Fanfics Brasil - Estou apaixonada por você, Poncho. ( Recado) Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Estou apaixonada por você, Poncho. ( Recado)

407 visualizações Denunciar


Do lado de fora, no corredor vazio, a fim de procurar uma distração momentânea para afugentar o meu desconforto, absorvo um pouco do cheiro familiar da escola, o som inconfundível de silêncio misturado às vozes abafadas de crianças dentro das salas de aula, o colorido das paredes, desenhos feitos à mão pendurados em todos os lugares. Este ambiente me remete à minha infância, a lembranças boas desta época, meus pais, os professores, os amigos. A cena que vi aqui hoje é muito triste: a escola deveria ser um porto seguro para todas as crianças, e não o cenário de pesadelo para algumas, como a Matraquinha. Muito triste mesmo.


Retomo minha atenção ao escutar Poncho fechar a porta atrás de si. De costas, não preciso me virar para saber que é ele. Estranhamente, meu corpo sente sua presença a metros de distância.


Dou mais alguns passos pequenos. Não vou negar estar temendo pelo que passa na cabeça dele. Ensaio me virar, olhá-lo de frente e explicar minha atitude… mas antes que eu me mova (ou possa obter uma nova respiração corajosa), a decisão deixa de ser tomada por mim. Com um puxão no braço, meu corpo é girado e empurrado contra a parede, tão abruptamente que me pega de surpresa. O susto me arranca um grunhido desafinado, estrangulado no fundo da garganta. Poderia ser entendido como um “oh”, não fosse á sonoridade ininteligível.


Num piscar de olhos, o corpo firme sob o uniforme se junta ao meu, me pressiona, esmagando-me contra a superfície fria. Peito contra peito. Subo meus olhos para os seus e, caramba! O olhar abrasador que encontro, faiscando labaredas ao redor de suas pupilas, é surpreendente. Surpreendente mesmo.


— Poncho…? — grasno (um som horrível!).


Poncho segura meu rosto entre as mãos, sem nenhuma delicadeza.


— Jesus Cristo, mulher! Quanto mais eu te conheço, mais eu gosto de você — seu timbre rouco, misericórdia, arrepia até o menor dos pelos do meu corpo.


Engulo a saliva seca na boca. Quando meu corpo absorve suas palavras, sinto o peso da apreensão que me contraía inteira saindo de minhas costas. Em seu lugar, uma energia ansiosa vem assumindo meu interior com rapidez assustadora.


Ofego pela intensidade nos traços de seu rosto e…


— Estou apaixonada por você, Poncho — solto esta. Solto esta!


Ah, tenha piedade!


Eu disse isso mesmo?


Meu vizinho, o homem que tem dominado meus pensamentos de maneira insistente, simplesmente sorri. Não qualquer sorriso. É um sorriso pequeno, indecifrável, que atravessa a base da minha coluna em arrepios emocionantes.


— Eu também estou apaixonado por você, Maite. Há muito tempo… — sua boca escova a minha, sussurrando repetidamente as palavras.


Fecho os olhos, nocauteada, e me pego rindo de mim mesma, da situação, da surpresa e da felicidade.


— O que você fez comigo, doutor? — lamento.


— Eu é que deveria te perguntar, Mai. Quando foi que eu passei a precisar tanto de você? — aqui está aquele timbre grave, cantado baixinho, se infiltrando em minha pele.


Afastando-se de meus lábios, relutante (percebo o esforço no gesto), Max deixa sua testa descansar contra a minha por alguns segundos muito confortáveis.


— Obrigado pelo que fez — sussurra.


— Não me agradeça — sussurro de volta e mordo o lábio, sentindo que ultrapassarei limites com o pedido que estou prestes a fazer. — Poncho?


— Sim?


— Eu posso tirar a Matraquinha desta escola por hoje e levá-la para passar o dia comigo?


Ele segura meu queixo e o inclina suavemente para cima, me fazendo encará-lo. Um meio sorriso volta a rasgar seus lábios.


— É um pedido muito justo, Maite.


Mirando suas íris, sinto a aura entre nós densa e leve ao mesmo tempo. Inexplicável pela natureza.


Fato é que eu estou apaixonada. Talvez eu esteja até um pouquinho mais do que apaixonada, na verdade.


 


 Meuss amores fiz uma fanfic nova espero que gostem deem uma passadinha por lá...

https://fanfics.com.br/fanfic/58338/the-deal-sem-querer-me-apaixonei-herroni

The Deal: Sem querer me apaixonei. | Tema: Herroni



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu poderia ter tirado o dia de folga no trabalho, mas então, olhando para a Matraquinha quando a pegamos na sala de aula (tão encantada por nos ver ali), me ocorreu que ela gostaria de conhecer o meu trabalho. Aliás, se há alguém que gostaria, este alguém é ela. Acertei na mosca trazendo a menina à LeCher. Eu só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais