente por mim, porra!


Não me contenho e cravo meus dentes em sua pele cheirosa, macia, saborosa. Meu lado primitivo quer marcá-la fisicamente, para que todos saibam a quem ela pertence. Inferno! Quando foi que me tornei este estúpido territorialista?


A pressão de minha mordida arranca um gemido alto – não sei bem se meu, dela ou dos dois. Deslizo a língua no local para aplacar a dor, e subo, ganhando sua orelha.


— Eu quero você, Maite. Quero muito — murmuro toda a sujeira de meus pensamentos — Estou duro por você. Pegue ele, sinta.


Sustentando os olhos entreabertos, inebriada, ela aceita o convite. Corre sua mão do meu ombro ao abdômen, e agarra minha dureza. Agarra com vontade. A pressão poderia facilmente me fazer desmanchar tudo nela. Luto para distrair minha mente. Dois dias, dois malditos dias sem falar com a mulher, e olha como estou em sua mão…


Beijo-a com ardor, nossos dentes se chocam na ânsia. Prendo seu lábio, marcando-o também.


E assim, chocando-se contra as paredes, finalmente estou dentro de seu quarto. Derrubo seu corpo na cama e me debruço sobre ela, sem soltar meu peso, permitindo que minha mão percorra sua pele. Por baixo da camiseta, curso a carne quente e bem disposta até encontrar a renda de seu sutiã. Afasto a peça para o lado, expondo seu mamilo ao meu toque e brinco com ele, fazendo com que a mulher se contorça embaixo de mim, enquanto assalto sua boca, rosto, pescoço.


Nenhuma barreira nos separa quando estamos nesse ponto. Ela se dá livremente para mim, inteira. Maite não tem pudores em se tratando de prazer.


A fim de me livrar de minhas próprias roupas, afasto-me um momento, ficando em pé diante dela, sem mover meus olhos dos seus. Retiro a camiseta, jogo-a no chão. Desabotoo a calça… e sou surpreendido com a mulher engatinhando na cama como uma felina, vindo para mim. As más intenções que vejo em sua face estremecem até o último músculo do meu corpo, em antecipação.


— Deixa eu te dar um presente de aniversário… — sussurrando de uma maldita maneira atraente do caralho, Maite lambe os lábios, maliciosa. O brilho perverso em suas íris sorri para mim.


Sinto que estou prestes a explodir quando ela retira meu pau de dentro da calça e suga como se ele fosse seu sabor preferido de um grande sorvete. Estremeço em suas mãos até meus joelhos mal segurarem a bomba. E ela vem com tudo, em ritmos que revezam entre comê-lo e saboreá-lo.


À beira do desfiladeiro, sustentado por muito pouco, tento sair de seu domínio. A maldita me segura, retirando a boca momentaneamente, substituindo pela mão que desfila carícias, subindo e descendo pela extensão.


— Goze em minha boca, Poncho, eu quero te provar — a fala é um canto da perdição.


Oh, caralho!


Sua expressão atrevida e o toque quente abocanhando de volta são meu fim.


Arrebento.


Inferno. Não me lembro de já ter gozado tanto assim. Rujo baixo, sou um animal fodido se libertando.


— Porraaa!


A menina obediente cumpre seu propósito, segurando a pressão, extraindo até a última gota e lambendo-o, entregando um trabalho limpo.


Vitoriosa, de bochechas coradas e um amplo sorriso, ela limpa o resíduo em seus lábios. Foda. Já recebi muito disso antes, e nunca foi tão bom.


— Feliz aniversário, bonitão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tendo cuidado para me manter silencioso, confiro o horário no meu celular, deixado no móvel ao lado da cama de Maite. Passa um pouco das seis da manhã. Costumo acordar mais cedo do que isto, mas o corpo nu da mulher colado ao meu, depois de termos testado os extremos de nossa paixão à exaustão, fez da missão muito difíc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais