Fanfics Brasil - Você tem que contar a ele, Maite! Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Você tem que contar a ele, Maite!

301 visualizações Denunciar


Tendo cuidado para me manter silencioso, confiro o horário no meu celular, deixado no móvel ao lado da cama de Maite. Passa um pouco das seis da manhã. Costumo acordar mais cedo do que isto, mas o corpo nu da mulher colado ao meu, depois de termos testado os extremos de nossa paixão à exaustão, fez da missão muito difícil. Apesar dos movimentos controlados para não despertá-la, sei que ela se torna consciente no minuto em que descanso o aparelho de volta ao lugar. A bunda bem construída se roça contra mim, mansa, carne contra carne, num provocar gostoso.


Deslizo meu toque por sua barriga lisa, puxando-a para mais junto. Estou completamente duro. A resposta é um sutil empinar, me oferecendo passagem. Corro a mão por seu ventre e para baixo, até encontrar os lábios pequenos, macios, unidos… e porra, muito molhados.


Abro passagem para seu monte sem nenhuma dificuldade.


Massageio o ponto fraco do corpo com suavidade e vou obtendo cada uma de suas respostas. O arfar leve, a estremecida, o empurrar se mais para mim, as coxas separando-se brevemente para meu acesso. A entrega de Maite é algo que ainda me surpreende. Ela não cria rodeios para o que deseja. Sua sexualidade é muito explícita, muito aberta, e, porra, eu amo isso.


Minha vontade é deslizar para dentro, e basta um respirar mais forte para isso acontecer… Mas todo o estoque de preservativos que eu trouxe comigo foi insuficiente. Aplico pressão, cerrando meu maxilar contra o desejo cortante, e não me impeço de brincar na borda da pequena fenda enquanto dou a ela o que deseja.


Beijo suas costas nuas quando os gemidinhos começam a aquecer e quebrar o silêncio. Maite tem a pele dourada – não tipo a de quem toma sol, é mais para um tom em seu estado natural. Pintas marrons estão distribuídas por todas as partes, como pitadas de imperfeição em meio à beleza extraordinária. Os cabelos negros espalham-se pelo travesseiro, derramando seu cheiro.


Crio um ritmo para as fricções até escutar meu nome choramingado em seus lábios.


O grande fenômeno que esta mulher é, de repente, está assim, vulnerável a mim, desmanchando-se em minha mão.


Antes de ela conseguir prever o que a atinge, não resisto. Coloco-me ajoelhado entre suas pernas, escancarando-a para mim. Encaro sua fenda rosada de frente. O brilho de sua lubrificação me faz salivar, ansiando por abocanhá-la.


Se você quer, pegue. Aproximo-me da pequena e sensível parte, inspiro seu cheiro profundamente. Perfeita. E então deixo minha língua correr livremente. Seu grito baixo é um afrodisíaco para levá-la fora de sua mente.


____________________________________________________________________________________


Envolvo-me no robe enquanto Poncho se veste. Essa foi uma das melhores noites dos últimos tempos, suspiro com o pensamento. Verdade seja dita, contabilizando as melhores noites dos últimos tempos, acho que o homem está em todas.


Bom Deus. Estou arruinada aqui, sim?


Guardo o sorriso que não quer abandonar meu rosto e o observo. A tatuagem em suas costas, de um anjo de asas abertas, é extraordinária demais para ter sido escolhida ao acaso.


Preparo-me para perguntar sobre ela, mas a expressão mais séria de Poncho, enlaçando-me pela cintura, me impede. Em seus olhos, sinto que, seja lá o que ele tenha a dizer, requer minha atenção.


— Eu estou indo tomar o café da manhã com a Ana, Maite. É algo que nunca deixo de fazer — encara-me profundamente — E gostaria que você também viesse.


O peso. Eu sinto o peso do que ele está pedindo.


Pedir para me unir a eles no café da manhã, num momento dele com sua filha, é importante para Poncho. Ana é importante. É uma das razões pelas quais estou me encantando por este homem. Ele é um bom pai, acima de tudo. Seu pedido só reforça as palavras ditas um ao outro sobre dar um passo à frente no que estamos fazendo. No entanto, aqui está a sensação de que não mereço fazer parte disso.


Deus, eu adoro aquela menina, tudo nela, mas a realidade é que sou incapaz de proteger uma criança.


Você tem que contar a ele, Maite! , A voz chata da consciência se faz presente.


Encaro os olhos claros sondando-me, atentos, parecendo desvendar minha mente na espera da resposta para seu pedido.


Sim, eu tenho que contar… Porém, não precisa ser hoje. Quando isso acontecer, não terei de me preocupar em sair da vida deles… Poncho me chutará para fora por sua própria vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sinto um nó seco desconfortável comprimir minha traqueia com o pensamento. Limpo a garganta para afastá-lo, e aperto mais forte o robe ao entorno do meu corpo. — Sim, eu vou, Poncho. Recebo o toque de seus dedos roçando carinhosamente meu rosto, investindo caminho para meus cabelos. Fecho os olhos por um conciso instante, consumindo a boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais