Fanfics Brasil - Repita o que você me disse hoje. Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Repita o que você me disse hoje.

305 visualizações Denunciar


Eu poderia ter tirado o dia de folga no trabalho, mas então, olhando para a Matraquinha quando a pegamos na sala de aula (tão encantada por nos ver ali), me ocorreu que ela gostaria de conhecer o meu trabalho. Aliás, se há alguém que gostaria, este alguém é ela.


Acertei na mosca trazendo a menina à LeCher.


Eu só não imaginava que ela fosse gostar tanto… e que eu, vergonhosamente, perderia a pequena no setor onde ficam os tecidos.


— É tão bonito — dizia para cada peça encontrada no espaço. Em um determinado momento, seus “nem um metro” de submergiram no meio de tantas cores e texturas. Tive de procurá-la, já pensando em mil maneiras de tentar explicar o sumiço ao pai da criança.


Outra coisa impressionante é a capacidade da menina de interagir com estranhos. Para cada minuto de desatenção, lá estava ela tagarelando com alguém da equipe… e a parte mais curiosa: apresentando-se como Luz da Manhã. Droga, tão engraçadinha que eu nem sequer tive coragem de desmenti-la. A afeição foi geral.


Agora estamos ambas diante de minha mesa de criação, com papéis e lápis de todos os tamanhos, rabiscando esboços de vestidos, aliás, “Lindos vestidos, né, Maite?”, segundo ela. Pedi sua ajuda para criar um modelo de princesa e a menina praticamente saltitou no lugar, batendo palminhas excitadas.


“Mas é claro, Maite!”.


Maite. A maneira reverenciadora como ela diz meu nome tem a capacidade de aquecer meu coração de um modo inexplicável. Faz eu me sentir uma pessoa melhor, mais protetora. Não dá para entender que alguém a machuque, quando tudo oque a menina transmite é a verdadeira luz.


Observo o rostinho concentrado no trabalho, sorrisinhos conspiradores, de vez em quando, escapam de seus lábios. Giro meu olhar para o lado oposto da mesa, onde Christian permanece mudo enquanto nos assiste. Desde a noite das tequilas, tenho notado ele um tanto menos… extravagante, por assim dizer. Dia desses, almoçando juntos, eu o questionei sobre a mudança, e a resposta me fez entender parcialmente o problema… Chris está sofrendo por amor. Ele está apaixonado por Nilo, que ainda ama o intragável diretor, que, por sua vez, parece preferir manter as aparências em vez de assumir sua natureza. Triângulos: sempre alguém sai perdendo.


Meu telefone vibra sobre a mesa. No visor, o nome que tem feito meu peito perder-se no ritmo.


Limpo a garganta discretamente.


— Oi… — mantenho meu tom de voz neutro.


— Oi… — a voz agradavelmente grave, rouca, me faz morder um sorriso.


— Como está sendo o seu dia, doutor? — confiro o relógio: já se passa das onze da manhã.


— Hum, uma vítima de engasgamento, um AVC, nada de mais…


— Seu senso de humor tem me impressionado, senhor Poncho.


Ouço a risada baixa.


— Eu gostaria de impressioná-la de outras formas, senhora Maite.


— Você já impressiona… — provoco, disfarçando dos ouvidos curiosos de Christian.


— O propósito desta ligação é saber como vocês estão, vizinha, não me faça ficar duro aqui… Deus, apesar de inadequado para o momento, meu corpo se agita com suas palavras.


— Peço-lhe a mesma cortesia.


A risada ganha vida.


— Mulher, você não colabora.


Christian me envia um olhar sagaz. Devolvo com um do tipo “não se atreva a dizer nada”.


— Ana e eu estamos bem, Poncho, nos divertindo.


Ele não diz nada de imediato.


Duas coisas acontecem: Poncho respira pesadamente e Christian gesticula um dedo pra mim, sibilando um “eu sabia!”.


— Eu quero você repetindo isso enquanto meu corpo estiver sobre o seu esta noite, Maite.


Aperto minhas pernas juntas, sentada na cadeira.


— A ideia é tentadora — disfarço a voz, fingindo estar respondendo a uma trivialidade qualquer.


Ninguém pode enxergar o que Poncho faz comigo, lançando coisas assim ao telefone.


— Não é uma ideia, é um compromisso.


— Obrigado, Maite — a seriedade está de volta.


Tranco a respiração.


— Não há o que agradecer. Outro momento de silêncio


Sua respiração é o único som que ouço


 — Repita o que você me disse hoje — pede


— O quê? — me faço de desentendida, sentindo minha bochecha corar como uma colegial.


— Você sabe o quê


Aperto meu lábio inferior entre os dentes.


— Eu não posso agora.


— Sim, você pode.


Bufo.


 — Poncho… — argumento.


— Repita.


O homem consegue ser intenso mesmo ao telefone.


Hesito, desviando meus olhos para o desenho à minha frente.


— Ok… — suspiro — Estou apaixonada por você, Alfonso. — cochicho.


 


 


Meus amores me desculpem pelo sumiço, mas é que minha casa tava em reforma então não dava pra postar pelo computador onde tudo estava salvo. Mas agora voltei, esperoo que me desculpem. Muito obrigada a todas vcs que não me abandonaram. Bjos meus amores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ela é uma graça, Mai — Brenda diz, olhando a Matraquinha passear em sua loja. Almocei numa lanchonete perto daqui com a menina e resolvi visitar a floricultura. Eu amo o lugar que minha cunhada tem aqui. Não são somente as flores, é o ambiente acolhedor da loja, aliás, exatamente como Ana Brenda. — Sim, uma cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais