Fanfics Brasil - Estou te marcando, Alfonso. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Estou te marcando, Alfonso.

329 visualizações Denunciar


Sinto um nó seco desconfortável comprimir minha traqueia com o pensamento. Limpo a garganta para afastá-lo, e aperto mais forte o robe ao entorno do meu corpo.


— Sim, eu vou, Poncho.


Recebo o toque de seus dedos roçando carinhosamente meu rosto, investindo caminho para meus cabelos. Fecho os olhos por um conciso instante, consumindo a boa sensação.


— Ótimo. Eu espero você se vestir — o som profundo de sua voz grave revela satisfação.


No entanto...


— Poncho… — mordo o canto interno da boca, pensando na maneira de dizer sem que ele interprete errado — Eu também gostaria de fazer um pedido — meu timbre transmite segurança, apesar de tudo.


Sua expressão serena é traída pelo pulsar discreto em seu maxilar.


— Faça.


— Será que podemos não contar nada a Ana, quero dizer, não neste primeiro momento, enquanto decidimos como isto — gesticulo com a mão entre nós — vai funcionar?


Sem desviar, avaliando-me, ele move sutilmente a cabeça num meneio.


— Sim, é justo — a fala profunda quase me permite respirar… — Por enquanto. Não quero esconder nada dela, Gabrielle.


Quase.


— Por enquanto — repito, firmando o acordo.


Parecendo querer me fazer lembrar de como me sinto em suas mãos, preguiçosamente, Poncho toma minha boca e inicia uma dança lenta, sedutora e, droga, boa demais.


Esfrego seu peito por cima da camiseta e agradeço mentalmente por não carecer ter a conversa agora.


Já sem fôlego e úmida novamente, ele se afasta, e esfrega meu lábio com seu polegar, num gesto íntimo, cheio de si.


— Acho que você prefere que eu saia primeiro — deduz, com visível bom humor.


Mole, apaixonada, aceno um “sim” feito uma tola.


— Certo — ele descansa o lábio macio sobre o meu uma última vez — Não é tão ruim quanto pensa, vizinha. Você não precisa ter medo — cochicha, num tom de segredo.


(Espero em Deus que este homem mantenha isto em mente quando chegar a hora).


Separando-se de mim com um sorriso misterioso, Poncho se prepara para sair. E então me lembro de algo importante.


— Poncho… — chamo.


Ele para, próximo à porta, e se gira.


— Sim?


Movo-me até a gaveta no móvel ao lado da cama, pego o embrulho e estendo para ele. Sua expressão de surpresa é impagável.


— Um presente — mordo meu lábio para não rir.


Eu deveria ter entregado ontem, mas no calor de tantas emoções, acabei me esquecendo.


Com um sorriso de canto, desconfiado, ele volta alguns passos, olhando para o que tenho na mão.


— Pensei que eu já tivesse recebido meu presente ontem, Mai.


— Tsc, tsc — estalo a língua — Aquilo foi um presente para mim mesma, doutor.


O sorriso se expande. (Perdição, isso não deveria mexer tanto com meu coração). Esteando os olhos em mim, ele aceita o embrulho. Balança a caixa de leve no ar e escuta o som, brincalhão, como se ali dentro houvesse uma bomba.


— Devo temer um vaso voador saindo daqui de dentro, vizinha?


Merda, e ele ainda faz piada. Veja se isto não é para arruinar qualquer uma!


Reviro os olhos.


Sorrindo, desfaz o laço.


Satisfeito, muito satisfeito, abre a caixa. Dentro, encontra um relógio de aço escovado, esportivo e despojado, como seu visual. De edição limitada, o objeto é um favor, em cima da hora, conseguido com um grande amigo importador, com quem já realizei alguns trabalhos. Poncho avalia a peça, o sorriso vacilando, os olhos escurecendo gradativamente.


— Você não deveria gastar seu dinheiro comigo, Maite — há tanta intensidade na maneira como ele me encara… de imediato, o ar se torna denso no quarto — Mas não vou mentir, estou feliz que tenha pensado em mim.


Engulo a pouca saliva, junto com a resposta na ponta língua. Se eu penso em você? O maldito tempo todo, homem! Que merda você fez comigo?


— Olhe atrás — sugiro.


E ele o faz, girando a peça em sua mão.


No verso do relógio está gravado “M’’, em uma letra bonita. Minha inicial!


— Estou te marcando, Alfonso.


Dando um passo adiante para encurtar a distância entre nós, ele me olha de frente. Meu peito sobe e desce profundamente, incapaz de segurar uma respiração.


— É, eu acho que você está, Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Visto-me para o trabalho, pego a bolsa e vou até o apartamento de Poncho. Na porta, me pergunto se devo tocar a campainha ou bater. Opto por bater três vezes, de leve. Não demora, o pedacinho de gente mais tagarela que existe a abre. Os olhos crescem contemplativos, subindo dos meus pés até chegar ao meu rosto. — Maite! Imposs&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais